Tag pensamento

8026 - 8050 do total de 15794 com a tag pensamento

"o tempo é o todo em si em cada parte,
sendo infinito ou não"

Inserida por MarccosNascimento

"que tal ascender a luz e ver que na verdade ,
a realidade é o que não se vê...pense"

Inserida por MarccosNascimento

"olhamos tudo o que a vida nos propicia,
ainda assim a sede dos olhos é sempre
olhar atrás de uma cortina"

Inserida por MarccosNascimento

"entre formas, imagens e semelhanças
navegamos agora o ontem e o amanhã,
espalhados pelos ventos somos um
dentro de tua ciência maravilhosa"

Inserida por MarccosNascimento

" olhar-se no espelho de si , e não se ver...é entender a ação sem causa... É negar- se a si mesmo e integrar- se ao todo..."

Inserida por MarccosNascimento

"uma preocupação no tempo deveria ser;
vestir-se com o dia andando na noite do que vestir-se com a noite andando no dia, todos veríamos mais claramente"

Inserida por MarccosNascimento

"no mundo espiritual não há dia nem noite nem tempo...
só luz ou trevas,veja bem, luz que não é dia e trevas que não é noite, você pode ser luz em meio à trevas ou trevas em meio à luz eternamente"

Inserida por MarccosNascimento

"o palpável não é nada sem o invisível"

Inserida por MarccosNascimento

sabe, todos os dias que passamos, o confuso salta do que não existe e desafia a inteligência, nós bebemos, comemos, abraçamos nos emocionamos, mas a confusão esta ali embaralhando tudo, debaixo do nosso nariz...

tenho a imagem de um barco em um mar revolto e infinito de novidades, olho em volta e ninguém se perdeu;

mas ainda há uma nuvem que ofusca, e mesmo com dificuldades vemos que todos vêem uma pontinha de esperança, e ao longe, terra firme para os pés cansados...

ELE ama os curiosos, como um pai que vê no filho , a vontade de ser igual a si ...

obrigado por eu ter a maior lição da vida onde nada é impossível.

Inserida por MarccosNascimento

"onde estão minhas estrelas ...e que céu é este ? Peçam pra voltar vamos refazer o caminho"

Inserida por MarccosNascimento

"por cada dia ficam os rastros, e por cada noite, rastros que não mais são vistos..."

Inserida por MarccosNascimento

"quanto as coisas que se mostram contrárias,
a velha natureza, somente confirmam que o que existe são sombras do que é verdadeiro"

Inserida por MarccosNascimento

"estamos tão condicionados a superfície que raramente pensamos dar um mergulho"

Inserida por MarccosNascimento

"as pessoas sofrem, porquê são como gotinhas revoltadas querendo sair do oceano"

Inserida por MarccosNascimento

" perfeição é a ordem sem causa "

Inserida por MarccosNascimento

"onde houver fé, haverá inteligência e é inevitável não ter asas neste estado"

Inserida por MarccosNascimento

"uma certeza, a confusão nós temos, com toda suas particularidades e capricho, e detalhe, á temos por completo"

Inserida por MarccosNascimento

"quando entramos para um banho de mar não nos preocupamos até onde ele vai, nem onde é o final,
ma apenas o estado em si, de sentir como ele é"

Inserida por MarccosNascimento

" a condição do homem é de ser uma arma apontada para sua própria cabeça, pouquíssimos não puxam o gatilho"

Inserida por MarccosNascimento

"quer saber...que nós possamos ser raízes secas correndo felizes, por ter a chance de poder brotar de novo...é isso"

Inserida por MarccosNascimento

"a falsa luz que um ego pronúncia,
ofusca o lugar onde estão as estrelas,
e é uma pena, porque só ali se pode
dar nome á elas e achar o caminho"

Inserida por MarccosNascimento

É increvelmente!
como estranho ter e senti o toque de quem vc AMA,
é um momento único é seu e dele(A) é de vcs,
pq vc não sabe se vcs vão perde o contato a manhã
ou simplemente se um deixar de exestir,
então NÃO perde o seu tempo em uma discussão,
em uma briga de quem vai ceder,
ou em procurando como dizer que ama,as coisas podem ser sim mais facil,
ENTÃO SIMPLESMENTE NÃO COMPLICA.

Inserida por Lauritarocha

Hipótese de egocentrismo:
Se eu penso logo existo, se não penso não existo

Você so existe porque eu existo
Pois se eu não existisse, você não existiria;

Tudo foi criado pelo meu pensamento logo sou deus deste breve momento que você esta vivendo

Inserida por Pacheco777

Quem somos nós?
O ser humano por séculos tenta responder a esta pergunta.
A resposta é que nós somos tudo e ao mesmo tempo somos nada.
Somos tudo dentro de nossa consciência, dentro de nós mesmos.
Somos nada, pois todo nosso ser um dia morre e é esquecido pelo tempo.

Inserida por eliel_diniz

Ninguém é melhor que ninguém, somos todos diferentes um dos outros, e as diferenças que fazem as pessoas combinarem.

Inserida por Luan27052000