Tag pensamento
Cuidemos dos que pensamos. Um dia virá à tona que temos muito mais força de pensamento do que supomos.
Ao mesmo tempo que podemos impedir uma tempestade, podemos destruir o próximo com sentimentos perversos.
Somos o que pensamos, atraídos pela forma-pensamento.
O momento é o agora!
Passemos de um mundo de expiação ao alvorecer da restauração.
Somos os únicos responsáveis pelas nossas vitórias ou derrotas.
Pensemos o bem!
Tudo de melhor acontece!
Em toques de piano eu sinto a minha dor se esvair, sentimentos bons que nunca existiram mas espero que um dia existam, de um lado a melodia nasce do outro o sol está para nascer, e assim eu deixo a madrugada me levar, um canto, um pensamento, um raio ao alvorecer.
E quando tudo parecia não ter sentido você chegou... de mansinho com seu jeitinho simples de ser.. Adorável criatura, doce como o mais puro mel, suave como a brisa que toca no rosto. Tão lindo como as estrelas à brilhar no céu dos meus pensamentos... Ah!!! doce manhã queria que fosses eterna ....
Asas! Não tenho.. pra voar.
O quê, então.. desejar?
Senão..como pássaros em movimento..
Somente...pensamentos!
Nunca troco o Duvidoso Pelo Certo,porque a duvida me faz sempre refletir, e recalcular todos os meus passos.
um dia lindo, o sol radiante, o vento soprando de Leste, o céu com seu azul indescritível e a vida aflorando em todos os sentidos..
Essa a natureza nos ensinando que cada dia tem a sua particularidade, seu encanto, suas vibrações e suas positividades assim eu aprendi.....
Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas para o seu dia, para sua vida, dessa forma, as ruins ficam para trás.
Pensar positivamente é demais essencial, isto pelo fato, de sustentar vibrações que fazem sempre, grande diferença, na vida diária. As quais com total eficácia dão indiscutivelmente e sem a menor, sombra de dúvida, uma melhor qualidade de vida.
Pensar negativo atrai coisas ruins. Lembre-se que O pensamento positivo alcança coisas que pareciam impossíveis.
Um pequeno pensamento positivo pela manhã, nos guiará a uma grande vitória antes do seu anoitecer.
Já vivi o suficiente para que me digam como fazer,pois cada um tem a sua opção,seja ela certa ou errada.
Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.
PENSE NISSO !!!
Note que o quebra cabeças precisa de peças diferentes para se encaixar peças iguais não formam ,sempre dara erro.
Pessoas no mundo estão com falta de carinho e compreensão e ainda tem gente que falam de amor ao próximo num dia e no outro desconhecem a pessoa.
Já me falaram tantas coisas sobre o certo e o errado que me deixaram com duvidas do ontem e do hoje.
Pois o que era certo ontem,hoje é errado.
E assim marcha a humanidade.
"O que pode haver na solidão além de ensinamento...???
Ela é professora do seu coração, orientadora do pensamento"...
