Tag música
Quem aprende a amar o instrumento acima da música, não entende que o instrumento e a técnica, são apenas agentes catalisadores dos nossos sentimentos para que a beleza de uma canção assuma a sua primazia, e atinja a sua plenitude, livre do narcisismo do egocentrismo humano.
Sonhei com você três vezes.
Então, pela regra, posso pedir música!?
Digite aí: Ela Une Todas As Coisas, de Jorge Vercillo.
Duas Vezes Você
Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te expulsava do meu coração
Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas só sei sentir amor, você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
Ai é paixão demais
Buteco Raiz, Bruno e Barreto
Todos os meus sonhos são teus
Pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus
Eu só sei te lembrar
Te lembrar
E se fosse preciso escolher
Em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você
Te Amo Tanto (Tanto Cara)
Tanto, te amo tanto que não dá pra esquecer
A minha vida não é vida agora
Sabe, o sol não brilha, mas depois do amanhecer
Sem os seus olhos
Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto
Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar
Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar
Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto
Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar
Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar
Eu peço a Deus para voltar
A música tem uma força mágica que junta apaixonadamente duas almas distanciadas pela força invisível do destino.
“Sentir a música eletrônica é conectar-se com o ritmo do universo, é vibrar com as frequências da vida, é transcender os limites da matéria.”
-Ariana Nicolau
Entre as notas, existem espaços chamados de "pausas" e devemos perceber a importância do silêncio para que se tenha harmonia. Tanto na música, quanto na vida.
Poema com referência a música "Setembro Amarelo" de Tuono.
No mês de setembro, a luz se acende
Um tema sério que a todos envolve e prende.
Tuono nos questiona com palavras fortes
Sobre a falta de compreensão em muitos suportes.
Quantas vezes nos irritamos, sem perceber,
Rotulando o outro sem compaixão e sem querer.
Dizendo que é dramático, que foi mimado,
Sem compreender o que realmente está sendo passado.
Quantas vezes afirmamos, de forma leviana,
Que alguém só gosta de dormir, é falta de trabalho, engana.
Quantas vezes perdemos a paciência
Querendo ajudar mas sem entender a essência.
Logo após tudo,
o mês acaba e tudo volta ao normal,
Mas não podemos deixar o assunto ser banal.
Não diga que se matar é frescura ou normalidade,
Cada pessoa vive uma dor, uma realidade.
Vamos ser amigos verdadeiros, acolhedores,
Escutar sem julgar, sermos curadores.
Setembro amarelo é um chamado à compreensão,
À valorização da vida, à empatia em ação.
Então vamos juntos enfrentar essa batalha,
Ser luz na escuridão, uma esperança que se espalha.
Setembro amarelo é um lembrete necessário,
Que todos merecem apoio, amor e um caminho solidário.
Ele acreditava que cantar é o jeito de falar da alma. É por isso que, de pobre a estadista, todos são atraídos pela música.
Cantarei
Cantarei a música do amor,
Recitarei a poesia da paixão
No frio te farei sentir calor,
E alegrarei o teu coração.
Cantarei a canção do desejo
Te amarei a luz do luar
Menina, fascinante é esse teu jeito,
Que me faz te admirar.
Melodia é tua voz,
Que encanta meu pensamento
Ah, só consigo imaginar nós,
A se amar em todo momento.
Se joga em meus braços,
Deixa eu sentir teu respirar
Pode se envolver em meu abraço,
Que eu prometo te amar!!!
Para onde foi toda a inspiração de escrever?
Mais uma pausa do meu viver !
Para onde foi toda vontade de ter você ?
Esse bloqueio veio por eu te querer?
Não posso culpar o deserto pela falta de chuva.
Assim como não posso culpar a sua falta
por nao conseguir escrever.
Durante toda semana eu só queria te ouvir,
era como uma música soando bem perto,
onde meu corpo queria sentir a vibração de tal melodia.
Mas a semana passou, não consegui escutar aquela tão sonhada composição.
Como eu queria ter conseguido acariciar o seu corpo,assim como eu consigo tocar o meu violão.
Ah! Para onde você levou toda minha inspiração?
Nosso tempo já se foi e agora não dá mais, já passou da hora de ficar pra trás, outra noite, outra vibe e eu não quero caos, o tempo não recupera então eu quero mais.
Noites em claro, noites com ela, na minha cama ela se revela, tudo o que eu sempre tive, nada fora do normal.
Quero algo mais que real, que eu sinta outro universo, conexão sobrenatural, tipo quando eu canetei esse verso.
Uma das realizações mais incríveis da humanidade é a capacidade de criar música, arte e poesia. Essas três formas de expressão foram concebidas para liberar sentimentos guardados, transformando-os em algo extraordinário. Quando você tem emoções que estão presas, sem saber como expressá-las ou compartilhá-las, recorre à arte, criando desenhos e cores que se transformam em formas infinitas e linhas. A música é outra maneira de expressar sentimentos, cantando junto com ritmo e instrumentos para dar vida à melodia. Por fim, a poesia oferece uma saída para aqueles que não se sentem à vontade com a arte ou a música, permitindo que escrevam seus sentimentos em papel ou no celular. Transformam suas emoções em palavras, preenchendo uma folha em branco com letras e palavras que descrevem os sentimentos que estavam guardados.
Quando se faz o que se ama, a riqueza é um bônus adicional que vem como recompensa pelo esforço e dedicação.
