Tag pensamentos

10076 - 10100 do total de 25174 com a tag pensamentos

É uma pena que teus pensamentos costumam ir a lugares que minhas palavras não iriam.

Inserida por FrancoRovedo

A cada pequena ausência, um exagero parece ser uma eternidade.

Inserida por Ueriques

dizem que deus pode prever o futuro ... pois acho que isso e mentira pois se deus pude-se prever o futuro não criaria os homens pois preveria que os homens destruiria o mundo e depois destruiria uns aos outros

Inserida por Geanro

Nas situações adversas é difícil manter os pensamentos positivos. Realismo é o que usamos pra enfrentar essas situações, e este, pode se assimilar ao pessimismo enquanto estamos em guerra com nossa psique.

Inserida por LexKwy

E que me importa a opinião dessa gente?
Se, são gente, ou apenas gente.
Sei que são frias...
Mas deve ser pelo calor das nossas almas...
Se derretem com o nosso "Ser", nosso "sentir"
Nosso saber!!
Se derretem...
Se enfraquecem com nosso calor, nosso amor!!
Somos mais quentes, mais ardentes, mais nobres
Vivemos intensamente,
Eles não sabem desfrutar nem degustar o sabor..
Eles nem percebem?

...

Inserida por ssolsevilha

Com o tempo descobri que, DEUS nos prova de todas as formas e quando somos FILHOS DELE,
ELE não da moleza..
Ou você confia, ou confia...
Você tem que aprender a pescar..
Você tem que saber aprender a voar!
E você aprende.

..

Inserida por ssolsevilha

Antes de falar de mim Examine a sua vida Vê se não tá nada errado
Inocente ou culpado Pois só Deus tem a balança Pra pesar as atitudes
De um pobre ser humano Quem é você para julgar Os mistérios desse Deus?
Que me criou pra ser ungido Por Ele sou protegido Põe a mão na consciência
A Lei de Deus é a transparência E nada fica escondido

Inserida por Tcheco

Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.

Inserida por Tcheco

Não suporto metade.
Nunca procurei uma cara-metade, pois meio não me completa!

Inserida por Tcheco

Cara, que mané religião. Tudo se resume em Jesus e a sua palavra!

Inserida por Tcheco

Obstáculo ou Oportunidade?
Algumas décadas atrás, uma indústria de calçados desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia. Em seguida, enviou dois de seus consultores a pontos diferentes da Índia para fazer as primeiras observações do potencial daquele mercado.
Depois de alguns dias de pesquisas, um dos consultores enviou o seguinte fax para a direção da indústria: "Senhores, cancelem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui, milhares de pessoas não usam sapatos".
Sem saber deste fax, alguns dias depois, o segundo consultor enviou o seu: "Senhores, tripliquem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui, milhares de pessoas ainda não usam sapatos".
Moral da história: a mesma situação era um tremendo obstáculo para um dos consultores e uma fantástica oportunidade para outro. Da mesma forma, tudo na vida pode ser visto de maneiras diferentes.
A sabedoria popular traduz essa situação com a seguinte frase: "As pessoas tristes acham que o vento geme; as alegres, que ele canta."
Compartilhei este conhecido exemplo para refletirmos sobre seu ensinamento. Procure ver o lado positivo dos acontecimentos e aprender a cada oportunidade. Sempre!

Inserida por Tcheco

CUIDADO...
Com a palavra amor..
é a mais manuseada,
mal usada '
mais trapaceada,
mais,
falsificada...

..

Inserida por ssolsevilha

Olha meu bem, enquanto estivermos vendo a mesma lua
não estaremos separados.


..

Inserida por ssolsevilha

Sabe meu bem..
morrer de amor é uma dor
"assumível"
o
insuportável,
é
ressuscitar
só!!

.

Inserida por ssolsevilha

Um espetáculo da natureza que chora através de flores, para mostrar que o mundo ainda pode ser bonito.

Inserida por PaolaRhoden

Aceitar que não é você que controla seus pensamentos e não fazer o que te vem na mente, é um jeito de não ficar louco.
Controla-los e fazer somente o certo, é um jeito de se tornar sábio.
Controlar uns sim outros não, ter momentos sábios e loucos é viver.

Inserida por OdairSSouza

Não se iluda com palavras bobas,
ainda mas as minhas que são todas tolas.

Inserida por jonataslousa

E um Novo Começo surgirá
Pois minha Mente Mundana se Refaz
E as cinzas do passado
Se vão com a minha respiração.

Inserida por jonataslousa

E agora era assim;
ela não lhe dava mais bola,
não olhava,
quando via,
desviava,
seus recados,
desprezava.

Mas agora?
Agora não adiantava mais,
pois era só ele fechar os olhos
que de todos os jeitos,
ele a enxergava linda demais.

Inserida por marcopaschoal

As vezes pra ganhar a guerra é preciso perder batalhas

Inserida por DeyvidDias

"O que fazemos, certamente definirá o que somos".

Inserida por Joseilson

Eu estive aqui. Não esqueça. Eu não te esquecerei. Não me esqueça. Guarde-me onde não possa me perder. Onde não vá doer. Onde não vá sofrer. Eu sei que saudade dói. Eu sei, mas tinha de ser assim. Bem assim. Sem um beijo ou abraço. Sem essas coisas que nos fazem desistir de tudo. Entenda. Foi melhor assim. Não resista em aceitar. Não rejeite esse até breve. Vou-me sem dizer-te: Adeus! Sem meias promessas e sem deixar nada que possa te amarrar a mim. Apenas saiba que te amo! Amo o suficiente para fazer-te livre de quaisquer vestígios, pensamentos e emoções que possam te prender a este fim.

Inserida por leandromacielcortes

No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!

Inserida por leandromacielcortes

Vem armado (a) com tudo que possa matar quaisquer possibilidades de um início. Cria um enorme muro entre si e o mundo. Tem medo de tudo que possa despertar tormentas ai dentro.

Inserida por leandromacielcortes

Tenho sentido, que sentes o que sinto e sentimo-nos mutuamente sentindo tudo isso.

Inserida por leandromacielcortes