Tag pensamento
O problema é que eu acho que eu suspiro demais
me afogo demais nas minhas desilusões
nas minhas próprias conclusões precipitadas e pessimistas
eu não sei quem sou realmente
já cheguei a alguns pontos finais
mas sempre me vejo num ponto de partida
numa mente vazia onde eu tenho que preencher com novos pensamentos
eu escrevo e me acho mas logo me desencontro
sou grande mas logo sou pequeno
e eu acho que sou um gigante que quanto mais cresço mais me acho pequeno
[Natal]
Época maravilhosa esta que se inicia com o Natal, e culmina com o fim de ano ou para mim mesmo como o inicio de mais uma grande oportunidade de continuar mudando minha vida para melhor.
Neste momento cristão somos convidados a elevar nossos pensamentos à aquele que iniciou tudo e nos deu a oportunidade de vivermos cada dia e em todos os lugares, com liberdade e memória. A liberdade será sempre a mais utilizada... Já a memória será em muitos casos a que tentamos deixar de lado, por uma caminhada mais leve e feliz. Já a memória nos traz as palavras que definiram nosso presente e possivelmente o nosso futuro.
Hoje trago algumas marcas, e graças a elas não erro tanto. E quando erro, olho para cima e desinteressado penso..., ele esta em todos os lugares e não apenas acima. Ele esta nas marcas e talvez elas estejam tão pequenas agora por sua bondade.
Planejando esse próximo ano gostaria de saudar os que mais fazem vivas as minhas memórias... São meus amados Pais! Eles muito jovens deixaram seus sonhos de lado, afinal, poderiam ter estudado ou mesmo desistido pelo caminho, mas quando estamos falando de pessoas dignas e lutadoras isso nunca iria ocorrer, pois Deus esta especialmente ao lado deles.
São estes que quero sempre tratar como rei e rainha, pois com a graça de Deus eles nos deram pouco, mas de fato foi tudo que precisávamos.
Hoje reconheço mais o que eles fizeram e espero que Deus dê a eles sempre muita saúde e no próximo ano seja de boas novas e que seja sempre da vontade do criador tudo que vier.
Agradeço muito pela memória, pois somente ela retrata de fato o amor que existe em cada um, pois não se corrige os erros, mas diminuem-se as marcas graças a estes que estão sempre ao nosso lado.
Quando me deparo com algumas situações em minha vida, oque eu devo fazer? me pergunto: paro para pensar, e me leva a escrever... mas nem sempre penso como deveria, talves esse seja o mal da maioria dos seres humanos, se a maior parte das pessoas soubessem parar e pensar e refletir para depois agir, mas um pensamento com razão, o mundo talves fosse um lugar não tão doido.. digo não tão, porque na vida nada é cem por cento, sempre tem que existir uma pequena porcentagem que não adianta, não muda.
É duro ter que admitir que no mundo algumas pessoas se recusam a serem o melhor que poderiam ser, não querendo julgar nimguém.. mas eu acho que isso só vai mudar quando as pessoas aprenderem a aprender a serem o melhor e dar o melhor de si mesmas, e a sentir aquele sentimento: e se fosse comigo? se colocando no lugar do outro. Como Jesus disse: Ame teu proximo como a si mesmo. Mas talves o mal do mundo é que as pessoas não estão se amando, e por isso a cosequencia é que não sabem amar.
As vezes num intento,
não me entendo, mas tento,
gosto de seguir meu instinto.
Navego a favor do vento, sinto.
Se por acaso, me arrebento,
volto e até fujo, não minto.
Depois realinho o pensamento.
Me estabilizo e me reinvento.
Re(nasço), ressurjo, não me ressinto.
{Bros}
Gostamos de ouvir músicas com palavras que temos medo de dizer. Um sentimento, uma declaração, uma suplica, um desabafo. Seria a música ouvida, reflexo do estado de espírito de seu ouvinte? De uma vontade reprimida, de um tímido desejo, ou até mesmo, só música. Afinal o que é música?
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
PENSAMENTO DO DIA
TEM COISAS QUE SÓ ENXERGAMOS QUANDO FECHAMOS OS OLHOS.
Olhando para o lado de dentro, enxergamos que os sonhos que construímos em cima de pessoas são grandes demais e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.
Se eu se eu pudesse guardaria vc em um lugar onde jamais os outros pudessem te ferir, isso Não,Não Eh possível ! Mas faço aquilo que está ao meu alcance, aconselho e só faço com quem Amo , hoje no dia mais importante pra sua vida torno a dizer-te,
Não de maneira nenhuma mendigues atenção de quem quer que seja. Não se sacrifique por quem não quer ficar, não der o seu máximo se o mínimo do outro não seja o máximo dele, Não queira está próximo se o outro se o objeto de seu desejo faz força pra está longe, mais vale a solidão sincera que a companhia por obrigação, Não viva pseudos Amores sabendo que a realidade Eh menos enganosa, Não não aceite receber nada que não seja respeito, carinho e Amor sem máscaras! Ainda digo mais: Perceba que existem pessoas que faria de tudo por um minuto de sua atenção sem demandada absolutamente nenhum esforço, Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o vc perceber q Eh Forçado, receba o digno de alguém maravilhoso que Eh o que vc Eh!
Todos os dias de manhã você visita meu pensamento...
Todos os dias quero você para me lembrar que estará sempre comigo.
E você sempre vem, chega tão bem... e me abraça para que eu não tenha medo dos pesadelos das noites que passou, pois no dia você vem e vem tão bem...
Muitas mulheres de hoje em dia não sabem o seu valor, antigamente a beleza estava em um olhar, em um penteado lindo, em um rosto formoso, em um sorriso discreto, em um vestido ou traje comportado.
Hoje em dia muitas acreditam que a "beleza" de uma mulher está no seu corpo, expondo o mesmo, praticamente escrito "Estou a Venda"...
Nada se é mais como antes, esse mundo está notavelmente em ruínas. A tendência é piorar.
Nao generalizo, pois tem mulheres que preservam essa essência de tempos atrás, e sabe o seu verdadeiro valor.
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
O caráter de um Homem não nasce com ele, ele adquire o seu caráter diante das diversidades e dificuldades da vida, vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, companhia, solidão, desafios etc.
Todos nós formamos o nosso caráter, todos passamos por isso, isso não podemos escolher, mas podemos escolher em ter um BOM CARÁTER ou um MAL CARÁTER.
Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.
“ Eu saboreio-me mas em dá, do que em receber; pois estou convicta de eu ter-me saboreado alcancei, o estado de quem se encontra como que transportado para fora de mim e do mundo sensível, pois o efeito místico dos meus sentimentos que são muito intensos de alegria, prazer, admiração, temor ao Divino, completa o meu ser”..
E quem nunca desejou abrir os braços ao vento, e ter a liberdade do voo, a capacidade visual da renovação da águia a mensageira da Divindade..
