Tag pensamentos

10101 - 10125 do total de 25174 com a tag pensamentos

Pior que errar é deixar passar a oportunidade de corrigir-se, por medo de fraquejar uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

Eu teria resistido até o fim. Teria lutado bravamente por nós. Teria segurado com todas as minhas forças esse nó.

Inserida por leandromacielcortes

Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.

Inserida por leandromacielcortes

Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade. Livre-se de toda essa bagagem sentimental, antes de embarcar em uma nova aventura. Não inicie pelo fim. Pois, todo fim vem sobrecarregado de intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias. Extravasa e liberta tudo que te prende nessa maleável linha chamada tempo. Sua vida é um livro aberto e inacabado. Risca, rabisca e se preciso arranca e joga fora. Deixa ir, partir o que não te pertence mais. Abandone esse insano vício de viver de estórias Permita-se recomeçar a mobiliar seu interior com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.

Inserida por leandromacielcortes

Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

Abandone velhos pensamentos e deixe entrar novos sentimentos. Permita-se viver novas emoções e tresloucadas sensações. Não se prenda ao que não te prende mais . Livre-se da falsa ilusão à qual se prende o coração e não se deixe levar pela emoção. Não se condoa com o que não se doa mais a você. Deixa partir. Deixa! Permita-se ver o sol nascer de outro ângulo, outro horizonte. Na vida tudo passa. Passa e trespassa. Desprenda-se desse vício ou irá viver eternamente esse círculo vicioso da dependência de alguma coisa que já morreu fisicamente. Mas, que de alguma forma, vive e alimenta-se do que ainda resta desse amor ai dentro em algum canto, nesse bagunçado coração.

Inserida por leandromacielcortes

A saudade é uma impecável e indigesta sensação de vazio preenchido. Uma intransponível ponte dividindo dois mundos.

Inserida por leandromacielcortes

Vai acumulando tanta mágoa, tanta raiva, tantas coisas ruins e vai-se ferindo com a ponta dessa farpa.

Inserida por leandromacielcortes

Há horas em que sinto que já vivi esse momento, mesmo que aqui dentro em meus mais íntimos e desvairados sonhos.

Inserida por leandromacielcortes

Mente que mente e confundi minha mente

Inserida por DeyvidDias

Sabe quanto tempo?
Que nós não temos notícias
nossas?
Faz tempo que não sabemos
nem eu de você,
nem você de mim..
Então vamos imaginar quando
nós nos encontramos...
Como foi a primeira que vez
que nos olhamos...
Quando nem imaginávamos como seria..
Nós estamos juntos..
..

Inserida por ssolsevilha

Eu ainda vou te dizer
algum dia..
Que não foi fácil
me enganar!


..

Inserida por ssolsevilha

Só nós dois sabemos a falta que nos fazemos.

..

Inserida por ssolsevilha

Sou um ser..
"humano".

Sou um ser em construção...
não consigo ser perfeito.
Os itens,
inveja,
falsidade,
hipocrisia,
maldade,
cinismo,
crueldade,
ainda não foram,
adicionados,
às minhas configurações...

,,

Inserida por ssolsevilha

A
VERGONHA
É
UMA
EMOÇÃO
INÚTIL

ATRAPALHA!

..
..

Inserida por ssolsevilha

Se pensamentos fossem morada, minha cabeça seria uma cidade inteira...

Inserida por JuniorJoao

Mesmo que você, queira esconder
não vai conseguir,
ocultar!
O brilho dos olhos
não negam.
Quando você fala da pessoa que te provoca
caos...ardor, terror, excitação,
Uma guerra interior,
de sim e de não...
Você paira no ar entre o céu
e o inferno;.
Você não quer mais...quer
Chama-se
paixão

..

Inserida por ssolsevilha

( quer uma rosa ?? )

Olha nem sei o que faria..
Por um olhar..
te daria até o mundo...
Por um sorriso..
seu
de lado.
Por um beijo
seu..
ah,
o
seu
beijo..
Eu bem sei..
como é o seu beijo...
O que te
daria
por um
único beijo seu...

..

Inserida por ssolsevilha

Às vezes alguém nos diz com um olhar o que sua voz não falou!


...

Inserida por ssolsevilha

Não importa que o instrumento
esteja quebrado para que a música
toque o coração.
Basta que o coração esteja inteiro
para se ouvir a melodia da voz recitando
nem que em uma nota todo o amor que o ser carrega!

..

Inserida por ssolsevilha

Então, estava corretamente certo.
Entre
dois pesos
e duas medidas..

estava certa!
Eu tinha razão..

aquela desconhecida.
a tal
rainha da justiça e da verdade!
Estava comigo!

..

Inserida por ssolsevilha

PÉSSIMA AMIZADE

A cada péssima amizade que fazemos,
duas verdadeiras perdemos.

Inserida por marcosmarques

DECEPÇÃO

Decepção:
A pior forma de aprender uma lição.

Inserida por marcosmarques

Tudo melhora quando você escolhe ficar bem. Nem sempre é possível sorrir, mas quando nos conectamos com nossa força interior é possível sentir paz. Quando sentimos paz somos felizes.
Haja o que houver lembre-se de que você sempre pode superar os seus limites.

Inserida por MonicaDiaszen

Viver é aprender a rever os passos sempre...
É mudar de rota ou seguir a mesma de maneira diferente.
É superar a dor.
É aquecer os sonhos.
É confiar na vida.
É aprender a sorrir.

Inserida por MonicaDiaszen