Tag pensamento

10051 - 10075 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Que no meio do turbilhão de tantos pensamentos
Eu possa parar e me ouvir nem que seja por um breve momento.

Não precisa fazer sentido agora, que a busca seja continua e não para ontem,
Só preciso seguir por aquele caminho, aquele, que meus sentimentos despontem.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Não se trata do que fazer mas como vamos fazer,

Não se trata de chegar primeiro, mas de não chegar sozinho,

Não se trata de parecer forte,mas de não ter vergonha de ser forte e chorar,

Saiba usar o "mas" e seja feliz.

Não limite sua vida.

VIVA HOJE 

Inserida por padreeduardoalves

⁠Enfrentar mil batalhas e não pensar duas vezes
para gritar ao mundo o que vai n'alma!

Inserida por touchegrs

Todo planejamento é válido, desde que este seja apenas um passo para a próxima etapa. ⁠

Inserida por Robson-Masselli

⁠Sentimentos e pensamentos

Uma batalha entre o coração e a razão

O coração não te esquece;
A razão tenta contornar;
O coração deseja te presentear;
Já a razão deseja te ignorar;
Mas o coração quer amar;
Porém a razão prefere se libertar;
O coração precisa de ti;
A razão precisa evoluir;
O coração me enche de esperança;
A razão descarta sempre que pode;
Coração aquece quando penso em você;
A razão tem dificuldade em esfriar esse coração;
Mas com o tempo consegue controlar, era o que eu pensava até o coração voltar a queimar.
Mas só você razão para não me abandonar enquanto o coração insiste em me maltratar.

Inserida por MrRuRo

⁠Crítica não se responde.  
Erro não se justifica.

Ouça a voz de quem tirou seu tempo para poder mostrar correções em seus pensamentos, atitudes ou comportamentos.

Inserida por Chelvy_Paulino

Eu não quero mudar o mundo, eu vou mudar a maneira como eu vejo isso.

Inserida por AnalogoMendes19

Não há problema em pensar de modo divergente do convencional, o problema é você querer impor seu pensamento sem argumentos plausíveis de serem aceitos e mesmo assim se achar na razão de dizer que o outro está errado.

Inserida por HenriqueAraujo

Nem eu mesma sei o que é certo para mim, tenho uma confusão mental em relação ao que quero para minha vida, porém sigo a minha intuição, por mais sentimento que eu sinta eu não posso conviver pisando em ovos.

Inserida por Arcise

Dance rainha da noite, gire seu corpo em um rodopio intenso, baila rainha dos meus segredos, dance, não volte,porquê não vale a pena,porque sei de onde estou a vejo o melhor, no pódio de sua vida, você esta melhor.

Inserida por Juarezfsales

Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.

Inserida por IreneAguiar

É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!

Inserida por IreneAguiar

Tenho certeza daquilo que eu sou...
não aquilo que as pessoas esperam que eu seja!!!

Inserida por dimatioli

O vento balança bandeiras e árvores; arrasta papéis e pode até arrancar o telhado das casas. Mas não leva o cheiro da cidade e nem o cheiro do próprio vento. Também não leva as coisas mais leves como o pensamento.

Inserida por doracinonaves

Somos cidades ambulantes; as emoções são casas que precisam de asseio e luz. E, claro, cuidados para acolher as almas solitárias que se esgotam na folia.

Inserida por doracinonaves

Ilumine-se, hoje!

Mantenha sua grandeza por mais que as reações tentem diminuí-la.

Não arrede o pé daquilo que você acredita!

Desista sim! lá na frente você entenderá as razões.

No final, se tudo parecer óbvio...

Recomece, faça tudo diferente! mas lembre-se que você só terá boas recordações se viver em tempo real.
Lena Casas Novas

Inserida por lenacasasnovas

Cultivar os sentimentos é fazer ajustes e aparar diferenças, não desistir nas dificuldades, não fazer do seu companheiro um poço de defeitos, porquê você também os tem, tendemos a minimizar os nossos e realçar o dos outros. Amar é está sempre com a palheta da vida colorido os bons momentos. Eis o amor.

Inserida por IreneAguiar

Amar é fazer ajustes e aparar diferenças, eis o segredo da convivência.

Inserida por IreneAguiar

Não permita que a negatividade venha afetar a sua mente!
Cai fora do que te faz sentir mal, afaste-se do que te leve para o mal, purifique sua alma diariamente com criatividade o suficiente para derrotar o que não te alegra!
Um simples gesto é capaz de apagar uma legião de escuridão ao seu redor,Erga a cabeça e eleve os pensamentos para o criador.

Inserida por Raulfaith

O solitário que anda

E pensa e busca o que não se tem

É letra que se junta como um magnetismo

Que nem seus punhos podem controlar

E do gênero fiel, que coloca no dedo um anel.

Aquilo o tormenta, cada dia é dia.

Que noite o açoita

De olhos a solidão

Esta em si

Esta em mim

Esta no fim…

Inserida por LAPYERRE

Por que buscar tão distante, tão longe, o que se encontra perto de você?

Inserida por JeremiiasFernandes

Acredite, o pior inimigo não mora ao lado, mora dentro de você: pensamento negativo, eis o nome.

Inserida por viviangalvao

Ao final de cada livro morre um homem de velhas ideias

Inserida por UlissesLenz

Se um mafioso finge-se de preguiçoso, é porque ele viu de perto algo valioso.

Inserida por Sitifane1992

Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.

Inserida por Sitifane1992