Tag pensamentos

10226 - 10250 do total de 25174 com a tag pensamentos

A vida se resume em um fator importante o agradecimento.

Inserida por digaonavibe

Estilo,beleza,simpatia e humildade são elementos fundamentais na vida do ser humano.

Inserida por digaonavibe

Tem pessoas no mundo que vivem julgando e maltratando as outras como se fossem viver eternamente.

Inserida por digaonavibe

Quando erramos temos quer ter a decencia de chegar e admitir os nossos erros e não transferi para os outros.

Inserida por digaonavibe

Deixe que o perfume do seu sorriso,irradie os lugares por onde voce passar.

Inserida por digaonavibe

Sem voce me sinto um pássaro sem ter asas para voar.

Inserida por digaonavibe

O amor a gente improvisa a bagunça a gente organiza.

Inserida por digaonavibe

Tente alcançar a lua no minímo alcançará as estrelas.

Inserida por digaonavibe

A sua cabeça é o seu guia e cada cabeça é sua sentença.

Inserida por digaonavibe

É possível mudar o mundo com palavras e atitudes.

Inserida por digaonavibe

Toda palavras mal colocada é interpretada de uma maneira não muito significativa entre as pessoas.

Inserida por digaonavibe

A franqueza é o melhor caminho para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Inserida por digaonavibe

Tudo na vida tem seu lado positivo e negativo basta voce optar por qual dever ser seguido.

Inserida por digaonavibe

A felicidade as vezes corre ao seu lado.
A realidade as vezes corre junto à felicidade.
As vezes nos corremos de mais, e deixamos as duas para trás.

Inserida por gnetyn

Dica para casais que estão se conhecendo agora e estão se conhecendo ainda: em meio a uma crise no relacionamento, existem verdades que só podemos dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.

Inserida por Tcheco

O guarda chuva optou por deixar respingos, talvez percebesse que a tempestade estivesse dentro de mim.

Inserida por pauloclopes

Podemos buscar um futuro sem procurar catar os cacos do passado.

Inserida por pauloclopes

MINHAS DIGITAIS

• Minhas digitais viajam nas leituras da tua pele...
• Um beduino nômade, no deserto quente de teu corpo nú.
• Calor, texturas, umidade e miragens arrepiadas.
• Uma gota de suor escorre por sua testa...
• Boca seca na sede assassina
• me implora por essa loucura....
• Quer toda a tortura, que o corpo deseja ser castigado...

Inserida por marcosmarques

Hoje eu queria descobrir o amor...
Saber se ele existe pra mim e um dia nos encontraremos.
Busco encontrar alguém que eu mesmo criei imaginariamente, pensando algo perfeito.
Hoje eu queria me deitar sem sono pra sonhar acordado com você.
Mas o tempo não dá tempo de pensar e logo vem a solidão.
Triste companhia e agora o tempo faz pirraça e, de propósito, não passa, só aumenta a minha agonia.
Fecho os olhos e te vejo,
Quando tento te tocar, me assusto tocando ao vento.
Hoje eu queria gritar ao mundo que te encontrei e provar que te encontrei.
Talvez me chamariam de louco,
Talvez só tentariam me abrir os olhos, não sei.
Só eu te vejo, só eu te desejo.
Ninguém te criou, ninguém te desenhou,
Você é um pedaço da minha mente, não é real e, por isso, perfeita.
Algo estranho que nem eu sei explicar, que me faz chorar e sorrir,
Cantar e compor a expressão do que é o amor.
Hoje eu queria descobrir o amor
Pra eu poder me libertar desse mundo de fantasia,
Preencher o seu lugar na mente com algo diferente, que me trouxesse alegria.
Hoje eu queria me deitar sozinho e acordar com você me fazendo um carinho.
Hoje eu queria ouvir tua voz me chamando pra sair, ouvir teus suspiros junto de mim.
E loucos de amor, correndo contra o tempo pelo final de uma história feliz. Mas que imaginação!
Você é só a minha mente teimosa, insistindo em te idealizar.
Você não existe, mas não deixo de sonhar.
Quem não sonha é incapaz de realizar.
Vai e me deixe em paz, preciso descansar. Só quero te ver de novo, quando eu fechar os meus olhos e com você sonhar.

Inserida por RonilsonRonnie

"O ferreiro pode até forjar suas ferramentas, por mais que ele tente jamais será capaz de forjar os pensamentos alheios".

Inserida por Eduardo-Silva

Medo!? diz que não tens, mas tens sim...
Sabes que não podes evitar o intruso sentimento contido dentro de ti!
Medo de não conseguires o caminho de volta!
Se ficar em mim não mais sairás!
Sei que sou teus pensamentos!
Entro sem pedir licença sim..., isso me dá certeza por causa de tua atitude!
Vivia bem antes, agora vivo melhor ainda, por saber que te provoco!
Tu vais deitar e eu não estarei lá, vais me chamar como sempre!
Ficarás contido no teu sentimento até quando????

Inserida por beladonilo

Nossa vida é resumida em tres fatores:planejamento,meta e objetivo.

Inserida por digaonavibe

Deus não comete erros, é nisso que eu acredito.

Inserida por Tcheco

A filosofia é uma projeção demente: "ensinou o homem a pensar, porém jamais o farão ouvir."

Inserida por vantofilli

Sob o nível circunstancial da humanidade, está a água do mar sobre o nível exato da terra para servir de ensinamento à consciência inexata do homem. Onde a "medida", é o peso exato e nivelador para as consequências.

Inserida por vantofilli