Tag pensamento

9301 - 9325 do total de 15794 com a tag pensamento

Cuidemos dos que pensamos. Um dia virá à tona que temos muito mais força de pensamento do que supomos.
Ao mesmo tempo que podemos impedir uma tempestade, podemos destruir o próximo com sentimentos perversos.
Somos o que pensamos, atraídos pela forma-pensamento.
O momento é o agora!
Passemos de um mundo de expiação ao alvorecer da restauração.
Somos os únicos responsáveis pelas nossas vitórias ou derrotas.
Pensemos o bem!
Tudo de melhor acontece!

Inserida por Liciaazeredo

Em toques de piano eu sinto a minha dor se esvair, sentimentos bons que nunca existiram mas espero que um dia existam, de um lado a melodia nasce do outro o sol está para nascer, e assim eu deixo a madrugada me levar, um canto, um pensamento, um raio ao alvorecer.

Inserida por andreambrosio

E quando tudo parecia não ter sentido você chegou... de mansinho com seu jeitinho simples de ser.. Adorável criatura, doce como o mais puro mel, suave como a brisa que toca no rosto. Tão lindo como as estrelas à brilhar no céu dos meus pensamentos... Ah!!! doce manhã queria que fosses eterna ....

Inserida por Mira84

Asas! Não tenho.. pra voar.
O quê, então.. desejar?
Senão..como pássaros em movimento..
Somente...pensamentos!

Inserida por MarceloGusmao

Me importo com opiniões tolas o quanto me importo com meu cabelo.

Inserida por welersonprata

Saudade não mata,mais bem que deixa a pessoa marcada para o resto da vida.

Inserida por Gilrefatti

Basta ter fé em você mesmo e tudo dará certo.

Inserida por nathanfeitoza

Nunca troco o Duvidoso Pelo Certo,porque a duvida me faz sempre refletir, e recalcular todos os meus passos.

Inserida por DanielZFernandes

um dia lindo, o sol radiante, o vento soprando de Leste, o céu com seu azul indescritível e a vida aflorando em todos os sentidos..
Essa a natureza nos ensinando que cada dia tem a sua particularidade, seu encanto, suas vibrações e suas positividades assim eu aprendi.....
Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas para o seu dia, para sua vida, dessa forma, as ruins ficam para trás.
Pensar positivamente é demais essencial, isto pelo fato, de sustentar vibrações que fazem sempre, grande diferença, na vida diária. As quais com total eficácia dão indiscutivelmente e sem a menor, sombra de dúvida, uma melhor qualidade de vida.
Pensar negativo atrai coisas ruins. Lembre-se que O pensamento positivo alcança coisas que pareciam impossíveis.
Um pequeno pensamento positivo pela manhã, nos guiará a uma grande vitória antes do seu anoitecer.

Inserida por soarespeixe

Sei que um sabio nunca serei

Inserida por Alexsandree

O fim será o meu começo e meu começo não tera fim

Inserida por Alexsandree

A promessa de um amor quando não cumprida pode perpetuar por toda a eternidade.

Inserida por kretus25

"À ciência é a ferramenta deixada pelo criador para desvendarmos os mistérios da sua criação.”

Inserida por eduardoduarteoficial

Sei que muitos não suportam meu sucesso, mas não sei se você também é um dos muitos!

Inserida por Escrita

Já vivi o suficiente para que me digam como fazer,pois cada um tem a sua opção,seja ela certa ou errada.

Inserida por Gilrefatti

Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.

Inserida por Gilrefatti

Que meu sorriso transborda tudo que ha em minh'alma.

Inserida por BarbaraJhenis

PENSE NISSO !!!
Note que o quebra cabeças precisa de peças diferentes para se encaixar peças iguais não formam ,sempre dara erro.

Inserida por SimoniMarques73

Pessoas no mundo estão com falta de carinho e compreensão e ainda tem gente que falam de amor ao próximo num dia e no outro desconhecem a pessoa.

Inserida por Gilrefatti

A razão e a verdade simplesmente é parte do caráter de uma pessoa honrada.

Inserida por Gilrefatti

Já me falaram tantas coisas sobre o certo e o errado que me deixaram com duvidas do ontem e do hoje.
Pois o que era certo ontem,hoje é errado.
E assim marcha a humanidade.

Inserida por Gilrefatti

Sua fé é maior que o seu desânimo, não desanime, tudo vai dar certo.

Inserida por kretus25

Conto cada segundo pra te ver, como se cada segundo fosse um lindo amanhecer.

Inserida por kretus25

Para amar uma mulher é preciso saber, que o amor de uma mulher é a insustentável leveza do ser.

Inserida por kretus25

"O que pode haver na solidão além de ensinamento...???
Ela é professora do seu coração, orientadora do pensamento"...

Inserida por NILOCRIBEIRO