Tag música

4701 - 4725 do total de 5409 com a tag música

Na dança do espaço
No vasto cenário cósmico, a transcendência do espírito emerge como uma dança entre o tangível e o imaterial. Este espírito, moldado por um designer inteligente e celestial, revela-se nas infinitas camadas de existência que permeiam todas as dimensões, sejam físicas ou metafísicas. Como uma orquestra divina, cada ser e partícula vibra em harmonia, guiado por uma força superior que tece o fio da vida através do universo. Esse equilíbrio sublime entre o micro e o macrocosmo reflete a sinfonia perfeita da criação, onde o espírito encontra seu propósito e significado ao longo das vastidões do tempo e do espaço.

Inserida por AgoZeus

⁠A música nasce da desgraça, do sofrimento. A felicidade jamais produziu uma melodia bonita sequer.

Inserida por pensador

⁠Sem música a vida é um passeio monótono.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.

Inserida por pensador

⁠Sempre usei a música muito bem pra me descarregar mesmo, pra falar o que eu sinto.

Inserida por pensador

⁠A música é um caminho pra eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou.

Inserida por pensador

⁠Se o verão não cantar em você, nada vai cantar em você. E, se nada cantar em você, não pode fazer música.

Inserida por pensador

⁠ELEVAÇÃO

As Frequências Celestiais 
São Tangíveis através da
Oração e da Música 

⁠Quando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.

Berlim (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Aquele a quem costuma-se chamar de “Artista” é na verdade alguém dado as aparências que tem por objetivo alcançar e manter certa relevância no Mercado Cultural. O Gênio Artístico ocupa-se da Arte e isto lhe basta.

Inserida por aparecidogalindo

⁠Música é suficiente para uma vida mas uma vida não é suficiente para a música. 

Nome da música: Assilem 
eu fiz um reggae de mansinho
Aqui no meu cantinho
vendo a noite cair
lembrando de uma garota
que tinha o cabelo preto
que tinha mechas no cabelo
que mexiam com o que eu tenho no peito
Isso já faz muito tempo
e com aqueles olhos castanhos                          
que refletiam a luz do sol
parecia voar
e veja só
eu já não me sinto tão só
paralisado naquele brilho do seu olhar
um sorriso que foi difícil não notar
tipo Afrodite ela é uma deusa
com a camisa do Batman pra diferenciar

Inserida por Douglas_Filipe24

⁠A música que visita o nosso coração e nossa alma,
A música que faz, pensar, lembrar, refletir e arrepiar...
A música que agita, que pondera, que embala, que acalma,
A música que nos lembra, que o mais importante é amar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠“Sou da Ginga”
(por Romildo coco da Base Savana)
(Refrão)
Eu sou capoeira, vivo por ela
Sou da ginga, alma sentinela
Faço meia lua, compasso no chão
Armada voando, jogo de coração
(Verso 1)
No berimbau que toca, eu me reconheço
Na roda eu sou livre, no jogo eu me endereço
Pulo ligeiro, sou vento no ar
Minha fama corre solta, difícil de parar
(Verso 2)
Chão de terra ou no asfalto, tanto faz
Eu sou raiz, sou tempo que não volta mais
No movimento, carrego valor
Sou capoeira, sou guerreiro e sou jogador
(Refrão)
Eu sou capoeira, vivo por ela
Sou da ginga, alma sentinela
Faço meia lua, compasso no chão
Armada voando, jogo de coração

Inserida por Monitorcococapoeira

⁠Quem nunca viajou nos encantos de uma música, deveria rever todo o seu itinerário.

Inserida por AMDLetrista

⁠Aquele vizinho que coloca som alto talvez pense que você curte as músicas dele.
Saber disso não te faz adorá-lo?

Inserida por AMDLetrista

⁠Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?

Inserida por AMDLetrista

⁠Palmas Tocantins 15/04/2025
Composição música 🎵 
Instrutor coco .
Grupo savana arte .
(Corrido)
“Na roda eu chego com fé e raiz
Sou da velha guarda, meu corpo diz
Tenho malandragem no olhar ligeiro
Respeito é lei dentro do terreiro
Coco não foge de jogo apertado
Já vi muito valente sair calado
Quem não tem axé, não segura a pressão
Capoeira é arte, não é ostentação
(Refrão)
Pelo meu gingado cê pode ficar esperto
Pega a sua mochila e vai embora, vai dar certo
Volte pra sua cidade, vá se esconder de mim
Na roda de verdade, não tem lugar pra fim”

Inserida por Monitorcococapoeira

⁠composição instrutor coco .
Savana arte capoeira .
Palmas Tocantins.
Data 15/04/2025
Coco Savana – Arte Capoeira de Palmas (TO)
Ladainha / Chula:
Vou falar da minha vida,
Minha história e caminhada,
Capoeira me ensinou,
A ser forte, meu camarada.
Sou antigo nessa estrada,
Com muita jorna na Roda,
Na palma, no berimbau,
E no treino que não dá folga.
Lá no chão do Tocantins,
Ecoa o som do atabaque,
Coco Savana é raiz,
É cultura que não se apague.
Palmas canta, vibra e gira,
No axé dessa missão,
Capoeira é resistência,
É verdade, é coração.

Inserida por Monitorcococapoeira

⁠Tô aqui na varanda, vendo relâmpago e trovão
Leva essa dor, que não me larga
Bagunça minha vida, furacão
Cê chegou de leve, nem pediu permissão
Fez bagunça aqui no meu coração

Inserida por aleogerez

⁠Você saiu batendo a porta e nem olhou pra trás
Disse que cansou de mim, que era tarde demais
Mas agora eu te vejo todo arrependido
Querendo voltar, fingindo ser o que não era mais

Inserida por aleogerez

⁠Na hora travou!
Sangue ferveu!
Coração disparou!
A ferida que achou que fechou, só inflamou
O orgulho até tentou segurar
Mas a lágrima caiu sem avisar

Inserida por aleogerez

⁠Com o coração do avesso, o rímel borrado.
Era pra ser a noite da virada, que maldito safado...
Mas virou a mesma dor, escrita com outra lágrima
A estrela que saiu pra brilhar...
...voltou completamente apagada.

Inserida por aleogerez

⁠Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!

Inserida por aleogerez

⁠Eu lembro da gente, a gente era tão feliz
Nosso amor, nossa vida, parecia até um filme.
Era só eu e você...
Era só você e eu...
Mas o tempo passou, e o que era doce, se perdeu.
Agora o silêncio é mais forte, o que restou nem eu sei.

Inserida por aleogerez