Tag pensamento

9326 - 9350 do total de 15794 com a tag pensamento

Nós somos o pensamento, - Fato!
É do pensamento que brotam todas as coisas... É no pensamento que surgem as guerras, o perdão, o amor, o ódio, ou seja, dele provém todas as coisas. A vida e a morte estão no pensar! O pensamento faz você guerrear consigo mesmo, é um mecanismo quântico e poderoso que temos para criar a nossa realidade, o nosso futuro, e para isto basta ter vontade. O pensamento somos nós! Tudo, absolutamente tudo que acontece é através do pensar. Tudo que existe a volta foi criado secundariamente procedendo da nossa mente. Tudo que esta acontecendo agora na terra tá procedendo da nossa mente. O pensamento viaja mais rápido do que a velocidade da luz e isso usando apenas o cérebro. Tem gente com tanto ódio, depressão que tá desenvolvendo câncer . Tem gente que tá se enchendo de tanta esperança, fé, que tá ficando curada. A alegria por exemplo, aumenta o sistema imunológico e cura todo o mal instalado no nosso corpo, agora você imagina o que faz a tristeza? E te digo, você pode eliminar a tristeza sim, pois ela é apenas um pensamento. Simples assim, basta ter vontade. Na mente, cabe o mundo todo... Nela cabe todos os mundos! Eu estou pensando, você esta pensando. No que estou pensando? Estou pensando neste poder, neste milagre! De como meramente pela palavra que provem de um pensamento... um mundo pode ser criado. Hoje eu imploro a você, - Que preste atenção nos seus pensamentos... porque os seus pensamentos determinam de maneira absolutamente inequívoca quem você é, o que você faz, o que você realizara ou deixará de realizar neste mundo. O que ocupa o teu pensar? Você tá aqui para subtrair? Pra somar? Você é daqueles que dizem, - Eu vou aproveitar a chance da paz? Eu vou dar a chance a paz! Diga: - Por mim, os mil machados de guerras cessam e vou aproveitar toda a chance que eu tiver para semear o ninho de graça da vida nos corações das pessoas que estão ao meu redor. Eu não serei o animador dos machados eu serei o carregador de oliveiras de esperança e fé. Pensamento... Pensamento... Seu mundo, nosso mundo o meu mundo, - Você.

Inserida por alexiagarcia

Procure fazer do seu futuro o seu melhor presente.

Inserida por AlanGarcia

Nunca tive depressão diagnosticada, porque fujo de médico a todo custo. Mas já tive muitos sintomas. Costumo dizer que depressão é falta de porrada. Porrada bem na cara da vida, das coisas e das pessoas que nos fazem sentir assim.

Inserida por KleberPedroso

Pensamento positivo estimula mais pensamentos positivos, pensamentos ao contrário surte o mesmo efeito, é uma questão de escolha.

Inserida por GenivalMiranda

E se você está trise olhe para o entardecer,pois ali acharás as cores para alegrar teus olhos

Inserida por Gilrefatti

VÁ PENSIERO / VERDI

Va', pensiero, sull'ali dorate.
voa, pensamento, com tuas asas douradas;
Va', ti posa sui clivi, sui coll,
voa, pousa-te nas encostas e no topo das colinas,
ove olezzano tepide e molli
onde perfumam mornas e macias
l'aure dolci del suolo natal!
as brisas doces do solo natal !
Del Giordano le rive saluta,
Cumprimenta as margens do rio Jordão,
di Sionne le torri atterrate.
as torres derrubadas de Jerusalém...
O mia Patria, si bella e perduta!
oh minha pátria tão bela e perdida!
O membranza s'i cara e fatal!
Oh lembrança tão cara e fatal !
Arpa d'or dei fatidici vati,
Harpa dourada dos grandes poetas,
perché muta dal salice pendi?
porque agora estas muda?
Le memorie del petto riaccendi,
Reacendas as memórias no nosso peito,
ci favella del tempo che fu!
fale-nos do bom tempo que foi!
O simile di Solima ai fati,
como Sòlima fez com o destino
traggi un suono di crudo lamento;
traduz em musica o nosso sofrimento,
o t'ispiri il Signore un concento
deixa-te inspirar pelo Senhor
che ne infonda al patire virtü
che ne infonda al patire virtü
para que nossa dor se torne virtude!

Inserida por EmOutrasPalavras

Se pensamentos diferentes convivessem lado á lado, o mundo já teria mudado.

Inserida por Landsmann

Todos anseiam a felicidade mas poucos sabem o que ela realmente significa.

Inserida por Docinhodeleite

Como é desgastante a tarefa de correr em uma esteira e não ter uma linha de chegada para cruzar.
Sem um pódio como prêmio e palavras de agradecimento.
Como é fria a natureza dos insensíveis e confusos, que lhe atiram na cova dos leões, enquanto outros fazem tão pouco.
Inútil seria persistir no sofrimento e batalhar contra moinhos de vento.
Ser um Dom Quixote solitário, que trava batalhas contra inimigos imaginários em busca de glória.
Apenas depois do desastre é que podemos ser ressuscitados.
Apenas depois de perder tudo é que você está livre para ser qualquer coisa.
Inclusive quem tu és.

Inserida por Juniorromano

PENSAMENTOS
Meus pensamentos vagueiam
Sem ter como voltar.
Me levam em espaços infindos
Delineando meus sonhos
Fortalecidos na esperança
Ensinando que uma mente cheia de medos
Jamais poderá o espaço dos sonhos ocupar.

Inserida por Gilrefatti

Quando o pensamento é determinado o pulso talha qualquer diamante...

Inserida por nataliarosafogo1943

Aquele momento quando você pensa que é melhor não pensar!

Inserida por CamilaSouza18

Os sonhos são asas

Inserida por ediebrasil

"A imaginação é um pensamento atrofiante".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Sem os pensamentos de DEUS,a dureza da consciência ocultam a sensibilidade dos fatos".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A verdade é um argumento que pesa e esmaga o pensamento do tolo".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quando na mala mental os pensamentos são de agressão,o resultado é colher coação".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor,a fé é como um comportamento inato, mas só a saudade,apenas a natureza do pensamento".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Assim como o pensamento não é uma farmácia, o sujo que fala do mal lavado não pode ser uma panaceia.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O pensamento é um belo livro,mas inútil pra quem não sabe ler".

Inserida por AlessandroOLIVEI

“Pessoas podem ser falsas a todo tempo ,isso é humilhante não para com o próxima mas para com ela mesma”

Inserida por weslleypereiramacedo

Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!

Inserida por LAPYERRE

Aprenda com seus pais tudo sobre essa vida. Mas não cometa os erros que eles cometeram

Inserida por Aspbrito

Viver é a mais complexa arte.

Inserida por lunadiprimo

DIFAMAÇÃO

Quem faz
Já tá
No chão

Poema MINDIM estilo criado por Luna Di Primo
construção em 3 versos de ATÉ 2 silabas gramaticais; pode marcar tônica, porém, dentro das 2 sílabas gramaticais. Vogal sozinha pode ser usada livremente, pois não tem valor de sílaba,ou seja, só conta como sílaba quando formar palavras.

Inserida por lunadiprimo