Tag música

4726 - 4750 do total de 5409 com a tag música

⁠Tudo mudou!
E eu não sei onde foi que tudo mudou!
Onde você foi?
E que aconteceu com o nosso amor?

Inserida por aleogerez

⁠A gente não conversa mais,
não há mais risada no ar.
Nosso abraço não fecha mais,
não sei mais como te encontrar.
Nosso beijo não molha mais,
Onde o nosso amor foi parar?

Inserida por aleogerez

⁠Eu te vejo nas ruas,
mas te trato como um estranho
O que é que nos separou,
se o nosso amor era tamanho?
Será que foi o orgulho ou só a dor que nos calou?
Eu ainda guardo as lembranças, mas você já se foi...

Inserida por aleogerez

⁠Cansei!
Cansei!
Chega de aliança
Desta relação perdi a esperança.
Minha vida agora é outra.

Inserida por aleogerez

⁠Eu me pego querendo você,
No silêncio da noite, sem poder te ter.
Contigo eu sonho e fico a imaginar
A verdade é que você é minha,
só quando eu pago pra você ficar.

Inserida por aleogerez

⁠Nos tempos idos, a arte sonora era um privilégio dos virtuosos; o vulgar e o disforme jamais encontravam morada nos ouvidos do homem.

- Maycon Oliveira 

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠Menina dos Encantos

Menina bem malandra
ela pensa que me engana
mas nesse ramo eu to craque
na malandragem meu sotaque
to ligado no que ela faz
e pra mim pouco nao satisfaz

Ela tenta de várias formas
chamar a minha atenção
pra todas elas a mesma reação
Desconfiança do bom
que se não é sofrido
deve ser enganação

Menina bem malandra
ela pensa que me engana
mas nesse ramo eu to craque
na malandragem meu sotaque
to ligado no que ela faz
e pra mim pouco nao satisfaz

Meu jeito é forte e
acredito na minha sorte
assino minha condenação.
na sua voz rouca e calma
prometendo tudo que é bom.

Venha e desfrute
conseguiu seu carma
como bebida rara
aprecie com moderação.

Venha e desfrute
conseguiu seu carma
como bebida rara
aprecie com moderação.

Menina bem malandra
ela pensa que me engana
mas nesse ramo eu to craque
na malandragem meu sotaque
to ligado no que ela faz
e pra mim pouco nao satisfaz

Meu jeito é forte e
acredito na minha sorte
assino minha condenação.
na sua voz rouca e calma
prometendo tudo que é bom.

Venha e desfrute
conseguiu seu carma
como bebida rara
aprecie com moderação.

Venha e desfrute
conseguiu seu carma
como bebida rara
aprecie com moderação.

Menina bem malandra
ela pensa que me engana
mas nesse ramo eu to craque
na malandragem meu sotaque
to ligado no que ela faz
e pra mim pouco nao satisfaz

Inserida por jot4pe

⁠Verso 1
É sempre assim, onde eu chego,
Foi sempre assim, desde que eu me entendo,
Bom de jogo, capoeira no peito,
Eu sou menino, vou jogar, sem medo.
Refrão
Capoeira, meu corpo se lança,
No movimento, minha alma avança,
Ginga que vai, ginga que vem,
Vou jogar, vou vencer também.
Verso 2
No toque do berimbau, a energia me guia,
Cada passo, cada queda, é sabedoria,
A roda é meu lugar, a força é de quem luta,
Capoeira é vida, é liberdade absoluta.
Refrão
Capoeira, meu corpo se lança,
No movimento, minha alma avança,
Ginga que vai, ginga que vem,
Vou jogar, vou vencer também.
Final
E onde eu chego, o jogo começa,
É sempre assim, a luta nunca cessa,
Capoeira, meu mundo, minha paixão,
Sou menino, sou guerreiro, sou da roda, do chão.

Inserida por Monitorcococapoeira

⁠Carrego no peito o que canto com a alma.

Inserida por caioluna

⁠Como é bom sentar na área da praia...
Olhando o mar...
Escutando uma linda música...
Que prazer maravilhoso sentir no coração o que essa música quer falar aos nossos corações. Que voz e letra maravilhosa dessa canção!

Inserida por Diasfatima

⁠Somos notas dispersas em uma partitura, cada uma com seu tom e timbre únicos, todas essenciais para a música que só a vida sabe compor.

Inserida por ismaelmarck

⁠O bom de ouvir uma música que foi gravada ao vivo, é saber que a vibração que estava acontecendo naquele dia foi real, produzindo um arranjo genuíno de frequências na mesma sintonia.

Inserida por jaisonsk8

Um dia, quando todos os livros forem queimados por inúteis, há de haver alguém, pode ser que tenor, e talvez italiano, que ensine esta verdade aos homens. Tudo é música, meu amigo.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por pensador

Afinação

Se em apenas sete notas
Cabem todas as canções
Quanto amor deve caber
Entre tantos corações?

Mas tanto para canções
Quanto para os corações
Existe uma condição:
Há que se ter afinação.

Inserida por MarcoARCoura

Flauta doce

Em frente àquele shopping
Aquele homem tocava
A sua antiga flauta doce

E era gente que entrava
E era gente que saía…
E era gente que comprava
E era gente que vendia…

E em frente àquele shopping
Entre aquele vai-e-vem
Parecia que aquele homem
Não se importava com ninguém

Simplesmente ele tocava…
E tocando, encantava

Que bom se esta vida fosse
Como o fascinante som
Daquela antiga flauta doce.

Inserida por MarcoARCoura

⁠O som da alma é expressado em forma de música.

Inserida por iamdeivido

⁠Minha vida é como uma playlist no aleatório.

Inserida por vander_suncat

⁠"Na música consegui encontrar aquilo mais aproximado do que poderíamos sintetizar como absoluto, é a expressão riquíssima e imarcescível daquilo que é mais puro e virtuoso".

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠É como uma festa! Os holofotes coloridos de um palco são como as estrelas numa noite de luar, ao acender todas as luzes sinto o calor da fogueira e o público ali
faz parte de toda está natureza. E começando ouvir a música em sua linda harmonia, a Dança Cigana flui em meu sangue e começo os meus movimentos, sentindo
toda a energia do Povo Cigano ao meu redor, a presença deles é notória. Cigana de alma com alegria que me envolve, me mantenho neste estado até a música terminar. E
terminada esta festa, já em meu coração, fico com vontade de voltar.

Inserida por raqueljordao

⁠"Música são os acordes da vida, se tocado certo, divina é a vida."

Inserida por Zaunay

⁠" Escutar a música favorita no chuveiro é um dilúvio de sentimentos."

Inserida por Zaunay

⁠Música é arte, e é você quem pinta esse quadro.

Inserida por andreiaparedra

Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Silêncio também é música.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠“As melhores lembranças sempre vem acompanhadas de uma Boa música, um Aroma e uma pitada de ousadia.”

Inserida por Armandomaiden