Tag paixão

3051 - 3075 do total de 17858 com a tag paixão

CANÇÃO INESQUECÍVEL

Quando as luzes se apagam
Cessam as vozes na avenida
Tornam-se receosos os pensamentos
E recordo-me a canção.

Toques de saudade
Notas de paixão
Somente ouço com atenção
A melodia da minha odiamada canção.

Para alguns pode ser loucura
Para outros um terrível mal
Para nós alívio
E um segredo eterno e mortal.

Ao amanhecer lembrarei da clave,
Da colcheia , do retornelli
Nessa amplitude em dois tempos enlouqueço
No entanto no meu desencanto, desta canção eu não esqueço.

Inserida por sheyla_morais

Nesse mundo de aparências, valorize quem realmente está disposto a viver algo verdadeiro com você.

Inserida por BillaPontes

Dor no coração,aperto na garganta,cegueira,desequilíbrio mental,
sentidos perturbados,infecção nas certezas,tremedeira e sensação de morte...
As vezes você n sabe se está doente ou só apaixonado.

Inserida por RFraser

As pessoas não podem ser substituídas, e também não podem ser meras substitutas. Quando saem, deixam lacunas, e quando entram, ocupam um novo espaço.

Inserida por robsonribeiro

Entre as trevas e a luz, escolho viver dentro de sua mente caótica.

Inserida por VahnWolf

O que é o sono senão o sonho realizado das pálpebras apaixonadas que se encontram e adentram num mundo mágico de realizações.

Inserida por verinha_sfalsin

Cale a boca e me beije,‬
‪Entregue-se a esse amor
‪Cale a boca e se jogue, ‬
‪A essa paixão que ameaça nos queimar
‪Cale a boca e me beije, ‬
‪Ateei fogo em minhas veias com seu calor
‪Cala a boca e me salve,‬
‪Da dor que ameaça me despedaçar
‪Cala a boca e beije, ‬
‪Até secar todas as lágrimas que ameaçam me afogar
Cala a boca e inflame
O fogo que nos consome

Inserida por jacquelinetavares

O amor faz nascer
O amor faz morrer
O amor causa dor
O amor torna se senhor
Quem sente o tal sabe se como e fatal
Uma vez sentida, jamais será partida
No peito de quem ama a dor da despedida
Imprevisível para vir imprevisivel para ir
Pois só quem ama sabe ter razão para sorrir.

Inserida por Jacyandrade1990

É tão bom ter alguém que aceita suas palavras, brinca com seus trejeitos e se encaixa em você.

Inserida por brunocidadao

A paixão é capaz de ressignificar o sentido da palavra esforço, mas nunca será suficiente se faltar amor.

Inserida por brunocidadao

Valorize quem atravessa qualquer distância pra te ver. Mas valorize também quem você não precisa atravessar distância nenhuma pra ver.

Inserida por brunocidadao

A história nos ajuda entender o presente e potencializa um futuro mais favorável

Inserida por HERBERTSOUTO

Vesti a roupa mais bonita para nosso encontro, me perfumei toda para você. Ao toque já despertastes todos meus sentidos. E agora te quero, hoje e sempre junto comigo!

Inserida por WillianeCamara

O amor é um sentimento que traz paz, calma, alívio e... é como estar em casa. No entanto, no amor, também haverá monotonia, tristezas e discussões. O amor é diferente da paixão; a paixão é louca, apressada, cega, surda, mentirosa e inconsequente. O amor é calmo, esperançoso e, em alguns momentos, parece que não está mais ali... até a saudade bater. Sem pressa, ele cura algumas feridas e constrói algo ainda mais forte.

Inserida por ETacape

Você que não precisa falar,eu que não me encontro no teu silencio. .eu que necessito tanto da sua voz..você que diz que não sei ouvir. .você que demonstra afeto no toque..eu que me antecipo a tua mão. .você que gosta tanto do meu cabelo..eu que não vivo sem o teu sorriso..você que repara nas minhas pintas..eu que percebo cada detalhe do seu olhar..você que não é fácil. .eu que posso ser bem difícil..você que está mais leve e não quer mais as coisas pesadas de antes. .você que é tão compenetrada. .eu que sou tão distraída. .eu que flutuo no céu nos teus olhos..vc que desaba no chão das minhas lágrimas. .eu que só me dobro com gentilezas. .você que procura a conexão de uma saudade..eu que só quero me desconectar da loucura de qualquer explicação. .você que enlouquece no meu cheiro..eu que te tenho inteira na minha pele. .vc que me procura e recua. .eu que te recebo e não tenho medo..vc que tem medo que a história se repita..eu que me entrego a memoria do que ainda não aconteceu. .você que já não sabe o que quer..eu que sei exatamente o que não quero..você que tinha tantos planos..eu que só queria o momento. .você que não sabe dos meus erros..eu que não conheço teus enganos..você que apenas me queria..eu que já te pertencia..você que agora precisa de tempo..eu que hoje já não quero esperar. .eu que não soube me entregar..você que se arrisca em me perder. .você que finge que não liga..eu que ligo em fingir. .você que me ama e não quer..eu que te amo e me afasto. .seguimos as duas..desencontradas. .nesse amor sem concessões! !!!

Inserida por vanessa_scarso

Paixão

Pronto, paredes pintadas com tinta transparente transferem a permanência da Essência original de um livro malditado, escrito a mão, no escuro, por um poeta míope, sobrecarrega uma estante da biblioteca central de um ciclope chinês formado em Harvard, preso a laços de grandeza que torna pequeno o maior dos deuses gregos.

Os olhos de Argos ornamentam a calda do pavão do Edinardo, expondo a futilidade das paixões, na escura noite de muitos olhos, olhares frios, vazios, braços entrelaçados sustentam o sol que assustado não quer nascer, retardado por uma nuvem de pedra acabar por vomitar um reluzente raio no rio de ferro que corre para o tártaro.

Pombas de aço trazem a paz em suas delicadas asas, e depositam seus ovos de Colombo sobre a Amazônia.

Muito sangue, tocou o celular.

(Leila Magh, novembro de 2018)

Inserida por gamalielmoreira

"A vida nem sempre é uma reta a seguir, uma física a definir, ou uma química a reagir, mas sempre haverá a possibilidade do amanhã"

Robson Gomes
@gomes.rbs

Inserida por BATIKIS

ENTRE OS LENÇÓIS

Nossos pés se procuram entre os lençóis
Num roçar suave se acariciam
Confidenciam em silêncio
Fazem juras sem palavras

Nossos pés entre os lençóis
Sussurram segredos que meros humanos jamais vão saber.

Inserida por elis_barroso

Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.

Inserida por lucassvferreira

Aparência fala de aspecto visual, que pode ser visível, tangível e palpável. Contudo, beleza diz sobre algo profundo e conciso. Você pode casar-se com um homem (ou mulher) bonito (a) e atraente e mesmo assim não ser feliz e contente com esta pessoa. Tornando assim a exterioridade ilusória e superficial. Por outro lado, a relação envolvente com alguém não tão bonito e aparentado, pode te tornar bem, alegre e satisfeito, visto que está pessoa seja rica em atitudes e reações. Deste modo, podemos até pressupor que você se apaixone por ele progressivamente, pois se a aparência atrai, a beleza interior convence e corresponde.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Nas paixões é fácil ter atitude, no amor são expostos muitos covardes.

Inserida por TYMonteiro

QUEIRA

Olha-me! O teu amor sincero, venerando
Entra-me o peito, como uma doce razão
De brando e suave, sentimento, entrando
No meu viver, fazendo laços no coração

Fale-me! Só de amor e de amor, quando
Falas, deixando cálidos tino na emoção
E aos toques, carícias, no tocar radiando
O bem nobre que só traz pródiga afeição

Olhe-me! Fale-me então! Multiplicando
Sempre, sempre com ternura galanteia
Agora, agora com o cuidado que cintila

E enquanto me flamejas de ti, forjando
Em seu fulgor, o sabor da carícia cheia
Queira! o cortês amor que d’alma destila

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Nosso segredo

Sim, mistériosos momentos
neste comecinho do mês de novembro
Nos achamos num site de relacionamentos
num instante muito nosso
Nossas almas e corpos trocaram sentimentos
tantas foram as sensações
Uma íncrível quimica tomou-nos
tornando-nos amigos, sabe... coloridos
Nossos íntimos segredos revelaram-se
desde a conversa no whatsapp
depois, enfim marcamos
Pois atingimos uma maturidade ímpar
que foi infinitamente salutar
Para vivermos este nosso segredo
os quais escrevo em prosa, em versos
rimas, num par perfeito

Inserida por DiCello

Alguns exóticos vieram mesmo de outro planeta. Viemos na mesma nave....

Inserida por jozedegoes

Duvido que o seu café seja o mesmo com outro alguém. Eu destroço mesmo qualquer um. Sou razão, alegria, amor e paixão! Desculpa aí...

Inserida por jozedegoes