Tag pensamentos
Quando se ama, o amor superar obstáculos, quebra fronteiras, suporta a ausência, pois quando o sentimento é verdadeiro não existem barreiras que o amor não seja capaz de ultrapassar.
Sempre quando eu tento me afastar, vêm na minha mente mil motivos que me fazem continuar me aproximando cada vez mais.
Não esqueça nada do que lhe dizem ou fazem, pois nada melhor do que usar ao seu favor coisas que um dia te machucaram, e fazer a outra pessoa sentir a mesma coisa que um dia você sentiu.
Isso não é vingança, é apenas a 3ª Lei de Newton colocada em prática.
Um dia me perguntaram:
— Com tudo que aconteceu como você consegue ser tão feliz?
Eu, com um sorriso enorme no rosto disse:
— Pra que demonstrar a minha tristeza se ninguém pode fazer nada a respeito.
Às vezes tudo que você precisa é de um pouco de paz, abandonar os barulhos e ruídos ensurdecedores da rotina, esquecer os problemas que te pressionam, respirar ar puro, viver novas histórias. Ter um tempo para colocar as ideias no lugar e fazer uma análise de sua vida. Isso não é pecado, e você não é o homem de ferro, por mais que queira, você não pode e não deve carregar o mundo nas costas, porque o fardo pode ser pesado demais.
Ai, ai, quanta hipocrisia, o povo fala como se no nosso país só existe 2 classes que sofressem preconceito como: "homossexuais e evangélicos", ao meu modo de ver o preconceito vai muito mais além e alcança todas as classes sociais, raças e sujeitos.
Querem ver como o preconceito alcança a todos?
Perguntem como se sentem os obesos, baixinhos, negros, brancos, mulatos, ruivos, idosos, portadores de deficiência, magrinhos, afros, orientais, loiras, nordestinos, extrovertidos, tímidos, dependentes químicos, alcoólatras, policiais, prostitutas, mães solteiras, idólatras, há pessoas que tem preconceito com cabelo, modo vestir e etc... etc... e etc.. Viram a lista é tão grande que se eu fosse listar tudo levaria muito tempo, a verdade é quem um dia sofreu algum tipo de preconceito foi preconceituoso também.
Tem muita gente do contra por aí a fora pagando de santo, quem nunca sofreu algum tipo de preconceito nessa vida meu povo?
Se é pra falar de respeito ao próximo, a raça humana ainda está muito longe de alcançar essa perfeição. Não somos perfeitos, alguma coisa do contra todo ser humano tem, todos algum dia já foram vítimas de opiniões contrarias, e detalhe todos trazem dentro de si algum tipo de intolerância também. Temos o direito de expressar nossas opiniões pois a lei nos permite esse direito, e aquele que não tem nenhum tipo de opinião contrária a algum modo de comportamento alheio que atire a primeira pedra. Agora o que não justifica é usarmos esse direito e transforma-lo em preconceito, é inadmissível usar esta intolerância em forma de violência, seja ela verbal ou física afinal todos nós temos o livre arbítrio e o direito de vivermos conforme as nossas escolhas.
Como diz a Bíblia “ 1 Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Mt. 7:1-3.
Tem dia que quem muito cuida também precisa ser cuidado.
Há vezes que ao cuidar sorri, mas no coração traz uma dor que se entrega no lagrimejante olhar.
E que a humildade esteja no coração das pessoas!
Saber que somos bons, porém falhos em outros quesitos, saber reconhecer a qualidade do próximo e enxergar o quão merecedor ele é por suas vitórias!
Humilde pra reconhecer que erra e mais ainda pra pedir perdão!
E pra muita gente
O pregador que não passa pelo menos duas horas por dia em oração, não vale um vintém, por mais títulos que possua. "
Tudo o que eu quero é um lugar onde eu possa ter paz.
Um lugar onde eu fique quieta no meu canto, sem ninguém me fazendo tantas perguntas.
Será que é tão dificil entender que as pessoas precisam do seu espaço? E que não quero ouvir nem falar nada?
Me deixa aqui sozinha com meus pensamentos.
O limite de qualquer dizer deveria ser a verdade.
Quem não tem a verdade como um limite, sequer precisa abrir a boca para mentir. Este mente pelo olhar!
Eu não tenho...
nada com isso
Nem com aquilo..
Não tenho nome,
Não tenho corpo,
Não tenho casa,
Não tenho histórias
Nem tenho apegos..
EU TENHO,
ASAS...
TENHO UM ESPÍRITO
SOU LIVRE!!
EU SEI VOAR!!
Quem tem pensamentos negativistas,
não podem ter muitos amigos.
Uma cabeça insana conquista apenas inimigos.
Jogue tudo para o ar,
deixa o vento levar,
arrisque-se,
tente, alimente-se
de esperanças,
alegria,
paz,
Tenha Fé,
acredite na vitória,
sorria,
Tenha muito amor
para dar
emprestar
e se precisar..
vender,
sonhe,
Nunca se sinta velho,
para sonhar um novo!
...
