Tag paixão

3026 - 3050 do total de 17858 com a tag paixão

Vida

Qual é a essência
Que nos mantém de pé
A incerteza que nos cerca
Com cautela tentamos seguir
Arduamente seguimos depressa
Almejando o que parece impossível alcançar

Quero uma certeza de vida boa
Mesmo sabendo que a tristeza irá chegar
Inevitavelmente ela vai nos derrubar
Continuamos andando tentado não se afogar nas emoções que teremos que enfrentar.

A vida é uma estrada sinuosa
Nos faz seguir caminhos radiantes e obscuros
As pedras vão nos machucar
Andando depressa
Teremos que passar
Mesmo que à força

A estrada vai esvaziar e você vai se sentir só
Mas sozinho não está
Sem tempo para assimilar o caminho
Não pare
As coisas vão melhorar

Seguindo em frente para não perder as coisas
Que nos guarda no final dessa estrada sem fim
Fim esse, que já conhecemos
Sem tempo para apreciar toda a realidade boas e ruins que a rua nos trouxe
Pessoas passam para nos desejar boa sorte e outras para desviar nossos olhares
As vezes, ambas as coisas

Com as estações que nos seguirá
A estrada vai sentir o impacto delas
A primavera vai chegar, com toda sua beleza e charme vai te encantar
Seguir em frente tentará
Vai parar para apreciar e sem tempo a perder, se jogará
Da primavera vai enjoar e correrá para encontrar sua próxima estação

Avistará o verão momento de relaxar e apreciar
O verão não durou muito
Sempre há a necessidade
De redimensionar o caminho
Olhando a grama do vizinho crescer
Sempre mais radiante que a sua
Mais radiante que você

O outono vai te pegar e te estagnar
Não vai saber aonde ir
Sem cor, o cinza vai pairar
A grama já não parece mais tão bonita
O outono pode durar
Só depende de você querer mudar
Aceitar que precisa seguir em frente
Nesse ponto da estrada
Não sabe se ainda quer continuar

O inverno vai chegar para te dilacerar
Te desestabilizar
E de uma vez por todas
Te fará mudar
Crescer
Aprender que no final do dia só há você
A mudança que tanto espera está dentro de ti
O calor que há nas veias
Acenderá a chama que antes estava apagada
Iluminará o caminho de novo

Não podemos correr tanto
Passamos tão rápido pelas estradas
Que não nos damos o prazer de sentir as emoções
Sejam elas quais forem
Corremos do medo que consequentemente.
Afasta a felicidade
Sentimos a angústia
Orgulhosos de mais para parar
Seguimos em frente

Esta estrada nos coloca em um looping
Que sempre se repete
Dependendo da perspectiva
Chegamos nas estações rapidamente ou tardiamente
Mas elas sempre chagam
E o que nos resta é simplesmente andar
Mas agora, andaremos no nosso próprio ritmo.

Inserida por Passarodesentimentos

Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.

Inserida por biacrivari

A paixão é como o vento.
Passa pela gente, e depois vai embora.

Inserida por marcello-carvalho

Sua voz me acalma,seu abraço me conforta e sua boca me alucina.

Inserida por HatPensador

Meu coração está fechado.
Possivelmente apaixonado.
Alguém devia ter avisado.
Que ele poderia amar.

O que aconteceu?
Ele não quer falar.
e, naquele profundo amor, ele pôs a se afogar.

Inserida por joy_lincoln

É amor!
Quando você faz por alguém o que não faria por mais ninguém.

Inserida por BillaPontes

Paradoxo temporal do amor

"O para sempre tende a durar apenas alguns meses...
E os poucos meses necessários para superar sua dor tendem a durar para sempre..."

Ramos, Rodrigo. 2018

Inserida por rodrigos2

Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.

Inserida por keliesperanca

Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.

Inserida por Jacom

Se não existisse a lua eu não teria inspiração para poetizar com paixão.
Não existiria tantos apaixonados flutuando em emoções, e aflorando sentimentos ao contemplar tanta beleza no céu!
__Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

O amor metafísico, o maior devaneio
A certeza que existe nas incertezas
A dialética entre inteligência e beleza
O meio termo entre sanidade e loucura
Sendo a destruição e também a cura
A capacidade de ser intensa em todos instantes
Habita minha mente mesmo distante
Me mostra o mundo, os fatores resultantes
Em conseguir lhe compreender sem nada saber
É o amor em crescimento exponencial
É o fenômeno raro, a felicidade constante
Um número infinito de incógnitas no seu ser
Todas motivos para delírio, motivos sólidos
Nem o maior gênio consegue refutar
Em tudo o que você é, só resta o prazer de te amar.

Inserida por GuilhermeMarquess

Sabe o que é?
É aquela sensação gostosa, que vem em forma de sinais.
Como se você pegasse uma fruta do pé.
Saboreando-a com aquele gostinho de quero mais.
Sabe o que é?
É que sou um eterno aprendiz.
Errando e acertando a cada dia.
Mas, sempre buscando ser feliz.
Sabe o que é?
É você, dona desse sorriso contagiante.
E de uma certa alegria infantil.
Mas, quero que saiba que mudou a minha vida em um instante.
Sabe o que é?
É que que sou um sonhador.
Vivendo num mundo diferente.
Mas, sempre acreditando no amor.

Inserida por miguelparenteneto

Eu sei exatamente quem sou. E sei, ainda mais, o que quero e preciso. Quero aventurar-me nos braços de um grande amor. E que essa paixão me consuma por inteiro.
Eu sinto que o tempo está a meu favor. E sempre irei agradecer, com as duas mãos para o alto, lembrando de onde vem a minha força e a minha luz.
Quero que saiba que tenho sim defeitos. E, que muito do que sou, tem a ver com esses defeitos.
E, o que me torna especial e único, é a aceitação destes defeitos e, a constância e direção dos meus pensamentos.
Minha alma e meu coração a ti entrego. Com a certeza que estará em boas mãos.
E se um dia eu olhar para trás e ver tudo que vivemos juntos, será um olhar de gratidão e sem arrependimento.
Porque nesta vida, a única coisa que importa, é saber que o destino me trouxe até você. E aqui eu quero ficar para te amar...

Inserida por miguelparenteneto

Paixão escura, é tecnicamente a mais linda, paixão está, que só pode ser sentida mas não visível, o calor dessa paixão te aquece, e aconchega o coração, mas de quem ela provém você já mais saberá. Torna se ainda mais lindo porque ele não se estraga, ele só começa e não termina, não perturba a quem o recebe por isso ele nunca chega a machucá-lo, mas com tudo a paixão do escuro magoa, machuca a quem oferece, e se a pessoas que recebe merece, continua no escuro como um guardião no escuro oferecendo lhe luz ao coração!

Inserida por NavalhaJo

"Amor não é uma palavrinha. É um palavrão."

Inserida por EdielRibeiro

Desbravadores necessitam de bússola para saberem qual direção tomar, eu, preciso de você.

Inserida por HERBERTSOUTO

Os olho, são parceiros das emoções e constantes traidores do coração.

Inserida por HERBERTSOUTO

Sobre o que nos dizem, existem três questões que podem nos levar a um paradoxo: o que foi dito, o que ouvimos e o que queriamos ter ouvido”



“Melhor é evitar o mal do que tratar o dano. Defendo o desenvolvimento de uma droga que torna seu usuário, apático a sentimentos, me refiro a sentimentos como paixão e amor, são sentimentos perigosos.



E como tudo que é perigoso:

- É melhor evitar.



Essa droga será lícita, qualquer um, desde quê, tenha sua consciência formada e sofrido ao menos uma vez os danos causados por estes sentimentos.

Quem não se encaixar nesses padrões não poderá se beneficiar com essa droga. Pois, caso o faça, sempre rondará o sentimento utópico sobre as benevolências e felicidade proporcionada por estes carrascos.

Além destes, só há mais um grupo que não poderá usar essa droga, os poetas, no caso destes, o dano é ainda maior, sofrendo a pena máxima, perdendo sua essência.

Não existe poeta sem sofrimento, melancolia, dor, e profunda reflexão e todos esse sentimentos são causados pelos vilões amor e paixão.

Inserida por HERBERTSOUTO

Troquei minha alma por calmaria
Dei minha vida em troca de paixão
Atirei no fundo do poço tudo que me valia
Envenenando eternamente meu coração
Minha alma navega em tempestade lírica
Esbravejando aos inimigos compaixão
Carregando em seu relicário de forma empírica
Eternas memórias de uma canção

Inserida por richard_mendes_1

Todo amor pode se acabar um dia menos o seu por ti próprio

Inserida por Primodelarua

Queria que entendes-te meu coração
Só ai saberias o que sinto
Entenderia os temores que tenho
A felicidade que me traz seu sorriso...

Descobriria porque tando zelo
Encontraria o porque de tanto carinho
A calma que sinto ao seu lado
Desvendaria a minha cara de bobo...

Bobo com cara de apaixonado
Apaixonado com cara de criança
Criança com cara de que encontrou...

Encontrou,
Encontrei,
Encontramos...

Inserida por renan_correia

Amor não é só uma palavrinha. É um palavrão.

Inserida por EdielRibeiro

Falar com tanto amor sobre odiar os que te odeiam, também é ódio.

Inserida por felipifernandes

Não se distancie do amor, pela hipocrisia.
Se aproxime do amor mesmo vencido em seu próprio jogo de cuidar.

Inserida por felipifernandes

Ninguém quer te fazer mal por que o mal custa caro à alma, e temos pouca alma para pagar.

Inserida por felipifernandes