Tag pensamento

9376 - 9400 do total de 15794 com a tag pensamento

As vezes nos deixamos influenciar pela beleza exterior e ficamos cegos para enxergar a verdadeira beleza que há no interior do ser humano.

Inserida por jane68

E escrever meus pensamentos é o que alimenta meus sonhos e alegra meu coração'

Inserida por Tamirescantalejo

Adoro escrever em versos
Neles expresso
N é tão complexo
N paro quando começo
Pra n ficar sem nexo
Aqui me despeço.

Inserida por Phsarcanjo

O que te torna fraco n é o que está ao seu redor mas sim o que lhe falta por dentro.

Inserida por Phsarcanjo

Cuidado com um homem calado, ele está armado com pensamentos de todos os tipos.

Inserida por JuniorJoao

Imagine um limão cortado ao meio, esprema-o em um copo e beba todo o suco.Você pode reagir ao estímulo do suco só pelo pensamento, o que prova a força da mente sobre o corpo.

Inserida por andreataiyoo

Não criticamos ninguém , apenas repassamos nossa inteligência humana

Inserida por OtavioSchiavinato

*a questão do mundo está em nossa interpretação que acontece de acordo com nossa visão, que por sua vez se dá conforme nossa evolução*

Inserida por lunadiprimo

O pensamento é seu, a vida é minha.

Inserida por FBlack

... a respeito de John..

Continue correndo atrás dos seus sonhos.
Crie raízes senão o sacrifício não terá valido a pena.
E lembre-se: nada, nada mesmo é definitivo.
Precipite-se, oras! Erre..
Depois você corrige tudo.
Assim você terá alguma coisa
pra contar para os seus netos...
Lembre-se que você está escrevendo a sua história.
Isso se faz com atitudes.
Imaginação e pensamentos são efêmeros e mudam com o tempo. Ninguém se lembra de coisas que nunca existiram...

Inserida por ranish

O maior desafio da mente, é não deixar o pensamento errado sair pela boca.

Inserida por Sanntiago

Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...

Inserida por gabrieltwog

Se Chover, Deixe-me Ser Criança


Deixe que eu sinta o cheiro da terra molhada,
Que eu pise no chão descalço,
Que eu corra nos terrenos baldios,
Que eu espalme a grama do estádio,
Que eu pegue granizo da calçada,
Que eu tome banho nas goteiras do prédio,
Que eu vá as cabeceiras dos rios,
Que eu pule nas águas do riacho,
Que eu brinque com moleques na rua...
Que eu suje as roupas de lama,
Até eu me cansar de tanta alegria!
... Se chover, deixe-me ser criança!

Autor: Vauvei Vivian Do livro: Acordes para sonhar

Inserida por Vauvei_Vivian

Se todos tivessem o mesmo pensamento, o mundo não andaria.

Inserida por Williney

O vento na cidade.

Por um momento o silêncio tomou conta da cidade, não da cidade inteira, mas daquela rua, não um silêncio absoluto, mas uma pausa do caos.
O caos dos carros correndo, buzinando, os motores roncando, pessoas gritando, pessoas correndo e vendendo coisas. Havia apenas o som do vento e de um martelo em uma obra próxima.
Foi como se o vento estivesse trazendo a paz, a calmaria. Podia até jurar que ouvi pássaros! O som dos passos dados foram silênciados pelo som do coração e do sangue correndo nas veias.
Uma hora antes, ali mesmo havia passado carros de bombeiros com as sirenes ligadas. Horas depois uma manifestação de mulheres aconteceu.
No silêncio foi dito "obrigada por esse momento"... em pensamento.

Inserida por JulianaSalvador

“A mais rica biblioteca, quando desorganizada, não é tão proveitosa quanto uma bastante modesta, mas bem ordenada. Da mesma maneira, uma grande quantidade de conhecimentos, quando não foi elaborada por um pensamento próprio, tem muito menos valor do que uma quantidade bem mais limitada, que, no entanto, foi devidamente assimilada”.

Inserida por Frases29

Poesia

Assim mais uma vez
vou escrevendo poesia
junto ao meu fardo
o silêncio

vou derrubando paredes
com as palavras
vou cobrindo com sal
os meus ferimentos

e lembrando da dor
que senti como à
de uma adaga perfurando
o meu coração

e assim eu sigo
depositando toda a minha dor
minhas vontades, meus desejos
em cada verso que se estende

escrevo para poder me expressar
escrevo para relaxar
escrevo pois é a única forma
de fugir da minha vazia realidade

me sinto um inútil pois
não sei onde é o meu lugar
me sinto um fracassado
por não ter vitória para contemplar

estou apenas aproveitando
tentando não pensar no tempo
fasendo dessa uma vida qualquer
como muitas outras

não sou perfeito e
nem quero ser
sou apenas um homem
escrevendo poesia.

Inserida por MelquiThinker

"O céu é o limite até mesmo para a arte de quem aprendeu a voar! Porém não há limites na arte de imaginar, pois ela utrapassa os limites do céu e vai de encontro a vastidão do universo interior e exterior."

Inserida por cesar_tuczynsky

⁠“Assim como um rio que flui incessantemente, a vida se desdobra em caminhos inexplorados, desafiando-nos a sermos navegadores de nossa própria jornada.”

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠“Deus é o único que para ser não precisa existir, Ele é".

Inserida por professorluislemos

⁠Todo poder ou energia que se materializa um dia foi uma intenção. A materialização está intrinsecamente ligada aos milagres, pois o que um dia foi apenas um pensamento ou desejo torna-se realidade. Portanto, a fé não é apenas uma atitude, mas uma demonstração de poder criativo e realização.

Inserida por evermondo

⁠Os pensamentos são as palavras formadas por cores e sons em nosso interior; estes são audíveis e visíveis sem o auxílio dos sentidos externos, e só dois seres os conhecem: Um, Superior e o outro, nós mesmos.

Inserida por HUMBERTOGALDINOBISPO

⁠Se a lei da física diz que duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, a única coisa que podemos fazer para tirar o foco de certos pensamentos é substituí-lo por outro: troque um pensamento que te faz mal por um outro que te faz bem. 

Inserida por ednafrigato

⁠"A solidão não é apenas a ausência de companhia, mas sim a falta de conexão sincera que preenche o vazio do silêncio com o eco dos nossos pensamentos mais profundos."

Inserida por celso_augusto_soares

⁠sobre o mar sereno dos pensamentos, surge de quando em quando uma nuvem negra que se avoluma e faz bater o coração a um ritmo quase doloroso...

Inserida por nataliarosafogo1943