Tag paixão
Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.
Tu és fogo que não se apaga, me queima;
Tu és a calmaria de um furacão;
Tu és o compasso do coração;
da dança;
da chuva;
da alma;
Tu és brisa da manhã;
Tu és a agitação que me acalma;
Tu és apenas tu - do que preciso.
Pensei ter amado,
pensei ter vivido,
pensei saber,
pensei muito...
Na verdade não sabia de nada
até você chegar;
se aproximar;
me tomar;
e tudo aquilo que pensava já não está apenas no pensamento,
mas escrito em algum lugar do tempo.
VOCÊ
Você é luz em meio a escuridão
Você é companhia em meio a solidão
Você é amor diante da dor
Você é água no deserto
Você é chuva no sertão
Você é segurança afastando o medo
Você é a minha lembrança mais bonita
Você é dona da beleza,
Do mistério
E do motivo do meu sorriso
E é com você que me sinto viva,
Perdida e ao mesmo tempo segura
É com você que sonho acordada,
Que busco em meus devaneios...
Anseio por um beijo seu
como o colibri pelo nectar da flor
Preciso de um abraço seu
como um poeta precisa da poesia
Quero você
como o viciado quer o seu vício
Lhe busco
como o viajante busca seu destino
E os teus, o que dizem?
Olhos de expressão diferente,
olhos de amor,de paixão, olhos silentes.
Olhos, que como um espelho refletem a alma,
a dor, a saudades de quem os carrega.
Olhos de olhar nervoso, ansioso,olhos que mostram
em seu brilho, o que o coração fala.
O brilho dos teus, falam do amor que dentro de ti
carregas.
Das saudades que sentes,não é necessário nada dizeres.
Teus olhos falam de uma procela interna, que a mente
e o coração travam.
Os olhos dizem ao mundo, e a quem os cerca, aquilo que
carregam, não finjas, os teus trazem escrito, o que alma
e coração calam.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Pessoas são como músicas, você escolhe viciar-se nelas, escutando-as várias e várias vezes para isso. Porém, para se viciar, primeiro precisa gostar da música. Isso não é opcional.
Oh moço
Na desesperada busca pela vida
Encantou-se pelo moço
Mas eu lhe pergunto e quem é o moço?
Calma aí. Digo já.
O moço é um pão de mel
Tem a beleza de um anjo, nem parece da terra ser
Sua voz angelical ecoa ma mente
Juntamente com sua formosura sem igual.
Você também ja deve ter ouvido falar
Mas o que tem de tão especial no moço?!
E todos perguntam e o moço quem é?
Eu sempre falo: 'Vish' se eu contar vocês nem vão acreditar.
O moço tem uma singularidade inexplicável
Seus cabelos parecem ter sido feito de massa de modelar
Seus olhos mais parecem duas bolas de gudi.
Se ao menos você me quizesse por perto...
Mas sempre me perguntam e o moço, cadê?
Como um trem desgovernado nos trilhos, em busca da direção
A mente criou, o moço, em busca de refugio
Com a mesma intensidade que apaixonou-se, feriu-se e destruiu o encanto.
A mente também é traiçoeira.
E hoje lhe falo, oh moço...
Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.
O amor cria uma conexão
tão íntima e profunda entre duas almas
que nem mesmo o tempo é capaz de separa-las.
09/01/2020
Cante para a natureza,
cante com paixão,
cante bem alto e em bom tom;
desfaça a ilusão que insiste em rondar o coração.
Cantar é bom,
proporciona maravilhosa sensação de alegria e bem estar.
Reze,
Reze, alto, baixo ou em silêncio.
A reza é vibração que se expande para o endereço de nossas intenções
Rezar é também ornamentar os jardins do coração para receber os eflúvios da fé.
Reze para agradecer, pedir, oferecer, doar ou qualquer razão, pois...
Rezar é passear de mãos dadas com a alma rumo aos desejos mais profundos do ser.
Lindo dia para você com seu canto que encanta e,
sua oração que à todos é oferecida como presente de benção e amor.
VÁ (5X)
porquê não demoras
o en(canto) é veloz
sonhar é o orgasmo
a flecha que dispara cega
acerta a c'alma
à paixão se entrega
o coração sagitarianamente palpita em:
vá vá vá vá vá!
y o cérebro-pedra-bruta silencia
Capricórni'agoniza
castra
acolhe
deseja prioridades
um calor beijado
você
você
Lua
Fabrício Hundou
Enquanto conversávamos senti vontade de agarrá-la, pegar na sua cintura bem forte e beijá-la com força, colocar dentro dela toda minha energia, mergulhar nossas máscaras e roupas num balde de fogo com gasolina!
E assim fizemos!
doce felina, como eu a queria!
Você trocaria a Literatura pela Moda:
"A Literatura está em meu sangue. A Moda é uma de minhas paixões, talvez eu acorde uma manhã e descubra não estar mais apaixonada.
Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim
O amor ahhh o amor !
como é o amor?
Não se sabe
mas acontece.
Um apaixonado vê diferente?!
Mas só de o olhar
O brilho nos seus olhos,
um sorriso bobo,
e uma ativa felicidade.
ahhh o amor é o amor!
Se ter uma só pessoa em sua mente
E amar de forma inexplicável alguém,
Isso é amar
na se sabe explicar
mas pode sentilo
Então isso é amor!
Ahhh o Amor Ahhh o amoor!
se isso é o amor?!
Então quero!
ser eterno apaixonado....
Amar alguém de forma incondicional,a ponto de se sacrificar pela pessoa, é a forma mais bela do amor. aonde quem ama se entrega verdadeiramente...
"Olhe para o céu,
observe as estrelas,
e mesmo distantes,
um encontro se dará,
ao contemplarmos a mesma estrela
seu brilho aumentará, através do
brilho do teu e do meu olhar…"
“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”
