Tag pensamento
Nos anos oitenta curtíamos uma música e namorávamos, hoje curtimos um Twitter e deixamos de namorar.
Mãe verbo
A palavra mãe não é um substantivo, é um verbo: companhar,adivinhar, ajudar, brigar, brincar, cheirar, chorar, cobrar, cozinhar,cuidar, ensinar, gargalhar, gargalhar, lavar, medicar, mudar, olhar, orar, ouvir, passar, pensar, rezar, se irritar, se preocupar, sentir, sofrer, sorrir, velar... AMAR!
Às vezes a gente se perde em pensamento, o lado bom é que no pensamento fica em segredo, o ruim é que tem segredo que a gente não quer mais guardar, mas é incontrolável.
Sempre me bate uma curiosidade quando eu vejo horas iguais, "será que é você?", porque costumava ser.
Quem sabe você não tá pensando nas boas risadas que já demos juntos?
Confesso que vez em quando eu penso. Agora é de vez em quando, mas já foi de vez em sempre.
É difícil descrever se fico feliz ou triste, eu deveria achar legal ser outro alguém pensando em mim, e acho, mas é complicado deixar e difícil ir.
Acontece que eu estou indo, aliás, já fui há algum tempo, e daqui de onde eu tô ainda não da pra fugir de algumas lembranças, mas da pra construir outras tantas novas.
"Não pense só em "mudar",afinal todo mundo pode mudar,até para pior.Pense em "evoluir",que será o resultado alcançado após muita luta e aprendizado Evolua!"
Textos sem aspas não valem o destaque,
Outrora sem vírgulas não mostram sentido...
Corpos sem rugas não mostram os ataques,
Do autor e temido tempo vivido...
Marcelo ULisses
Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.
Aquele que valoriza o pensamento e os dizeres alheios vive em moldes limitados, não se desprende da constante homogeneidade da espécie humana. Não vive, não age e não se expressa, literalmente, como quer. Suas atitudes são tomadas conforme as exigências e os conceitos de uma sociedade. Decorrer todas as etapas da vida cumprindo determinados modos de se portar e pensar, e seguir padrões impostos, de maneira exata, inibe grande parte da virtude e esconde demasiadamente a essência individual do ser humano.
Estou vendendo Juízo para aquelas pessoas que realmente precisa.
Ah se fosse tão simples assim, é uma pena que nem todo mundo tem pensamento lógico ou estabelecer uma relação entre conceitos.
A mudança do ser realizada na aceitação de Jesus como seu único salvador leva à compreensão da justiça de Deus. Assim abre caminho no eu interior para a influência exterior do Espírito Santo e para a conversão do homem carnal. Não é um processo de aprender mais e mais fatos ou adquirir melhores habilidades, mas de desaprender mais e mais hábitos e pensamentos errados.
É um processo onde a ser do mundo perde e perde todos os dias e abre espaço para o ser espiritual crescer e crescer sempre.
Porque estranhamos o Outro??? se continuamente nos deparamos não reconhecendo a nós mesmos, alias conhecemos? Pensamos... e o que é isso de pensamento?????????
Amar eu já amei, amei como ninguém. Todos os amores deixam vestígios, e o último sempre será o mais forte até que venha o próximo e percebermos que não fora amor e sim paixão, coisa de pele, calor do momento, mas e se os próximos não o fizerem sentir como o anterior? Não arrancarem borboletas do seu estômago, não anestesiarem seu cérebro e darem aquela sensação gostosa de dormência no corpo todo, e se não arrancarem todo o seu ar como se fosse o último sopro que você tem de aproveitar até o ultimo O2 que ainda lhe resta? E se não o deixar sem chão, sem um firmamento? Se os próximos não figurarem em seu pensamento 24 horas por dia, se não aparecem em cada sonho que tem para o futuro, é ai que você percebe que já passou pelo amor, e mesmo com 7 bilhões de pessoas no mundo só podemos encontrá-lo uma vez, mas como ter a certeza de que aquela pessoa é a certa? nós seres humanos somos falhos e confundimos muitas vezes os sentimentos, como chegar a um padrão para identificar que realmente está amando? como racionalizar um sentimento?
Mude os seus pensamentos,
deixe o Amor e a alegria entrarem na sua vida, num estalar de dedos!
Tudo é energia,
tudo está em constante movimento
Sua mente no comando...Pensamento positivo,
Esqueça a tristeza e supere os medos!
Rosangela Zorio
