Tag esperança
Ao nascer, o menino Jesus trouxe ao mundo sementes de esperança, paz, amor e salvação. Desejo que tais sementes germinem no seu jardim, florescendo e perfumando a sua vida.
Feliz Natal!
E quando eu tava perdendo as esperanças, você apareceu me devolvendo os sorrisos que eu havia esquecido.
Tudo em nossa vida, em todos os aspectos, flui naturalmente em ciclos perfeitos; quando os forçamos ou tentamos modificá-los eles sempre nos sabotam.
A momentos em que a lógica deixa de ditar os fatos e é nesses momentos que se usa a determinação. A lógica pode prever a dificuldade de um obstáculo mas a determinação é que determinará se você poderá superá-lo ou não.
Nós queremos mudança
Mas, não sabemos qual melhor opção para mudança que queremos
Afinal, sempre que depositamos esperança na mão de alguém
Essa pessoa falha.
Em vez de ser o peso na vida de alguém, seja a esperança, a força e o refúgio que tantos outros precisam.
Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor, amor que tornando o viver mais lindo e solidário propiciando a Paz.
Nasceu no Natal
Cartas Para Ela:
[Dessa Vez é Certeiro!]
Ela é bela na vida
Ela é boa na cama.
Tem um sorriso no rosto
E um olhar que inflama.
Ela é rainha sem coroa
Sempre sorrindo a toa.
Ela nunca se engana
Então dessa vez é certeiro
Quando ela diz que me ama.
Mesmo nos piores momentos, não se abale, erga sua cabeça, e lembre-se somente você pode impor seus próprios limites.
Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança...
Não existem noites eternas...
Não há dores que durem além do que podemos suportar.
Sempre haverá um "secund best"disponível à nós,onde podemos encontrar refrigerio pra nossa alma.
O que eu preciso pra hoje???
Só um pouco de calma.
E a certeza de que Deus está no controle absoluto de tudo.
E logo logo será um novo amanhecer.
Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.
É o ano que termina! Mas, com ele, começa uma nova esperança pela vida. Novos sonhos de mudança, nova roupagem, novos motivos pra ser feliz. Está começando outro ciclo. Aquele que se deve esquecer o que passou de ruim. Aquele que nos servirá apenas de aprendizado, de crescimento humano. Ensaiar outros sorrisos, praticar a gentileza e valorizar o respeito. Trazer os amigos mais pra perto e não largar a família. Envolver-se com a natureza e fazer o repartir brotar no dia a dia. Prepare-se, pois o novo ano está prestes a começar! Vamos com ele se entregar ao amor; deixá-lo preencher nossas atitudes e criar um laço forte com a paz. Oremos pelos necessitados! Doe-se! Cante a caridade e toque a esperança nas vidas cansadas pela injustiça, pela fome, pela guerra. Transformemos dores em alegrias. O que de bom, no velho ano, você deixará como legado para as pessoas? Saiba que a bondade também pode ser planejada. Comece já! Seja um empreendedor, construa felicidades nos corações das pessoas. Seja um voluntário do bem! Que o Ano Novo seja um novo ano repleto de nós e que nos faça esquecer do eu, pessoal e individual, fazendo-nos mergulhar no coletivo... Porque unidos, somos indomáveis.
Feliz Ano (2017) Novo a Todos!!
►Ei, Lua
Estou esperando a Lua vim me falar
Que neste novo ano, alguém especial irei encontrar
Estou aqui só esperando esse dia chegar
Meu coração já está ansioso
Meu coração é muito teimoso
Ele esqueceu daquele tempo doloroso
Ele quer se tornar novamente um esposo
De um coração solitário e caloroso
Este meu coração realmente é bobo
Este coração aqui é muito doido
Que coração mais louco.
Estou esperando a Lua vim me dizer
Que não há necessidade de temer, que não precisarei me conter
Estou aqui só esperando essa confirmação
Meu sentimento já deseja sair em uma expedição
Pois ele já se acomodou demais na antiga solidão
Que fora vista muitas vezes, tantos meses
O meu sentimento é muito inocente
Ele crê que tudo ficará melhor daqui pra frente
Diz que quer conhecer um "monte de gente"
Minha nossa, que saliente
Mas por vê-lo assim, sinto-me contente.
Quero que ela venha me contar
Que ano que vem irei me apaixonar
E que irá durar, mesmo que eu tenha que lutar
Que o sentimento que poderá nascer seja mútuo
Um sentimento em conjunto
E que, no ano que vem eu possa conversar com o mundo
Não desejo sentir algo impuro
Que necessito ficar junto de alguém, mas quem?
Estou esperando ela me iludir
Afirmando que irei me divertir
Que começarei a sair, a me interagir
Ei, Lua, eu estou aqui, esperando você vir
Não demore, venha me fazer sorrir
Estou precisando muito de ti
Mas por favor não minta pra mim
Se em 2017 irei sofrer, diga logo, é melhor
Prometo que tentarei não ficar pior
Afinal, esse novo ano é um novo conto
Quero agir diferente nele e pronto
Mas me diga, Lua, se irei conhecer alguém, será quando?
Do meu coração que será o novo dono
Lua, mal posso esperar para os acontecimentos
Deste novo ano.
Diga pra mim, será que conseguirei comprar um carro?
Claro, não daquele luxuosos e caros
Apenas um simples e em bom estado
Que consiga levar minha família para dar um passeio até o lago
Um Fiat Uno, um Gol, ou quem sabe um Corsa Prateado
Prometo à você, Lua, que ele será bem cuidado.
Conseguirei dar tudo que meus pais sempre desejaram?
Já sofremos perdas este ano, dai-nos um novo feriado
Espero não estar lhe pedindo muito, estou sendo exagerado?
Quero que, neste novo capítulo , eu não cometa tantos pecados
Diga quantos versos mais serão, aqui, guardados
Eu sei que já pedi, mas quero escrever sobre novos casos
Desculpe-me, Lua, mas estou entusiasmado, arrisco dizer até animado.
Ei, Lua, diga para mim que este ano será de cura.
Eu queria apenas,que os anos se passassem,
E, eu permanecesse a mesma criança.
Os anos estão se passando
E continuo como esta grande criança.
Pensei em apenas contar os dias,
Mais não aprendi a contar.
Aos erros daremos novas chances, e as tais chances novas esperanças, e a estás a sabedoria tão merecida, de após ter visto o quanto é difícil assumir derrotas temporárias, a espera que venham no futuro, vitórias permanentes
Nada como uma boa Dose de Animo para os desafios que viram em mais um ano que começa !
uma Colher de esperança .
um banho gelado pra tirar a Preguiça e perseguir os Objetivos !
Bora conquistar o impossível ?
Nada me impedirá de sorrir e viver. Quero sempre cantar, amar, agradecer e recomeçar. Quero viver momentos especiais, com pessoas especiais. Quero e vou caminhar com o amor em mim. Para que eu possa conservar meu equilíbrio e fortalecer minha esperança de um novo dia!
►Tempo Nublado
Além de tudo aquilo que me aconteceu
De quantas vezes a tristeza em mim bateu
Eu aprendi muito com os erros meus
Eles formaram este meu novo ser
Acreditando cegamente nisso, continuo a viver
Não posso me limitar apenas ao sofrimento que senti
Devo relembrar da alegria que vivi
Todos já sofreram, eu também sofri
Mas, apesar dos lamentos ainda estou aqui
Quero ver o que 2017 reservou para mim
Vamos ver o que terei que superar
O curioso é a vontade de querer continuar
Mesmo eu sabendo que posso tropeçar
Isso não irá me impedir de levantar e recomeçar
Espero sinceramente que este ano venha a me presentear
O que mais almejo encontrar é alguém
Com quem eu possa me expressar
Sem me rotular de afeminado.
Hoje o que desejo é poder conversar
Me livrar do peso que estás a me perturbar
Um peso que seria bom me livrar, talvez por um segundo
Eu sei que estão pensando que sou um estúpido
Desculpem-me por não ser um sujeito maduro
Tento descrever apenas o meu mundo
O que gosto e o que não curto muito
Mas agora me vejo carente, num dilema
Uma pessoa que me compreenda
Que entenda a minha real carência
Essa pessoa teria que possuir muita paciência.
Ah, o dia está nascendo novamente
Perdoe-me os pecados que cometerei futuramente.
Como encantaste o mundo com esse sorriso magnifico, moça? o sorriso que tiraria o preto e branco para o colorido de qualquer um daltônico no mundo...
