Tag música

4651 - 4675 do total de 5409 com a tag música

⁠Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas verdadeiras e transparentes. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso.
Se veio para agregar, para somar, puxa a cadeira, se ajeite e vamos conversar.
Se não é nada disso, desculpa, eu só lamento.
Pessoas vazias me dão sono.
Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que eu sinto, sem que eu precise me explicar.”

Inserida por VastyFrazao

⁠...E era tanta sintonia, que de seus corpos a música fluía.

#SóDivagando 

Verão 2025

Inserida por fragaloba

⁠A música exige atenção, escuta ativa, planejamento, determinação, dedicação, disciplina, clareza, comunicação, Constância, administração de tempo, domínio, improviso e amor ao que se faz. Tudo isso é essencial para Alta performance e para a gestão executiva que tem por objetivo, atingir resultados superiores.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠A música e a gestão executiva exigem muito mais do que talento: requerem disciplina, planejamento, clareza de objetivos e, principalmente, amor pelo que se faz.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Sempre carregando uma arma

Eu atiro nos meus pensamentos ruins

Eu tento e eu nunca corro

Inserida por IsraelSannt

Que não seja apenas música, seja uma mensagem,
Que não seja apenas ritmo que seja a verdade,
Que não seja apenas uma arte, que seja vida.

Inserida por moises_doxos

⁠Escuta de tudo um pouco
É pior que uma droga, e cê já tá ficando louco
Te acorda igual café e te machuca mais que um soco
Não paga pelo tempo e ainda te exige troco

Inserida por thalestkzin

⁠Te esperar e ao mesmo ver me destruir
Eu já tô louco pra você ir embora
Fica à vontade, e se for já vai tarde
E peço por favor nunca mais volte
O batimento vai acelerar
E em alguns segundos vai diminuir
Eu só espero que não vire trauma
E que minha calma não me solte

Inserida por thalestkzin

⁠Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show

Inserida por thalestkzin

⁠Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show
Não sei mais o que sentir
E ainda me esforço pra ninguém notar
Pr’eu não delirar até isso acabar
E eu voltar a ser dono de mim

Inserida por thalestkzin

⁠Dirige mais
Porquê em algum momento isso vai ficar pra trás
O medo e a adrenalina já não me assustam mais
Não quero me gabar, em algum momento dessa estrada eu vou perder a direção

Inserida por thalestkzin

⁠Vejo o horizonte pela minha janela
Na frente tem apartamento e atrás favela
Não fui criado mas me sinto parte dela
A humildade sempre esteve nas vielas

Inserida por thalestkzin

⁠A vida é um espetáculo
E eu sou o dono do meu
Quero ser melhor que ninguém
Só quero ser melhor que eu

Inserida por thalestkzin

⁠Sei chegar e sei sair
Sei falar e sei curtir
Sei beber e sei cantar
Sei chorar e sei sorrir
Minha vida é correria e sem tempo pra mimimi
Cê acha mesmo que eu dou mídia
Pra quem quer me diminuir

Inserida por thalestkzin

⁠Eu faço o circo pegar fogo
Nunca é treino, sempre é jogo
Nunca me faça de bobo
Que eu te devolvo em dobro
Tenta passar a perna eu cobro
Se não é papo reto eu corto
Tô analisando o acordo
E se tô viajando eu acordo

Inserida por thalestkzin

⁠Me ame pra saber se eu gosto
Nem tudo que sinto é o que mostro
As vezes me sinto como um monstro
Por não cativar o que demonstro

Inserida por thalestkzin

⁠Paro, oro, peço, penso
Converso tanto com Deus
E ele em jogo de silêncio

Inserida por thalestkzin

⁠Paro, oro, peço, penso
Converso tanto com Deus
E ele em jogo de silêncio
Quando a gente bate um papo
Eu sinto até um arrepio
De quem nunca respondeu
Mas sei que sempre me ouviu

Inserida por thalestkzin

⁠Tudo anda tão sem cor
Esperando o fim do dia
Ou algo sensacional
De uma semana vazia

Inserida por thalestkzin

⁠Tudo anda tão sem cor
Esperando o fim do dia
Ou algo sensacional
De uma semana vazia
Paz é o que eu sempre quis
Parece até uma ironia
O silêncio me conforta
Mas também traz agonia

Inserida por thalestkzin

⁠Minha necessidade de ser sempre visto todo dia me sufoca
Minha prioridade de ser aplaudido é o que mais me sabota

Inserida por thalestkzin

⁠Ultimamente não vejo alegria nem quando o violão toca
Não quero que ‘cê sinto dó de mim porquê essa é a pior nota

Inserida por thalestkzin

"Eu desejo que todas as lentes do luto
Se quebrem em pedaços
E que os cacos construam um mosaico
De um futuro lindo do jeito que você sonhou"

Inserida por luis_fernando_20

É fácil brigar, é fácil gritar
É fácil falar que foi tudo uma droga
Sentir raiva é menos doloroso do que sentir sua falta.

Inserida por luis_fernando_20

Põe toda a tua alma nisso, toca da maneira como sentes a música!

Frédéric Chopin
Niecks, Frederick. Frederick Chopin As a Man and Musician (1902).
Inserida por laysi_costa_da_silva