Tag música

4676 - 4700 do total de 5409 com a tag música

⁠A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Inserida por evermondo

⁠Musica é tudo o que eu sinto, tudo o que eu canto, tudo o que eu toco, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me faz amar, tudo o que me faz viver, todas as coisas e sentimentos prontos e respostas feitas, é todo o vento que eu já senti no rosto, é toda luz que já bateu na minha pele, é todo o meu amor reunido em uma coisa só, é algo maior que não cabe em meu ser, é algo que se espalha em todo o mundo e toca cada pedacinho, até o mais escondido , de cada um, música é aquela estrela mais brilhante no céu, minha parceira de todas as horas, é aquilo que nunca podem tirar de mim, sou eu.

Inserida por Poemasecreto

⁠O Manguebeat é o último grande movimento cultural brasileiro. A miscelânea rítmica entre o nacional e o internacional, projetou esse movimento pernambucano pelo mundo. A temática original do movimento é a sua maior riqueza. A década de 1990 viu o nascimento desse último grande movimento e toda a sua autenticidade.

Inserida por Moarfiso

⁠A música desperta o nosso desejo. E o desejo é de a gente ficar junto.

Inserida por pensador

⁠Na cama, lágrimas deslizam, devagar,
Ouvindo música, perdido a divagar.
Pensamentos voam, profundos e sem fim,
Refletindo na vida, do que já vivi.

Notas suaves acariciam minha alma,
Como um abraço em meio à calma.
Entre as músicas, encontro abrigo,
No silêncio da noite, no meu próprio abrigo.

Chorar ao som das canções,
É encontrar força em emoções.
Assim sigo, nesta jornada,
Deitado, pensando na vida que me é dada.

Inserida por Arcanjo_chann

⁠O eu te amo, seja ensolarado ou tempestuoso, serei fiel a você. 

Inserida por 4thimpact

A musicalidade é uma linguagem universal que transcende fronteiras e conecta pessoas através do ritmo, melodia e harmonia. Desde os primeiros batuques tribais até as sinfonias elaboradas, a música tem o poder de despertar emoções, contar histórias e unir comunidades. Ela permeia todas as culturas, permeando nossas vidas com sua magia e expressão.

Inserida por leony_diall

A música, com sua poderosa capacidade de influenciar nossas emoções, pode transformar um dia comum em algo extraordinário. No entanto, quando nos deparamos com a repetição excessiva de uma mesma música, a experiência pode se tornar desgastante. Aquela batida familiar que antes nos trazia alegria, agora parece mais como um martelo insistente, batendo em nossa mente e minando nossa paciência. Assim, a música, ao invés de ser uma fonte de prazer, pode se transformar em uma forma sutil de tortura, transformando um dia que deveria ser brilhante em um desafio de resistência mental.

Inserida por leony_diall

Falo⁠ o que penso
Enquanto vivo falo de amor
Expresso na música  
No ritimo na canção
 esse sentimento 
Que falta nos corações 
De uma sociedade  que ainda chora 
Pela falta do conhecimento 
Da importância  desse sentimento. 

Inserida por ana_oliveira_34

⁠Não venha bagunçar a minha mente hoje

Eu tenho o maior cuidado de organiza-la todo santo dia pela manhã quando acordo
Crio vários cães famintos presos em correntes gastas pelo tempo
Eles se multiplicaram na minha pior fase

Então não venha bagunçar a minha mente hoje

Não venha me dizer que sou fraco ou medroso, ou ainda, dizer que sou um atraso nesta vida
Só eu sei a força que tenho exercer contra os meus cães quando eles estão famintos ou com sede
E nem estou falando de comida ou água
Eles podem ser invisíveis diante dos olhos dono da verdade, enquanto que os cães enxergam até uma sobra no escuro

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje.

Consegue ouvir-los latindo?
Não?
Olhe para mim, olhe para meus braços
Consegue perceber a força que estou exercendo?
Não?
Agora olhe para meus olhos
Viu?
Eles estão tremendo, e não é de medo, estou apenas excedendo mais força nas correntes enquanto você fala as suas verdades
Eles são mais forte do que você pensa

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje

E agora, consegue ouvir-los latindo?
Sim?

Olhe para o céu azul
Ele está lindo, não é verdade?
Então, não deixe que ele escureça

Então, não venha bagunçar a minha mente hoje

Inserida por HMouzinho

⁠A Educação sob a Égide da Filosofia e da Música seria muito interessante e eficiente...

Inserida por OdeJustus

⁠A música, indiretamente, faz parte da formação do seu subconsciente.

Inserida por Amon_Ferreira_Pinto

⁠A busca Pelo conhecimento da música, te faz invadir num mundo de ideias.

Inserida por GabrielBcgato

⁠Você procura por algo a vida Toda, mas ela está ao seu derredor.
A perfeição da Sonoridade de sua paisagem.

Inserida por GabrielBcgato

⁠"Se as músicas são a minha língua do amor, você foi a última melodia que minha alma pôde escutar, e a mais bela. Sem você, o mundo parece tão silencioso, mesmo sendo tão barulhento."

Inserida por MessiasMendesOficial

⁠O que é uma vida sem música?

Inserida por AyrtonYagami

⁠A risada das crianças faz vibrar as cordas da vida, faz coro com os anjos no céu e por todo o firmamento ressoam os sinos da paz : a música preferida de Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Inserida por Oceanodepoesia

⁠Cenas vivas de um silêncio,
Ventos musicais,  

Inserida por Madasivi

Ser músico não é uma escolha, é uma decisão, tornamos a vida das pessoas mais emocionantes.

Inserida por RobertoAraujoBatera

⁠༻Sem Certezas༺
༺༻ 
Gosto de viver o dia a dia sem planos, sem saber o que vou fazer, é por isso mesmo que hoje, sem tão pouco pensar, deixo na mão daquele que é dentro de tanta incerteza a minha única certeza; a pessoa que Amo e seu desejo de viver.
Nossas loucuras, quantas vezes nossos momentos dominam e contigo as posso viver sem me preocupar. A tal chamo de confiança. Ser de outro ser em liberdade é um sentimento emorme que não se consegue explicar. Acrescento apenas que acredito tal ser possível por ambos se entregarem e por tão diferentes… nos tornamos no mais insano encaixe.

  ༺༻
              ❦
Apenas um aparte meu, um lembrete para quem sabe de Si falar: Nunca esqueças que foram Teus ditos e apontados “defeitos” que me fizeram por Ti apaixonar e Tu, sem me aperceber me conduziste a Te Amar. E eu AMO isso tudo em Ti, sem nadica mudar!!!
༺༻
Tc.26112024/145

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

É estranho escutar músicas,
o som, as combinações de sons e composições,
as vibrações, as ondas, a melodia.
Muitas vezes, quando nos escondemos,
nos fechamos para tudo,
mas a melodia nos abre.
Arregace, tire a sua máscara
e faça um suspiro.
Refletir é engolir em seco.
É mais fácil fugir do que enfrentar.

Inserida por Desabrochar

⁠Pode namorar e postar
Pra tentar tirar a minha paz
Mudar telefone de cidade, vai
Mas esqueça-me se for capaz
Esquece aí, cê não é o bichão?
Nunca esquecerão
Nunca!

Inserida por ericsousa20203847743

Compor para não mostrar para ninguém não dá. Quero mostrar cada trabalho que faço, cada coisa que componho. Estar no palco, com meu trabalho, é a maior alegria que posso ter.

Luiz Melodia
Em entrevista à revista Trip, maio de 2002.
Inserida por pensador

⁠"A música é tudo ..
Eu consigo pegar a música.
Eu consigo espremer ela..
Eu faço um suco com a música 
Eu tempero as coisas com a música 
Eu existo, me enxergo, eu pego, eu amasso eu guardo a música "

Inserida por alexsandrobraga