Tag esperança

4601 - 4625 do total de 9692 com a tag esperança

O que fazem as pessoas se levantarem e irem trabalhar não é as responsabilidades , mas sim a esperança de uma vida melhor.

Inserida por TheLazy

Se eu conseguir realizar os meus sonhos, amém! Mas se não conseguir, continuarei orando, pois tenho um Deus especialista no impossível.

Inserida por MayconFerreira

Somos filhos dos sonhos. Raízes da liberdade.
Flor que nasce no pomar dos que aprecia borboletas e festeja alegria.
Somos o que decidimos ser, quando a coragem resolve sair da toca e esquece o comodismo, abre caminhos, arranca os espinhos, aduba sementes e faz o acontecer florescer. Porque, só os que se arriscam, vão longe. Só os que não temem o escuro, conseguem ver a luz. Só os que não se assustam com o tombo, sabem voar. Só os que erram, aprendem a acertar. Não desejo pra mim uma vida fria e nem quente. Gosto da temperatura certa. Adapto-me ao momento e faço o meu tempo brilhar. E por mais que queiram me cegar a esperança, não deixo de ter sonhos, de ter liberdade e de plantar as minhas raízes em pomar de tronco que não se quebra, nem se dobra. Minha maior marca é eu ser eu, díspar em vida dos muitos (e tantos) iguais.

Inserida por GilBuena

Enquanto dentro do coração
De cada alma judia palpitar
E na direção do oriente
Os olhos se dirigirem

Ainda não passou nossa Esperança
Esperança que tem dois mil anos
De ser um povo livre em nossa terra
A Terra de Sião e Jerusalém.

Inserida por DanielleJadai

" Relaxa e goza! Que a vida é rosa."

Inserida por Odranelli

Tenha sempre ESPERANÇA, mas jamais devemos esquecer que esperança sem trabalho e participação é menos que sonho, é devaneio.

Inserida por CelularRBC

Sentimentos

O dia seria esse número de horas sem mais nada,
Caso da trêmula esperança fosse fato, vazio.
Que culpa tenho eu em ver cores ao vento?
Sentimentos...

Nada me comporia sem toques cheios de luz
Nem sobraria pedaço feliz, nalgum sorriso sequer,
Se eu não expurgasse a bruta realidade.

Que procuras errantes, livre farsante corre gente,
Onde pousa em gaiolas do destino, morte quente.
Não sabe das horas fazer, de tempo senão morrer.

No chão endurecido que amoleço ao viver...
Meus sonhos!
Sem contar do tempo que se foi, nem do que se vem,
Quantos de mim decidem então renascer?

Inserida por GilBuena

Para quem tem fé e nunca perde a esperança até um milagre pode acontecer, pois para Deus não há impossíveis.

Inserida por pensador

Recomece e se dê uma nova chance; renove suas esperanças e o mais importante: acredite em si, no seu ser, sem ter em conta as circunstâncias ou o resto.

Inserida por MarGeLellisSil

Não dá para viver sem esperança

O que seria do ser humano, se não fosse este sentimento de esperança que faz com que o Cósmico conspire ao seu favor.
O que seria do ser humano, se não crer na possibilidade de ter os projetos realizados.
O que seria do ser humano, se não tivesse a oportunidade ao seu favor.
O que seria do ser humano, se não conhecesse o que é ter fé na alma.
O que seria do ser humano, se as coisas desse sempre errado em sua vida.
O que seria do ser humano, se a dor não fosse aplacada, a doença curada.
O que seria do ser humano, se não se sentisse amado, cuidado, ao nascer.
O que seria do ser humano, se não ganhasse a sua luta pela sobrevivência
O que seria do ser humano, se não pudesse, e se não tivesse, os sonhos para idealizar.
O que seria do ser humano, se não confiasse no outro, se vivesse sempre sozinho.
O que seria do ser humano, se a esperança não fosse a motivação que faz tudo acontecer.
Com certeza nada seria...Nada aconteceria...talvez seja por isto que muitos se entregam a desolação, solidão, desamparo e desesperança. E vivem tão infelizes.
Mais uma vez, admito que a esperança, dá alento, dá vibração, por isto vale a pena ter forças, focar no desejo e ter fé.

"A ESPERANÇA DÁ RESPALDO PARA FAZER PROJETOS COM MUITO MAIS GARRA, ACREDITANDO NA VITÓRIA."

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Na vida de todos há momentos de dificuldade. Essas são situações em que Deus nos coloca à prova ou nos quer ensinar algo novo. Então, quando atravessar um momento desses demonstre a Deus que você merece a Sua confiança. Fortaleça a sua fé e lute pela superação, sempre com esperança e positividade. Deus estará sempre ao seu lado, amparando as suas quedas e conduzindo você pelos caminhos que deve percorrer. O destino será a felicidade, pois para aqueles que acreditam e nunca perdem a esperança, Deus sempre guarda o melhor.

Inserida por pensador

Pode faltar quase tudo, mas se houver fé e esperança já teremos muito mais que nada. Pois acreditar que o melhor ainda está para vir, e ter a coragem e a força de lutar por isso, é garantir que algo bom realmente irá acontecer. A recompensa é dos que creem e nunca desistem!

Inserida por pensador

Aconteça o que acontecer nunca deixe sua fé esmorecer. Pois é ela que lhe dá forças para enfrentar qualquer desafio, e esperança para continuar lutando. Sem fé somos apenas almas vazias, pois se não tivermos esperança que o futuro será melhor, a vida perde o sentido.

Inserida por pensador

O homem pode criar muitas tecnologias,mas nenhuma capaz de substituir a força da FÉ!

Inserida por MarcoAFerreira1971

►Incerteza

Disseram pra mim que eu devo prosseguir
E que, o que aconteceu era inevitável
Mas que não era o fim do mundo, ainda terei momentos agradáveis
Porém, as vezes sinto algo incontrolável
Um sentimento abominável, de julgar meu estado solitário
Meu passado reflete nas paredes do meu quarto
Salvo minhas memórias em um tipo de diário
Com versos guardados dentro do armário
Mesmo que o caderno esteja um tanto quanto desgastado
Meus textos nele são colocados, e podendo ser amados.

Hoje estou tranquilo, mas amanhã posso estar reprimido
Hoje tenho um caminho por onde eu sigo, mas amanhã posso estar perdido
Na verdade é muito relativo, já digo
Porém não enxergo aquele garoto entristecido
Lamentando amor sofrido, e as vezes não correspondido
Agora olho pela janela e noto que eu estava esse tempo todo escondido
Não me sinto mais um inquilino do limbo
Acho que jamais saberei o que realmente preciso
Mas não creio que será nesta prisão em domicílio
Por isso abri a porta ontem e vi um certo brilho
Não me sinto mais tão cativo, e é bom escrever isso
Também não posso mentir que estou totalmente bem
Já que as vezes me encontro pensativo, talvez pensando em alguém
Mas desta vez quero o que me convém
Não é como se eu não quisesse ficar com ninguém
Muito pelo contrário, sinto-me zen para seguir
Quero, como qualquer outra pessoa, sorrir
Então que seja assim, que eu encontre uma garota para ficar afim
Que ria junto à mim, e que no fim
Diga que comigo se sente feliz
Isso que importa, isso que me conforta.

Algumas semanas passadas surgiu uma ideia desorganizada
Ou melhor, uma ideia "avacalhada"
Estava eu na companhia de um colega
E ele me mostrou uma sequência de fotos de uma peça
Escolar, então estava mostrando seus participantes, seus colegas
Um pouco antes de entrarem nas férias
E eu gostei de uma delas, mas infelizmente no final não deu certo
Foi uma comédia.

Estou ciente que meus erros me seguirão
Presentes na minha vida sempre estarão
Mas se eu não continuar o que será de mim então?
Não posso ficar nessa solidão
Cabisbaixo, olhando fixamente para o chão
Mas não é como se eu quisesse sucumbir em uma nova paixão
Quero brindar à uma nova ascensão
Talvez seja apenas parte de uma nova constituição
Estou no processo de evolução
Mental e, quem crê dirá que também espiritual
Ou no fim das contas seja apenas um teste experimental
Uma anônima para conversar não seria nada mau.

Há quem diga que amar é lindo
Outros, que pode ser difícil, sofrido
Eu não sei qual opinião me encaixo
Dentre essas duas eu escolho em ficar por debaixo, calado
Pois no momento sou apenas um jovem vivendo um aprendizado
Não sei definir ao certo meu atual estado
Gostaria de estar compromissado, estar acompanhado
Disseram para mim que tudo tem seu tempo
Então ficarei aqui escrevendo, e esperando, sentindo o vento
Se isso realmente for verdade, talvez eu sinta logo, logo, felicidade
Ah que incerteza, ah que crueldade.

Inserida por AteopPensador

Um belo dia nasce.
E com ele a certeza de um amanhã melhor!

Inserida por Marissolkadosh

Uma vida...

Uma vida sem sonhos, projetos ou perspectivas se revela extremamente vazia.

Uma vida sem a prática da solidariedade, a troca de conhecimentos, a crença em Deus e a confiança na esperança, mostra-se vegetativa.

Uma vida sem a valorização da família, dos amigos, das oportunidades, da simplicidade, da fé e da harmonia, está longe da alegria.

Uma vida sem se perceber a importância do perdão, as mensagens que os erros trazem, o desafio de cair e se levantar e a possibilidade de todas as manhãs acordar, é o mesmo que viver sem amar.

Uma vida cercada de bens materiais, calcada no consumismo, sem se preocupar com a grandeza do amor fraternal, é tão escura quanto a ácida tortura.

Uma vida sem a consciência da transitoriedade não é capaz de encontrar a felicidade.

Mas, pior do que a ausência de virtudes, sentimentos, práticas ou projetos, e ser e praticar isso tudo, e ainda assim, viver por viver.

Inserida por AnaStoppa

...Sabe de uma coisa, a gente sobrevive, sobrevive sim. Por mais difícil que seja, somos forte, forte o bastante para virar não uma página, mas fechar o livro. E fechando esse livro, com certeza teremos mais uma experiência de vida. E sabe do que mais...podem até tentar tirar tudo de nós, mas nunca os nossos sonhos, e a nossa esperança de um novo recomeço!

Inserida por belandrei

A felicidade pode estar bem no finalzinho daquele dia que você acreditou que nada deu certo...Então, jamais perca a esperança de que seu maior e melhor sonho, pode sim se realizar!!

Inserida por belandrei

Bom dia!!
Ser feliz, é sorrir independente das situações, sabendo que a Esperança é a última que morre no coração de um vencedor!

Inserida por FranklinSilva87

Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.

Inserida por TheArcanjo

Hoje é dia de faxina.
Sabe por que?
Hoje é dia de jogar fora do nosso coração tudo que nos entristece, que nos magoa, que tenta nos parar, nos fazer desistir do sonho que Deus colocou em nosso coração, das palavras más, de tudo que tenta mutilar o nosso sorriso.
Hoje chega!
Acabou o lixo!
Hoje é dia de abrir o sorriso, sonhar, ter esperança, amar as pessoas, amar a si mesmo!
Hoje é dia de fazer o dia virar um dia espetacular!
De transformar as pessoas com nosso sorriso no olhar!
Desejo a você um dia sem lixos no coração!
Feliz dia para você!
Feliz qualquer dia!

Inserida por MichelleMiguelete

Não importa quantas nuvens ofusquem o sol ou o coração, se a fé nos ilumina e a esperança é o arco-íris que sempre dá a cor que a tudo transforma e a cada vida enfeita.

Inserida por marileneamaralbranqu

Quando você chegou em minha vida,
havia pouca coisa:
uns trapos de esperança,
uns sonhos que não deram certo
e você trouxe tanta luz
que não coube dentro do peito:
invadiu toda a alma.

Inserida por marileneamaralbranqu

Podemos perder tudo, menos a esperança, pois se a perdermos então pronto, o fim chegou.

Inserida por jeftelima