Tag paixão
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
O castigo dos malfeitores e ambiciosos será sempre a prisão perpétua em sua própria maldade e ambição.
"Para os fracos que temem a Ordem, a falsa Liberdade morreu ao som de um estrondoso aplauso, mas somente os fortes que preservam os últimos resquícios da verdadeira Liberdade.
o meu coração te encontrou e agora está satisfeito
nada mais pode quebrantá-lo se posso mirar os teus olhos, tocar tua tez e saber-te junto a mim...
Fique!
Talvez eu possa me livrar da dor para sempre...
Você é a alegria que eu sempre busquei.
foi a tua gentileza e doçura que me encantou...
coisa rara é encontrar em um homem os traços tão sutis que contrastam com tanta barbárie e indelicadeza.
Tens a leveza dos pássaros ganhando alturas em dança festiva...
teu olhar é poço de águas cristalinas e me vejo refletida de forma terna...
Não posso mais deixar-te pois sei que em ti eu encontrei o reflexo de minha alma em paz.
Sei que te amo.
Eu Costumava dizer Que as Melhores Pessoas Moram Longe, Mas Depois Que Te Conheci Mudei Meu Conceito.
Cássia
De todos os nomes lidos, talvez o seu seja o que eu menos li.
Mas é o que dentro de mim mais vi e ouvi.
E mesmo sem rimar comigo, é como riso e sorrisos que me voltam ao início.
Te abraçar e saber que está bem
É como recomeçar o dia depois do meio dia,
E ver que minha vida pode ser bonita assim também.
Tão bonita quanto os sorriso que você dá.
E distribui ao mundo sem ao menos cobrar.
Como se ser e chamar Cássia fosse algo fácil de fazer.
Mas se todos soubéssemos ser especiais assim, ser e chamar você seria meta de viver.
De tantas palavras duvidosas que eu deixei de acreditar, palavras-ditado que eram verdadeiramente aproveitáveis, percebi inverdade em uma: o tempo! Dizem que nada melhor pra curar que o tempo. Esperei e confiei em seu poder. Mas o tempo quanto mais passa, mais afasta, o tempo não volta, se perde o tempo, tempo não se acha, o tempo já está. Não confie no tempo, questione o tempo e não corra atrás do tempo; vá a seu favor.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.
No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.
DESCONEXO
Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.
Eu caminhei até a rua escura, descendo em sentido norte, mas o que eu quero está no sul... Com o sopro do vento e ouvindo o barulho das ondas, percebi mudanças... Uma noite de verão sem você é só uma noite de verão! Eu não quero só uma noite de verão... O inverno sem você é frio! Eu odeio frio! Com você um corpo aquece o outro e o frio deixa de existir... Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida... Um brinde ao futuro, ao amor, vem comigo sejamos "Cives totius mundi..." Quero muito que os deuses dos ventos continuem soprando e você venha tão rápido como uma viagem astral ou seja teletransportada... Não precisa acreditar em algo para que esse algo exista! Posso te mostrar? Isso é magia! Uma noite pode ser somente uma noite, porém ela deixa de ser quando tem amor e glória... Eu até entendo que essas memórias estão distantes, talvez até enterradas mas mesmo assim eu caminhei e hoje te esperarei com as vestes que lhe é devida... Te amo!
HUMILHAÇÃO
Eu sou quebrado.
Constantemente.
Dilacerado.
Pelo que sinto.
Então levanto!
Sou derrubado.
Mas eu rebato!!!
E acredite:
Só é nas mãos
De quem destrói
Que eu me refaço.
Ele parecia tão perdido, tão emotivo, tão solitário. Eu queria que ele me beijasse agora. Eu queria que ele soubesse que eu era sua por toda a eternidade.
Vives, Moras
Paixão minha que distante estás,
vives e moras nos cantos dos meus
pensamentos.
Eu vivo a tua procura olhando sempre,
em que local de mim te encontras.
Ora te sinto em meu coração, ora vais
para a minha mente, e assim passam
os dias, as horas, e de mim fazes a
tua morada.
Assim vivo contigo em mim, difícil é
definir o que minha és?
Amiga, mulher,ou uma eterna namorada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Só existe um momento em que podemos declarar nosso amor. No momento presente. Por isso, não perca a chance.
Perdemos a segurança, pois a paixão do idealismo deu lugar ao ódio do intolerante e novamente perdemos.
De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.
Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.
