Coleção pessoal de Mamihlapinatapai

Encontrados 17 pensamentos na coleção de Mamihlapinatapai

Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.

As vezes eu paro no caminho, vem um dia triste e eu desfaleço. Sorte minha que é só um dia.

Ela está com um pé lá e outro aqui. Se alguma coisa sair do controle ela pode dizer “Eu já sabia. Isso não me surpreende mais”.

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

Chega um tempo em que você começa a arranjar desculpas e explicações só para você não desistir dele.

Hoje me levantei, me arrumei para ir ao médico. Já tinha feito planos. Iria passear, ver algumas pessoas e comprar alguma coisa após a consulta. Trazer alguma coisa nova para casa. Seja lá o que fosse. Arrumei o meu cabelo e por incrível que pareça gostei. Vesti uma blusa nova para combinar com o meu humor. Faltando alguns minutos para sair, olhei para o espelho e desisti. Hoje não. Amanhã eu vou.

Aqueles dias em que eu me acordo e não sinto vontade de me levantar voltaram. Eu viro de um lado, viro para o outro e tento dormir novamente. Não consigo. Meu corpo já está saturado de tanto dormir. Mesmo assim, não sinto vontade alguma de me levantar. A fome chega e eu tento calá-la. Não quero me levantar. Não vou. Queria ficar e dormir por um longooo tempo. Queria que o tempo lá fora congelasse e me deixasse ficar aqui na cama o tempo que eu precisasse.

You didn’t even try to make me stay.
You didn’t even told me all those words you had hidden during all this time.
Do you know why?
Cause I told you the truth.
Only the truth.

Sei exatamente que tipo de pessoa eu quero ser. Preciso começar a lutar por ela.

Eu me decidi.
Acho que é isso.
Ao menos por agora.

Eu olhei para todas aquelas palavras saindo da minha boca e tudo me parecia familiar. Cada palavra. Cada uma delas. Foi aí que me dei conta de que já as havia escutado antes. Eram todas suas. Te pertenciam. Todas aquelas palavras que quebraram meu espírito estavam quebrando o espírito de outra pessoa agora.

Amo em ti algo mais que tu.

MAMIHLAPINATAPAI (s.);

do yagan: um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a inciativa de algo que as duas desejam, mas nenhuma quer começar.

E é exatamente assim que me sinto: recompondo as partes diferentes de mim mesma, como se as puxasse para dentro do meu corpo com um cadarço. Sinto-me sufocada, mas pelo menos me sinto forte.

(Tris Prior - Insurgente)

Sinto-me sufocada, mas pelo menos me sinto forte.
(Divergente)

Sou o personagem invisível, mergulhado em uma taça cheia de romance, que pateticamente narra a sua própria história.

As coisas são tão simples na minha cabeça...
-Oi tudo bem?
-Tudo.
-Quer casar comigo?
-Claro!