Tag pensamento
Colhendo frutos de erros e acertos, procurando só o melhor de mim a cada dia.
Há quem julgará meus erros, e aqueles que julgarão acertos, a vós lhe digo:''não á ninguém mais infeliz,ao ponto de reprovar comportamentos de vidas que não lhes pertencem''.
– Procure andar com as melhores pessoas.
– E se não me quiserem?
– Procure pessoas melhores
do que elas.
As belas artes:
Gosto de poesia, matemática e filosofia; os poetas são arquitetos das palavras, os matemáticos são arquitetos das formas, os filósofos são arquitetos dos pensamentos.
O que é paixão?
Paixão é a mais pura prova de nossa dúvida de ter sentido na vida , quando estamos desanimados ela aparece organiza tudo para no fim baguncar mas novamente, paixao é a falta de saber porque e praque eu vivo , o carinho para com outra pessoa supre essa resposta por um pequeno período mais quando olhamos e nao temos satisfação nessa resposta a paixao se vai e procuramos outra resposta outra paixão.
A todo pensamento, de uma risada de indiferença, tanto a pensamento bom quanto a pensamento ruim, com o tempo ele perceberá que não tem mais nenhum poder sobre você, e você saberá ... EU SOU.
Kairo Nunes 26/05/2019.
...nem sempre a vida vai nos dar aquilo que queremos ou desejamos, a não ser que mostremos pra ela a importância e grandeza das nossas vontades! Sabe o que isso se chama? Fé!
O que está em sua mente, Mudará suas Ações, suas ações mudaram seu Caráter, seu Caráter Mudará seu Destino, Tudo se baseia em sua Mente, se em sua mente você pensa igual um Fracassado seu destino será de Fracasso, mas se Pensas igual um Vencedor seu Destino será de Vitória.
Quer escrever Lindos sermos, Frases Marcantes, Canções Lindas? Faça das suas lutas poesias, das suas guerras rimas, das suas dificuldades muita alegria, pôs tudo o que você passa são lições, frases, canções e sermões enviados por Deus..
Geração pode ser o conjunto de pessoas que vivem numa mesma época, ou às condições de um ser humano gerar o seu semelhante ou ainda pela física nuclear o conjunto de nêutrons liberados a um só tempo quando se provoca a fissão de um núcleo atômico. UAL! Eu nasci na geração Coca Cola, aprendemos a comer alguns lixos enlatados, mas eram alguns, hoje parece que quase tudo é lixo e aprendemos a valorizar nossos direitos, mas ainda existia respeito. Vamos pensar na geração Android ou Iphone fixados numa tela de celular, vivemos na era digital e tecnológica, em constante transformação, a cada segundo desatualizados, correndo o tempo todo para não ficarmos para trás. Engolimos muito mais que enlatados, engolimos lixo eletrônico, e sobrevivemos de teclar o tempo todo, de cabeça baixa, sem olhar um passo necessário que se tem que dar para frente e almejar novas conquistas, é onde vivemos o perigo de tropeçar no próprio destino e acabamos esquecendo de priorizar o ser orgânico pois somos carne, osso, alma e puro pensamento.
Um terreno adubado pode produzir macieiras ou espinheiros. O terreno é o cérebro, o pensamento é a semente.
Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar
Um assassino, o sangue foi espalhado , um rapaz foi baleado , dezenas de pessoas assustadas, uma criança chorava por saber que naquele momento sua vida foi acabada...
Sonho em um dia ter um carro bom,
que nem esses de filme,
que se chama jaguar, sei la,
mais voltando a realidade não
tenho nem um carro popular.
Só sonho, só sonho, sonho
e na realidade não sou nada,
nada, só sou mais um, ou na
realidade nem isso sou.
prazer tonho!
Tudo que ganho na vida
são apenas xingas, por fazer
os adeveres certos, é creio que seja isso.
prazer tonho!
O preconceito não existe apenas para
os "morenos", existe também para os que
tentam mudar o mundo.
prazer tonho!
Desculpa por faltar pontuação, sinais e palavras erradas, é porque tava trabalhando, tentando mudar o mundo, ai não deu para aprender essas coisas . :(
flw tonho!
Ao se reunir entre duas pessoas, não fale de uma terceira e assim sucederá em quantidade e ordem, em que vale o mesmo princípio!
Estar bem é nunca duvidar da voz do pensamento compartilhado com as pessoas que aparentemente estão distantes mas sempre presentes.
Quando não conseguimos parar de pensar em alguém que nos faz bem com reciprocidade, sentimos a nossa alma enobrecida.
