Tag pensamento

8151 - 8175 do total de 15794 com a tag pensamento

"Desejo sinceramente que a Paz preencha o seu coração e a sua vida, e que a esperança de um mundo melhor nunca deixe vazio o seu coração. Feliz Natal!" (Austri Junior).

Inserida por AustriJunior

Espalhe doçuras ...
Que de amarguras o mundo esta´cheio !

Inserida por RicardoJorgeCA

►Asas

E se criasse asas?
Sobrevoar bem acima das casas
Indo em direção a um outro lugar
Sentindo a nuvem em teu corpo se dissipar
Imaginar flutuar sobre o céu estrelado, não és fraco
O impossível se tornaria possível
E a liberdade, pureza e clareza
Só pensará em voar até se cansar
Enxergar um novo mundo de possibilidades
De belezas em volta das cidades
Longe do concreto, um lugar belo
Discreto, sem teto, ao céu aberto, estrelas belas
Donzelas, brilhando sobre a constelação
Romântico, não?

E, ao chegar da noite, belos lagos de imaginações
Cachoeiras de inspirações, boas vibrações
Viajando perante as correntes de vento
Do sul ao centro, suave como um beijo
Um meigo aconchego.

Indo para longe, mesmo estando tão perto
Com um destino incerto
Para lugares mais lindos que possa pensar
Que sempre põe-se a sonhar
Velejar pelas águas do imenso mar
Desejando ficar, esperar uma nova barca lhe apanhar, e te levar
Construindo o seu lugarzinho ao lado do jardim
Almejando que nunca tenha fim
E se criasse asas?
Cortaria o céu feito espadas afiadas.

Inserida por AteopPensador

Louco que acredita em sua loucura é capaz de voar.

Inserida por fabioi

►Egoísta

Eu guardo cada critica, cada ofensa
E armazeno elas na minha dispensa
Formam mais que uma simples dezena
Já ultrapassou a marca de noventa
Eu escolho guarda-las para não me esquecer
Como, aos olhos dos outros, aparento ser
Não irei enlouquecer por manter as ofensas que posso receber
Hoje mesmo recebi uma
Amanhã serei premiado com mais algumas, sem dúvida
Mas isso não me preocupa, não há cura
Que reconstrua minha postura imatura
Porém não peço desculpa, mesmo que seja o único com culpa
Minha mente é comandada por uma solidão inabalável
Tão instável que, a qualquer momento me vem a realidade
Que sou solitário, vivendo em um sistema carcerário.

Hoje disseram à mim que sou egoísta
Bom, pelo menos ainda não me chamaram de vigarista
Mas talvez concordasse se me chamassem de pessimista
Eu me importo mais com as outras pessoas
Mas quem disse isso, fez suas próprias escolhas
Boas ou más? Não sei
Mas sei que não me conhece o suficiente para dizer
Leiam o que escrevi, e o que estou a escrever
Garota dos Esquemas, Falhei, Vítima ou Vilão, leia esses
Procure algo similar entre eles, que talvez entenda
O que minha alma tanto almeja
E que tanto tento protegê-la
Não digam que penso apenas em mim mesmo
Não sou desse jeito, não digo ser perfeito
De presente eu dei a alguém o meu coração
Certo ou errado? Não sei não.

Inserida por AteopPensador

►Pensamento

Ele surgi tão de repente
Assusta a gente
Alguns tornam-se persistentes
Insistem em bagunçar nossas mentes
Alguns nos deixam contentes
Outros, já nos machucam
Também tem aqueles que curam
Mas gosto mesmo é daqueles que nos flutuam
Difícil é quando eles se amontoam
Por falta de espaço, alguns voam.

Uns querem te proteger
Outros, te fazer sofrer
A mente humana é difícil de compreender
As vezes esquecemos do que íamos fazer, dizer
A mente, por falta de lugar, nos fez esquecer
Porém, amo aqueles que possuem harmonia
Tentando compartilhar como uma certa sintonia
Alegria, é o tipo que prefiro
Esse é o ciclo preferido
Gerar um sorriso sem motivo.

Conseguir visualizar mil coisas em instantes
Alguns são gestantes, prestes a gerar mais uma para colocar em uma estante
Pensar é de graça, aproveite, vá a farra
Escreva o que passar na sua mente, se assim desejar
Não sei se irá se deliciar, assim como eu
Afinal aqui está outro pensamento meu
E como vai o seu?

Inserida por AteopPensador

O professor tem tanto medo de expressar seu pensamento à comunidade que parece não pensar!

Inserida por Kllawdessy

A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos imagina.

Inserida por duasmentespensantes

Estamos nos preocupando demais em crescer no capitalismo e acabamos esquecendo o sentindo real da vida

Inserida por Jopz

Me camuflo em meio à guerra, e acordo após toda a destruição são e salvo

Inserida por Jopz

Ninguém no mundo mais se olha , apenas se estranham e se encaram

Inserida por Jopz

Se continuarmos apenas a verticalizar , chegará uma hora onde não haverá mais ar

Inserida por Jopz

A pouco eu pensei que quando chove eu sempre penso em nós dois...em seguida comecei a rir sem parar, por que me dei conta de que sempre penso em nós dois. O clima é totalmente irrelevante.

Inserida por portiagoflores

"Às vezes, nós, o seres humanos (não muito humanos), precisamos de uma enfermidade física ou de uma falência financeira, e quem sabe, algo mais dramático em nossas vidas, para que possamos conhecer a humildade e desprender-nos das nossas arrogâncias, dos nossos orgulhos, e dos nossos preconceitos, para nos tornarmos mais humildes, mais respeitadores, e quem sabe, nos tornarmos seres humanos de verdade. Momentos ruins na vida às vezes nos trazem boa oportunidade de reflexão e mudanças. Não podemos desperdiçar nenhuma chance, mesmo aquelas que nos trazem sofrimentos. Melhor seria se fôssemos pessoas boas sem precisarmos de uma tragédia para sermos melhores."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Poucos cristãos têm conhecimento de que o dedo sujo de Constantino, Imperador romano, azedou o leite do cristianismo, e as suas mãos sujas de sangue moldou grande parte do modelo de cristianismo que vemos hoje."
(Austri Junior - Teólogo)

Inserida por AustriJunior

"Um homem precisa plantar sementes e criar raízes profundas. Mas precisa ter cuidado com as sementes que planta, e com o terreno cujas raízes estarão fixadas, pois a colheita pode ser amarga." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"É preciso mais que inteligência para uma boa leitura da vida, dos fatos e especialmente de pessoas. É preciso discernimento e maturidade."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Esteja bem com você mesmo (a), seja assertivo na hora de falar, não guarde sentimentos, não guarde uma opinião, não acumule coisas desnecessárias para sua vida. Mais também tenha mente aberta para entender que as pessoas podem não aceitar seu modo de ver as coisas, seus pensamentos. As pessoas podem não aceitar ou não entender o seu sentimento...

Na verdade , ninguém é obrigado a aceitar ou entender, mais o respeito deve prevalecer de um ser humano para o outro sempre.....

Seja você, seja feliz....
Seja simples e faça o simples.....

Inserida por diegonovak2017

Penso no que pensei e continuo pensando, se não pensasse no que já havia pensado nada teria mudado.

Inserida por jonascarvalhosilva

"Acreditar é colocar a fé em ação e partir para realização, porque realmente o fracasso não significa não ter conseguido. Fracasso é dessistir antes que nos venha o sucesso. Devemos morrer tentando. Assim sendo seremos reconhecidos como um heroi que não morreu de braços cruzados em um razo metro d'água." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Quando precisei você estava aqui". (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Sabe o que é pior?, é ver que seu futuro provavelmente vai ser sozinho, sem ter alguém te esperando em casa, sem ter alguém que te sustente nos seus piores dias, isso me corrói a cada pensamento.

Inserida por Shadow-Ghost

Rei em um universo de sentimentos, e escravo em um mundo de razão .

Inserida por RuperdiS

Sol, hoje eu vou te ensinar a brilhar !

Inserida por Vinory

Quando você preenche tua mente com coisas positivas você encontra a paz e a força inabaláveis de sua essência, que estão além de qualquer problema, preocupação e emoção nocivas vigentes em sua vida, lhe direcionando ao melhor caminho. Ideias e soluções chegam até você como em um passe de mágica, enriquecendo assim sua vida. É na tua essência, encontrada através do pensamento positivo que você encontrará tua força e teu centro de paz. Não importa o quão difícil se torne. Use toda sua inteligência e força interior para fazer nascer o pensamento positivo como sendo uma Mãe que necessita invariavelmente fazer nascer seu filho no trabalho de parto.
Dê a luz aos seus melhores pensamentos e você verá que nenhuma situação, pensamento ou emoção ruim é tão forte ao ponto de não poder ser destruído ou transmutado. Quem dá a força aos aspectos negativos é você mesmo, portanto, você também tem o poder de redirecionar esta mesma força para algo melhor.
Esta é a verdadeira batalha entre o bem e o mal que alguns pensam, ilusoriamente, estar do lado de fora. O verdadeiro mal não está na essência do ser. Está na mente da pessoa.

Inserida por nizjoyce