Tag pensamento
O futuro é um instante!
Cada próximo minuto, cada próximo passo, cada próximo pensamento e cada próxima ação. Porque focar em um futuro distante se o o futuro mais próximo é o que vem adiante?
Insta: @elidajeronimo
" Não fale demais. Pense mais. Pois quando falamos muito, acabamos restringindo nossa própria capacidade de pensar, deixando de agir com sabedoria para agir agir por
impulsos".
Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.
Ainda que eu tente
dizer não,
Meu coração só diz que sim,
O que eu posso fazer então
Se ele te ama tanto assim.
“Seja bom, independente do que aconteça em sua vida”
Muitas vezes nos questionamos se vale a pena ser correto e se manter uma pessoa boa, pois muitos não ligam para isso e mesmo assim nos fazem mal.
Mas cada um tem uma natureza e ter a consciência e o coração em paz não tem preço,por isso seja bom independente se o outro merece ou não, porem nunca se esqueça que nada é perfeito e ninguém merece ser definido somente pelos erros, desde que se esforce para ser melhor.
Se vale a pena perdoe e mantenha-se próximo, se não vale a pena perdoe mesmo assim, mas mantenha distancia, nesse caso o perdão liberta teu coração e sua vida.
As obras de arte podem abreviar toda uma história, são como um testamento de emoções que não se esgotam nos sentidos.
Entre o céu e a terra está a minha fé. Meus inimigos podem conhecer as minhas deficiências, mas não sabem o tamanho nem a intensidade dela em relação a Deus.
Algumas palavras não conseguem ser expressadas quando a sua presença invade o pensamento, de forma constante e inesperada.
Mente
A vida consome, sorrisos falsos em rostos alegres,
a mente a mil não para um segundo,
sem descanso cobranças chegam de todo lado,
sua mente te consome, inseguranças no novo mundo.
O que é Amor? Se as pessoas se entregam a meros prazeres e a fazer bonito para amigos
enquanto uns são bons em extremo,
outros pisam em qualquer um para chegar ao topo,
pessoas boas descobrem da pior forma como o mundo é pobre e perverso,
o ser humano é podre por dentro
sua natureza em sua essência,
pena daqueles esperançosos que acreditam na paz em um mundo de guerra.
Sua mente com pensamentos te devora aos poucos,
pena dos bons de coração se são rotulados de fofos e mergulham em uma escuridão,
perdem sua inocência nesse mundo de podridão,
com sua mente enchendo de pensamentos que ninguém intende,
preferindo a escuridão, onde o seu melhor amigo é a solidão.
Incluir pessoas da família .suas orações traz uma coisa boa e também a responsabilidade:
Orar mais, jejuar mais e falar menos mal da família.
Então cada um ore pela sua que o reino de Deus agradece 🙏
Muitos buscam na riqueza o caminho para a alegria, mas encontram é na tristeza a sua real companhia.
Muitos buscam amizades, “ficas”, “crushs”, curtição, mas convivem é com a vaidade, o orgulho e a solidão.
Muitos querem liberdade, querem viver sem pressão, mas vivem é com ansiedade, a sua verdadeira prisão.
Se você já buscou tanto e portanto quer parar, se perdeu a esperança, se se cansou de tentar.
Quem sabe você esteja olhando para o lado errado, pro lado que está fora, focando só no resultado.
Entenda que é preocupante você viver no externo, aprenda que o mais importante é você entender o interno.
O interno da sua mente, vigiando os seus pensamentos, respirando profundamente e sentindo os seus sentimentos.
Pois a semente que se planta, uma dia irá crescer e aquilo que você pensa, um dia vai aparecer.
E mesmo que nesse mundo todos só olhem para fora, aprenda que sorte tem, quem as preocupações ignora e entenda que rico é, quem os pensamentos controla.
Pensamentos destrutivos destroem a sua vida.
Sempre procuramos escolher o melhor para nós. A melhor roupa para sair, a melhor comida, a melhor companhia, mas quando o assunto é pensamento, infelizmente, não selecionamos o que entra em nossa mente.
Temos que entender que pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados.
Então, se queremos mudar os nossos resultados, temos que mudar primeiro os nossos pensamentos.
Não existem pessoas de sucesso com pensamentos de fracasso. Da mesma forma, não existem pessoas fracassadas com pensamentos de prosperidade.
Tenha muito cuidado com a maneira que você está pensando, pois a sua vida de hoje é reflexo dos seus pensamentos passados.
Entenda que você nunca será obrigado a ter pensamentos ruins. Alguns problemas são inevitáveis, mas os pensamentos negativos e destrutivos são opcionais.
E para não viver sempre preso em seus próprios pensamentos, escolha pensar no que lhe faz bem, escolha sentir o que lhe faz bem e tenha uma vida de paz.
O tempo que passo com Cristo Jesus, muitas vezes não é o suficiente para que meu espírito seja inteiramente dele. É necessário repensar tudo isso.
(29/12/2019)
Um momento sem Eucaristia, se transforma em um vazio incompreensível. Agora, quando a Eucaristia toma todo o ser, sim, vem a ser um momento compreensível, pois a essência de Cristo se faz um em nós.
29/12/2019
