Tag pensamentos
Um olhar, as vezes lançado ao infinito ou aqui ao lado, sempre calado mas dizendo algo. Então preste atenção : sem procurar insurgências ou adiar aquilo que precisa ser decidido tome decisões, se erradas; lamentações depois, mas se certas; a certeza da razão.
IMAGINANDO COISAS COM VOCÊ
Ouça você tem razão,
eu gosto de
'fantasiar'
quando estou contigo.
Bem em qualquer circunstância..
Imagino coisas!
Minha realidade imaginando
você e com você,
é outra.
Imagino nossos
caminhos,
cruzados,
Nós nos conhecendo
nas subidas.
Nos vendo nas esquinas.
Puxa vida,
imagine, se eu tivesse o conhecido antes?
Quantas coisas eu imaginaria...
Acho que o conquistaria.
Sabe o que eu imagino agora?
Nós e nossos caminhos...
Tomara que aconteça!
..
Receio?
Talvez,
O tempo sempre foi meu aliado,
Ele irá dizer..
O vento meu amigo,
quando ele sopra,
é ao meu favor..
O "sol", ele vem me aquecer.
O mar para não tem revoltas.
As ondas vem para eu surfar
levemente.
A chuva vem lavar a alma
A noite vem com campos estrelares
para eu repousar!
..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Vou te colocar no último plano
do abecedário.
Hoje você está no plano zzzzzz,
assim você dorme de vez,
e não acorda para me atormentar!
..
SE FOSSE FÁCIL
E
SE............ GOSTAR?
E o que, precisa!!
Um relacionamento
só necessita de um contrato..
um tratado.
Um documento assinado,
com 2 ou mais testemunhas?
Um relacionamento
não precisa de promessas??
Ou de termos e condições.
Um relacionamento precisa do que?
Ah, um relacionamento
só "precisa"
de
"duas pessoas"
que estão dispostas a amar
acima de todas as coisas!!
..
Em Silêncio
Às vezes em silêncio
Paro e penso
Penso em tudo
E no silêncio
Nada me vem
Procuro respostas para as minhas perguntas
e... Eu as não encontro
É tudo muito confuso
Tenho dúvidas
Muitas perguntas
Poucas respostas
E na dúvida
Acabo por não fazer nada.
Muitas decisões a tomar
Mas o medo das consequências...
Me deixa maluca.
Parece até que nunca vamos crescer
que vamos ficar engatinhando,
caindo e levantando,
se esbarrando,
se machucando,
se humilhando.
Às vezes a vida nos detém
entre avanços e retrocessos.
patinamos dezenas de vezes
entre quedas e tropeços
idas e vindas.
Mas é fato.
Isso tudo acontece
para descobrirmos
que podemos usar nossas
próprias asas!
...
E,
Então de qualquer forma ( eu vivi e fui feliz),
meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!
..
O homem é imperfeito porque a melhor parte Deus retirou para fazer a mulher. E elas insistem em não entender isso
Porto Solidão
É aqui que ancoro
os meus pensamentos.
É aqui que reflito você.
Eu…
Nós!
Tenho apenas a companhia,
das aves…que voam no céu.
Ora sobre o barco,
para comigo sonharem.
Guardo o doce segredo
de pensar num amor
escondido.
Mas que o tempo,
não nos deixou sonhar
direito em nossos braços.
Porto solidão!
Aqui finco ancora…
E deixo as águas calmas,
me acalentar.
Acalentar,
até que pego no sono.
Para um novo dia viver…
momentos de esperanças!
Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.
Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.
Faço trocas,
Troco uma coisa por outra,
substituo, as lágrimas pelo riso,
inverto posições.
Troco o medo pela coragem.
Mudo do velho para o novo.
Visto o que melhor me agrada.
visto-me do sol.
...
Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.
Você quer um Hotel 5 estrelas, mas acampando você pode ter todas as estrelas do universo logo acima de você, "existem pessoas pobres de espírito e ricas de materialismo."
Lua do encanto,magia do amor,noite escura do qual se promete o amor...em cada canto da cidade,há alguém que ama,há alguém que chora,há alguém que rir...
Vamos a algum lugar do passado resgatar um nada presente, fazer a mente trabalhar. Buscar algo ausente e nos debruçar na obscuridade.
