Tag pensamentos

10251 - 10275 do total de 25174 com a tag pensamentos

Ao que pedir, darei. Ao que ensinar, farei.

A filosofia é a maior projeção demente na face da terra, insistente apenas em ensinar o homem a pensar e não a ouvir. O oposto, possivelmente mudaria algo enquanto nada muda, porque o homem, é comicamente mais inteligente para não ceder ao que não lhe foi ensinado. Logo, a filosofia − seja ela de qual época foi ou for −, se faz ineficiente.
Estamos no primeiro século do terceiro milênio (XXI), dizendo-se ser o século da Era Cristã... mas, se os outros (XX) em nada mudou, o que me faz pensar que nos próximos mudaria?... "A natureza do homem não permite a ciência."

Inserida por vantofilli

O amor também tem uma medida certa. Demais sufoca, de menos faz falta.

Inserida por Tcheco

Na vida temos que ter mais disposição para tomar ações renovadoras e eficientes.

Inserida por digaonavibe

Não há homem igual a outro homem, em pensamentos, ideias e ações, cada um vê em si a solução para a felicidade ou para a justiça dos outros.

Inserida por koppe

"A Alma guarda o que o coração sente. A mente não entende, dona da razão, se defende."

Inserida por Anoar

Esquecer, deletar, resistir?
A melhor maneira de se livrar da tentação é cair nela!

Inserida por ssolsevilha

Você tem que ser forte e saber encarar de frente os problemas, com humildade, fé, força, coragem, sem comiseração.
É nesta hora que você descobre o que sente,
quem você realmente é.
Nesta hora sabemos também o que queremos,
e o que não queremos também.

..

Inserida por ssolsevilha

Posso te pedir uma coisa?
Me de por um instante, a oportunidade de ser seu sorriso...

...

Inserida por ssolsevilha

No começo, o êxito era apenas um sonho...

..

Inserida por ssolsevilha

Se,
para amar necessitam de dois...
um se cansa!!

..

Inserida por ssolsevilha

E no fim das contas, descobrimos que apesar de tudo, não somos nada !

Inserida por LeonardoLXSouzza

Regojize-se com o que é servido pois um cardápio indigesto para alguns, pode ser um manjar para outros.

Inserida por pauloclopes

Pensamentos vagam, procuram espaço e tempo para se propagar, não sabem ainda ser abstratos ou talvez eu, que não saiba ser concreto.

Inserida por pauloclopes

Humildade é uma das virtudes ou atitudes que devem caracterizar o pensamento do cristão maduro.

Inserida por Ueriques

TEM GENTE QUE PENSA QUE AMA

Tem gente que pensa que ama uma pessoa, mas ama o que a pessoa representa, a condição de vida que a pessoa lhe pode dar, o status que a pessoa lhe confere, o sentimento que experimenta ao estar ao lado da pessoa, e até mesmo ama ser amado ou amada pela pessoa, mas não ama a pessoa.

Tem gente que pensa que ama uma pessoa, mas ama um kairós, um tempo e uma circunstância, uma estação da vida, ama bolha que se forma e envolve um conjunto de variáveis onde a pessoa que se pensa amar é apenas um dos ingredientes da cena, da situação e do momento, que logo se dissipa, e a pessoa outrora iluminada pela magia do momento volta aos seus tons de cinza, e o que se imaginava amor se perde na poeira da rotina.

Inserida por Tcheco

O melhor amigo da pessoa é seu própio ego.

Inserida por digaonavibe

Não use sua inteligencia a serviço da burrice.

Inserida por digaonavibe

É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade.

Inserida por digaonavibe

SER AMADO traz conforto e exalta o ego.
AMAR faz sentir vida e enxergar além dos próprios limites.
SER AMADO, ainda que desejável, não é completo.
AMAR, ainda que solitário, não é vazio.
Há muita gente que se preocupa em ser amado, e nessa espera a frustração é quase certa.
Prefira amar. Haverá lágrimas e noites sem dormir, haverá saudade e inquietação. Mas tudo isso é sinal de que você está vivo, vivo por dentro. Não tenha medo de sofrer, tenha medo de não amar, pois é preferível morrer estando vivo, do que viver estando morto.

Inserida por rochaelianer

Aí, quando você menos espera, Deus vai lá e te surpreende; te surpreende de tal maneira a ponto de você perguntar se merece todo esse amor que Ele te dá...

Inserida por byamar

Os horizontes...de repente mudam...

...

Inserida por ssolsevilha

A vida é uma festa onde pra entrar não preciso de convite

Inserida por Moredilsonluzolo

Gosto de carregar a esperança entre meus dedos para que os calos das mãos não me convençam a parar de lutar.

Inserida por AnaPaulino

Sempre temos que comer o fruto das palavras que semeamos.
Provérbios.18.20

Inserida por Tcheco

Vou deixar de fingir
Eu ando fingindo muito.
Vou deixar de fingir que não me importo,
vou deixar de fingir que não quero,
vou deixar de fingir que não sinto,
e,
principalmente, deixar de fingir que não vejo,
Mas vou fingir que esqueço....

...

Inserida por ssolsevilha