Tag pensamentos
Lindo conto de falhas.
Busca-se um amor perfeito,
mas nunca se pergunta:
Quem é você?
Que se deseja tanto,
sonha-se tanto em ter,
e nem ao menos sabe-se,
quem é você?
Odeio o seu silêncio por horas intermináveis,
me incomoda a sua indiferença...
Te amo, todos os dias... todos os minutos...
e os segundos seguintes...
cada minuto tem seu nome,
as horas tem seu nome,
os segundos também
tem seu nome.
Sem te ver o tempo não passa
parece uma eternidade.
Então eu tento me programar
para não te magoar,
ficar também em silêncio...
me esconder, e te ignorar.
Invento mil desculpas,
para não te ver, mas
acabo por chamar sua atenção...
Me enganando com mil sorrisos,
mil disfarces...
Enaltecida pelo choro da minha alma.
Só na minha insônia inconsequente.
Implora como um mortal ao adormecer.
Escrevi sobre mim...
E as minhas mãos saíram queimadas.
Queimadas de tanta dor como uma pena quebrada.
Sou uma temperança de restos...
De memórias mornas.
Pensamentos sonolentos, no toque da aurora.
Procriar é viver....
Amar para nunca mais morrer.
Canto......canto mas ninguém me ouve.
O meu canto grita espalhando assim a dor ao vento.
Quem me dera poder voar até o infinito.
Para encontrar um lugar onde esconder a minha angústia
Mas não tenho asas para voar....vou ter de ficar
Até a minha dor passar!
Você é falso,
falso como aquele Wisky
del Paraguay...
Você é falso como aquele remédio
xarópe
amargo...
Você é falso como o seu olhar negro
que me prende e fascina.
Você é falso que me perturba o sono,
invade a minha alma,
sem pedir licença..
Você é falso, quando vai embora,
vai partindo tudo que há dentro de mim...
Vai embora, me deixa chorando
e não leva nada!
...
Sentimentos de aflição emergem em nós
Travesso serei, estou em chamas
Aquele sorriso, meu deus, é sacana
Zombando assim do meu coração
Ai de mim se perder a razão
Provocaste até minh'alma
Num ato certeiro de intuição
Ganhaste até minha paixão.
Reviraste até a mente amargurada
Salvando pensamentos numa triste madrugada
O frio conduzia a incerteza de um ser
E esta chama ainda queima
Ai de mim se derreter
Admito, já ganhaste este combate
Se o coração ainda existe
É por ti que ele bate.
"Hoje dispensei, joguei fora o que me consumia, renasci, voltei! Eu já superei, prossegui, recomecei minha vida, de onde parei!"
Hospital do Sofredor
Mulher que fica com homem pelo o que ele tem no bolso, naaoo devee reclamar se depois for tratada como objeto !
Um senhor de bastante idade chegou a um consultório médico, pra fazer um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte.
E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.
O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer.
O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em tratamento numa clínica, com mal de Alzheimer em fase muito avançada.
O médico, preocupado com o atraso do atendimento, disse:
- Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?
O velhinho respondeu:
- Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais.
O médico então questionou:
- Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?
O velhinho então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do médico, respondeu:
- Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é!
O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava.
O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico…
O verdadeiro AMOR é a aceitação de tudo que o outro é…
De tudo que foi um dia… Do que será amanhã… e do que já não é mais!
Senta aqui e vamos conversar...
Olha "moço",
se
vais me levar a sério diga-me,
para que eu possa lhe falar.
Se,
é apenas um jogo, também sei jogar.
Se é uma brincadeira,
diga-me...também sei brincar!
Que tal
..
Você se acusa demais...” – Pensei – “...Deus sabe que somos humanos, que a carne é fraca, que erramos... Então pra que viver tanto com essa fixação de buscar santidade. Todo mundo erra...” E foi no meio desses pensamentos que cheguei a uma conclusão: Sem essa “fixação” eu estaria confundindo MISERICÓRDIA com CONSENTIMENTO. O fato de DEUS ser bom, não quer dizer que eu tenha direito der ser ruim.
É hora de amadurecer, não podemos mais viver num mundo novo com idéias velhas, se você tem a frente um time para liderar saiba que ser retrogrado jamais irá levá-lo a vitória e a conseguir o respeito de sua equipe."
As emergências nos chamam à oração intensa. Quando o próprio homem se torna a sua oração, nada pode resistir ao seu toque. "Gemidos inexprimíveis são, muitas vezes, orações que não podem ser recusadas."
Pense nisso!
Escolhas erradas hoje refletirá no seu relacionamento amanha.Muitos divórcios de hoje,ja começam no namoro,nas escolhas erradas.Antes de qualquer decisao,consulte a Deus,pois casamento é eterno.Deus te abençoe
Muitas palavras bonitas e bem arranjadas irão arrancar o seu sorriso.Mas as sinceras e verdadeiras, essas sim, nas poucas vezes que foram ditas, lhe trará a tranquilidade e a certeza de que existe alguém que quer o seu melhor
O maravilhoso Espírito imprevisto
Uma realidade reconhecida em todas as igrejas cristãs, é que o Espírito Santo de Deus, como Jesus disse que viria, e o Pai enviou, passou a morar dentro de cada um de nós. Eu sei na carne, que quando somos dirigidos pelo Espírito de Deus, nem o que eu quero escrever, deixa de sair sempre do modo d’Ele. Quando Ele quer mais ainda, Ele distrai os meus pensamentos, e usa da minha mão para escrever no meu lugar, e quando vejo e volto a ler, é algo que eu nem havia pensado, raciocinado e preparado para escrever. Ele é imprevisto, e imprevisível em Seus atos, mas nunca faz, também, o que não queiramos, ou o que não possamos acreditar. Ele é carinhoso e sempre amoroso, e procura fazer, sem nos forçar a nada, a que nós sejamos como Ele. Eu mesmo sei ser impossível ser como Ele, e, já que os meus pecados foram perdoados, esquecidos e lavados pelo divino sangue de Jesus, eu consigo procurar ser o mais próximo d’Ele possível. E como se consegue conquistar os galardões bíblicos, para os usufruirmos na eternidade? A Bíblia não os especifica. Mas eu, por minha fé, acredito que os meus galardões vão ser juntados e acumulados, comigo fazendo a obra do Senhor Jesus, e obedecendo aos Seus mandamentos, dos quais Ele especificou os dois principais, pelos quais todos devem começar: “Amai a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a si mesmo”. Seguir Jesus não é difícil como alguns pensam, é fácil, mas, tem que se dar pelo menos o primeiro passo, pois Ele é o Caminho. Para quem tem fome e para quem tem sede Ele as mitiga, pois Ele é a Água e o Pão da vida de todos os Seus seguidores
O que Deus tem são alianças, que ditarão as regras para um futuro feliz.
As migalhas ficam por conta das escolhas erradas que vem através da carne que apressada, faz você se contentar com elas.
Simples assim...
Perder... Eita palavrinha difícil de aceitar, não é mesmo?
Mas qual de nós não já viveu o momento de uma perda qualquer que até pensamos na hora que era o verdadeiro fim, que não iríamos aguentar e pensamos até que iríamos morrer. (Risos)
Mas o tempo foi passando e vimos que aquilo que nos "protegia" " preenchia" não era bem o que o que pensavámos ser e vimos que foi um verdadeiro livramento do céus.
Acredite, o mundo está cheio de possibilidades maravilhosas!
Nossas emoções, nosso coração enganoso e corrupto como a biblia fala, sempre vai tentar nos enganar.
Então procure agir com a razão, aquela que te mostra sempre o caminho mais difícil talvez, mas é também aquela que não vai fazer com que você se arrependa, a razão te faz ser responsável na hora das suas escolhas.
Então as invés de ficar chorando pelo telhado, olhe as estrelas!
