Tag pensamentos

10151 - 10175 do total de 25174 com a tag pensamentos

Um olhar, as vezes lançado ao infinito ou aqui ao lado, sempre calado mas dizendo algo. Então preste atenção : sem procurar insurgências ou adiar aquilo que precisa ser decidido tome decisões, se erradas; lamentações depois, mas se certas; a certeza da razão.

Inserida por pauloclopes

IMAGINANDO COISAS COM VOCÊ

Ouça você tem razão,
eu gosto de
'fantasiar'
quando estou contigo.

Bem em qualquer circunstância..
Imagino coisas!
Minha realidade imaginando
você e com você,
é outra.

Imagino nossos
caminhos,
cruzados,
Nós nos conhecendo
nas subidas.
Nos vendo nas esquinas.

Puxa vida,
imagine, se eu tivesse o conhecido antes?
Quantas coisas eu imaginaria...
Acho que o conquistaria.

Sabe o que eu imagino agora?
Nós e nossos caminhos...

Tomara que aconteça!

..

Inserida por ssolsevilha

Receio?
Talvez,
O tempo sempre foi meu aliado,
Ele irá dizer..
O vento meu amigo,
quando ele sopra,
é ao meu favor..
O "sol", ele vem me aquecer.
O mar para não tem revoltas.
As ondas vem para eu surfar
levemente.
A chuva vem lavar a alma
A noite vem com campos estrelares
para eu repousar!

..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Vou te colocar no último plano
do abecedário.
Hoje você está no plano zzzzzz,
assim você dorme de vez,
e não acorda para me atormentar!

..

Inserida por ssolsevilha

SE FOSSE FÁCIL
E
SE............ GOSTAR?

E o que, precisa!!
Um relacionamento
só necessita de um contrato..
um tratado.
Um documento assinado,

com 2 ou mais testemunhas?

Um relacionamento
não precisa de promessas??
Ou de termos e condições.

Um relacionamento precisa do que?
Ah, um relacionamento
só "precisa"
de
"duas pessoas"

que estão dispostas a amar
acima de todas as coisas!!

..

Inserida por ssolsevilha

Em Silêncio

Às vezes em silêncio
Paro e penso
Penso em tudo
E no silêncio
Nada me vem
Procuro respostas para as minhas perguntas
e... Eu as não encontro
É tudo muito confuso
Tenho dúvidas
Muitas perguntas
Poucas respostas
E na dúvida
Acabo por não fazer nada.
Muitas decisões a tomar
Mas o medo das consequências...
Me deixa maluca.

Inserida por ElaneLopes

Parece até que nunca vamos crescer

que vamos ficar engatinhando,
caindo e levantando,
se esbarrando,
se machucando,
se humilhando.

Às vezes a vida nos detém
entre avanços e retrocessos.
patinamos dezenas de vezes
entre quedas e tropeços
idas e vindas.

Mas é fato.
Isso tudo acontece
para descobrirmos
que podemos usar nossas
próprias asas!

...

Inserida por ssolsevilha

E,
Então de qualquer forma ( eu vivi e fui feliz),
meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!

..

Inserida por ssolsevilha

As palavras trairam os pensamentos.
Há sempre um afeto no "pano de fundo".

Inserida por luceliams

Pensamentos
Passando chuva nos pensamentos. Quem sabe eles consigam descobrir o arco-íris.

Inserida por luceliams

Em Terra de Olho Grande. Japonês é Rei.

Inserida por hks20

O homem é imperfeito porque a melhor parte Deus retirou para fazer a mulher. E elas insistem em não entender isso

Inserida por MANDELLO

Pensamentos

…eu estou
apenas pensando!
Mas ele só
me leva a você!!!

Inserida por daysesene

Porto Solidão

É aqui que ancoro
os meus pensamentos.
É aqui que reflito você.
Eu…
Nós!
Tenho apenas a companhia,
das aves…que voam no céu.
Ora sobre o barco,
para comigo sonharem.
Guardo o doce segredo
de pensar num amor
escondido.
Mas que o tempo,
não nos deixou sonhar
direito em nossos braços.
Porto solidão!
Aqui finco ancora…
E deixo as águas calmas,
me acalentar.
Acalentar,
até que pego no sono.
Para um novo dia viver…
momentos de esperanças!

Inserida por daysesene

Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.

Inserida por RenataQuintas

A leitura sempre nos abre a mente e amplia nossa visão.

Inserida por Anoar

Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.

Inserida por DaniloPinheiro

A muito tempo deixei de ser dois.
hoje eu sou um,
hoje eu sei,
eu sou impar!


..

Inserida por ssolsevilha

Faço trocas,
Troco uma coisa por outra,
substituo, as lágrimas pelo riso,
inverto posições.
Troco o medo pela coragem.
Mudo do velho para o novo.
Visto o que melhor me agrada.
visto-me do sol.

...

Inserida por ssolsevilha

Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.

Inserida por KADY-LOVE

Você quer um Hotel 5 estrelas, mas acampando você pode ter todas as estrelas do universo logo acima de você, "existem pessoas pobres de espírito e ricas de materialismo."

Inserida por alexsandrobraga

Lua do encanto,magia do amor,noite escura do qual se promete o amor...em cada canto da cidade,há alguém que ama,há alguém que chora,há alguém que rir...

Inserida por rogerionilo

Vamos a algum lugar do passado resgatar um nada presente, fazer a mente trabalhar. Buscar algo ausente e nos debruçar na obscuridade.

Inserida por pauloclopes

Acalma, acalma e fundo respira pois tudo conspira para um final feliz.

Inserida por pauloclopes

Rumores
criados pelos inimigos,
inventado pelos fofoqueiros...
e,
aceito pelos ignorantes!

..

Inserida por ssolsevilha