Tag pensamento

8051 - 8075 do total de 15794 com a tag pensamento

Pensamentos positivos é a raiz de todo o bem terrestre e espiritual, dessa forma, cuide de você, da sua mente, do seu próximo, buscando refletir sobre os momentos e principalmente, mantendo-se sintonizado(a) com o Universo.

Inserida por ramiresromao

A Palavra "religião", é generalizadora de crenças, mas quando cita-se "religião", logo vem à mente de muitos o cristianismo;

Inserida por israellopess

Paradoxo da Quarentena

Em meio há falta de fatos,
Existem sobra de falas,
Diminui-se as pessoas,
Multiplicam-se as valas.

Somam os achismos,
Baseado em "notícias".
São totalmente verdadeiras?
Ou apenas fictícias?

O que é seguro?
Será que vale o conceito?
O importante é o povo?
Ou o que fala o prefeito?

Ser humano em conflito
Pela inversão de valores,
Ouvem-se choro de mortos
Isto é um circo de horrores.

Economia contra Saúde
Quem vence esta guerra?
De quem será os espólios?
Polarizações na terra.

A consciência em xeque
Com aumento na desunião,
Ainda vemos outro ser
Como o nosso irmão?

Inserida por AdrielB

Não é apenas mais um pensamento é o meu pensamento, é apenas ele influênciando o seu.

Inserida por RafaelDelColletto

Quando idade definir maturidade, o mundo estará perdido...

Inserida por leondoczy

Não viva, faça história!

Inserida por nathanfeitoza

Não é o tempo que passa,somos nós que passamos por ele, e nele deixamos rastros de nossos feitos.

Inserida por alveizz

Só não pode ser herói quem optou por ser vilão!

Inserida por alveizz

Não sinta medo, faça ele sentir você

Inserida por nathanfeitoza

►Cara de Poucos Amigos

Nessa solidão que vivo
Neste ar amargo que respiro
Me vejo muito inativo
Sem um espírito divertido
Não sei como lido com isso
Tempo excessivo para pensar necessito
Um alguém sem muitos amigos
Um só continua comigo
E com ele não brigo.

Apesar desse ser meu jeito de ser
Acredito que muitos amigos uma pessoa deve ter
Para na solidão não se submeter
Sem amigos é difícil viver
É difícil conviver
Eles podem entreter quando você estiver preste a entristecer
Às vezes me pego conversando com a parede, devo dizer
Em alguns momentos é uma cena lamentável de se ver
Mas isso é o que ocorre quando se afasta do mundo
Muda completamente tudo
Acaba sentado no quarto, no chão imundo
Pensando se esse será seu futuro
Sozinho, sem ninguém para te ajudar a escalar o muro
Pode-se dizer que, quem vive só é burro
Não possuo a resposta, façam suas apostas.

Aquela troca de informações, bate papo
Melhor, sem se sentir um fardo
Indo em festas e eventos com eles
Guardando para mais tarde os afazeres
O apoio deles.

Em algum momento você desejará sair
Trocar de roupa, abrir a porta buscando se divertir
A noite, ou o dia, deseja sentir alegria
Eles podem te proporcionar essa harmonia
Para ter aquela simples descontraída, que sempre é bem vinda
Jogar água fria em sua mente superaquecida
Que as brigas e intrigas sejam esquecidas
Pelo menos por hora, elas serão armazenadas
Passar o final de semana no famoso ciclo de amizade
Dentro de casa, ou passeando pela cidade
Mesmo que hoje não possuo a mesma liberdade
Por conta da crueldade, tornou-se uma espécie em extinção
A tranquilidade.

A amizade é tão importante para o ser humano
Os rapazes de hoje, se dirigindo entre eles como "mano"
As garotas juntas, criando um plano
Discutindo as suas metas para o ano.

Amigo, agora te digo
Mesmo que brigue contigo
Em certos momentos, pode não aparentar
Mas ligo muito para você
Espero que esteja em minha vida até quando
Eu envelhecer.

Inserida por AteopPensador

Finalmente eu consigo entender do quê os primeiros filósofos se queixavam amargamente e o que eles queriam dizer com "é impossível converter o magnífico e original significado de um pensamento em palavras", realmente não ser compreendido é o nosso interminável flagelo.
Como ser humano tenho incontáveis falhas, pois minha maneira de viver é orientada aos extremos. Quando eu amo é infinito, incalculável e eterno, no sentido mais literal possível da palavra.
No fluxo contínuo de pensamentos inquietantes, que correm como um rio de águas inesgotáveis, é onde encontro um verdadeiro refúgio.
Se tenho algum remorso é por nunca conseguir expressar o inexpressável.

Inserida por DouglasMateus

A batalha da alma começa quando, desejo deixar de ser eu, para ser o que os outros querem ver.

Inserida por BrunoPucci

Muitas vezes eu fico a olhar o infinito como se alguém pudesse me falar onde eles estão nesse momento.As estrelas é que me afirmam que a minha pergunta está além do horizonte...
E as lagrimas me brotam como cascatas nesse emaranhado de pensamentos que se multiplicam ao anoitecer,

Inserida por Gilrefatti

Entre as ruas que costumávamos passar, os lugares que gostávamos de frequentar, as musicas que vivíamos a escutar e as risadas que pareciam não cessar, cedem ao silencio assustador da solidão. Talvez amor seja um lance de sorte, um pênalti decisivo onde se sente uma explosão de sentimentos, medo, euforia, tristeza, alegria, vontade de gritar e de chorar. Ele respira fundo, se prepara, olha e chuta. - Na trave ! Mas foi por tão pouco, o atacante merecia o gol, o goleiro e a torcida adversaria vibram com toda intensidade. Atras de todo fracasso, sempre existe multidões em êxtase. A felicidade de um e a tristeza do outro, é inevitável, não há como negar. Seja no futebol ou no amor, só entre pro jogo se tiver disposto a suar a camisa, a não desistir, a virar placares, a calar a torcida adversaria.

Inserida por Scutasu

Ela fala do ex dela comigo, eu falo da minha ex com ela,
Ela diz que não está pronta, mas que eu fui a escolha certa.
Diz que eu sou maluco, mas que eu sou legal,
Que a primeira tem que ser especial.
E eu que acha que sabia tanto, me vi menino frente ao flanco,
Com medo, mas registando, confuso, mais confiando,
Perdido, mas te olhando, apreensivo, com as mãos suando,
Pra mim tú é louca, não te pedi mas tô gostando,
Minha vida tá uma zona e você vem arrumando.
E sério, eu já fui mais organizado, menos conturbado, menos desastrado,
Não sei o que viu em mim, você trata tão bem, me chama de teuzim,
Não me apresenta pros seus pais, eu inda não tô afim,
não se entrega assim, segura a onda e confia em mim,
Como assim? Nossos planos? Nossos filhos?
Quer que eles tenham meu sorriso?
Parece ser ridículo, mas não cheguei nesse capitulo.
Não me coloca medo, que eu mudo de livro.
Me deixa livre e eu vivo, me deixa vivo e leio o livro.
Aprenda a se portar, sexy sem vulgar,
Transe so olhar, sem ao menos encostar,
Me faça delirar, me faça desejar,
Tirar sua roupa pela casa e tirar os moveis do lugar.
Se isso que tú quer se é o que eu tô pensando,
Cancela os planos, vamos e corta essa de eu te amo.

Inserida por Scutasu

►Sem Vida

Dizendo que, mais vale a pena se matar
Que não há motivo para continuar
Que desistiu de lutar
Então me deixe te ajudar
Me deixe, esse pensando seu, mudar
Eu tentarei lhe mostrar a beleza que não está a enxergar
Eu tentarei lhe alegrar, desejando seu bem estar
Disse: "Eu estou aqui pra quando você precisar"
E não menti, sabes muito bem que não penso mal de ti
E não desisti de querer te fazer sorrir
Afinal, fora esse o meu objetivo
Meu pensamento decisivo, e indiscutível
Quero que meu amigo diga ao meu ouvido
"Hoje ela está feliz, buscando o sonho prometido
Aquele sonho antigo".

Eu já escrevi sobre você
Mas nunca irá saber exatamente "o quê"
Escrevo sobre tudo que posso perceber
Sobre tudo que posso não entender
E é esse o seu caso, devo lhe dizer, não irei esconder
Sei que, mesmo com o simples desejo de querer animar
Seu astral não consigo levantar, parece até inútil tentar
Mas eu vou continuar, posso até fracassar
Porém já escutei falar: "Quem nunca errou, nunca tentou"
Sua resistência para sorrir me interessou
Não é como se eu fosse um médico, ou doutor
Mas quem sabe eu cure esse seu humor?
Talvez isso seja uma ilusão, não sei
Pelo menos contigo conversei
Com você, com ela, e com ele sempre me preocupei
Porém, agora é a sua vez.

Não ouse dizer para mim que você já não mais sonha
Creio que você nem mesmo sente uma certa vergonha
Mas sem pedir, irei lhe oferecer uma carona
Tentarei lhe encaminhar para o mundo que gostaria de morar
E, mesmo que vá me ignorar, me magoar, me arranhar
Continuarei aqui, ire aguentar até você se tocar
Até você notar que você tem capacidade do sonho realizar
Basta querer, focar, estudar
Desta maneira, aquele seu objetivo à tempos escondido
Você irá alcançar, e concretizar
Quero que você reviva, quero que você viva
Mas não na vida das bebidas, famosas biritas.

Se eu puder te encontrar, eu vou
Se eu puder, irei ler as mensagens que você me mandou
Mas não suma me deixando preocupado
Pois o sentimento não é de Adamantium
Pode ser danificado
Quem sabe até exterminado.

Cuide das suas escolhas, dê atenção
Agarre em seus amigos, aqueles de bom coração
Restará apenas eles para te resgatar da solidão
Ou talvez, eles te levantarão do chão
Loucuras a parte, escute a voz da razão.

Versos terminais agora escrevo
Outra rima que me vejo daquele mesmo jeito
Libertando palavras presas como gelo
Tentando escapar por qualquer meio
Ainda assim, sinto um estranho e inseparável medo.

Inserida por AteopPensador

fiz o que fiz pelo que eu fiz ou por que kiss? Kiss é a banda mais performática desde os Mutantes... não é? Causou confusão?!!!
Confusão é, apenas, o começo de um pensamento...

Inserida por CacocomK

Já que o tempo e o vento te levou de mim,só me restar a saudade de tua ternura...

Inserida por Gilrefatti

►Limbo

Não quero conquistar o mundo
Só não quero ficar confuso
Eu não quero ter tudo
Alguém para eu ficar junto
Não quero uma casa de luxo
Apenas um simples lugarzinho para me sentir seguro
Não sou ganancioso em meu futuro
Posso viver sem muito.

Talvez um carrinho baratinho, simples, pra passear
Meu desejo de, junto com meus pais, viajar
Desconheço se haverá mais alguém em quem irei amar
Às cinco da manhã só me resta deitar e imaginar
Esperando, e cobiçando, novas ideias criar, e no papel registrar
Ir pra praia, ver o mar
Neste dia eu irei nadar e celebrar
A primeira vez que estarei lá
Sentindo as ondas terminando sobre meus pés
De longe, avistando as marés.

Como vejo hoje os garotos esbanjando o que não tem
Humilhando as pessoas de bem
Como disse, não quero um carro caro
E sim um simples, com alguém do meu lado
Quero apenas me sentir acomodado
Quando precisar, quero ser alegrado
É pedir muito?
Só não quero perecer no escuro
Talvez me iludo ao escrever sobre esse assunto
Talvez eu esteja predestinado a acabar no limbo
Se for assim, guarde meu lugar, estou indo
Aba o portão, eu me caminharei sobre a solidão
Que infestará em meu coração.

Inserida por AteopPensador

"olhando pra as estrelas, penso sempre em você, se palavra já diz tudo, eu já disse tudo o que tinha que dizer"

Inserida por Matheusito

O cerebro é uma baita maquina, é uma pena ele não possuir autocontrole...

Inserida por EdimilsonMacedo

Sabe o que é amor quem já amou
Mais conhece a dor quem já sofreu por amor

Inserida por GabrielXav

"Não me diga nada se não for verdadeiro"

Inserida por ozielassuncao

Aos idiotas, resta somente o silêncio.

Inserida por VYFL

Quem tem medo de tentar jamais saberá o motivo pelo qual os vencedores chegaram onde estão.

Inserida por ozielassuncao