Tag esperança

4626 - 4650 do total de 9692 com a tag esperança

Que a lembrança não seja passageira, que o sentimento seja verdadeiro, que a esperança seja eterna, que o carinho seja sincero, que o amor seja presente e não um sonho, que a recompensa seja você.

Inserida por hfrank

O que seria da realidade sem a esperança de um grande amor?

Inserida por hfrank

Quem não tem medo da morte, desenterra defunto. Refolegando a esperança, com alegria da presença.

Inserida por Kllawdessy

Todos os dias Deus nos dá
o sol ardendo em esperanças
e a natureza toda nos motivando
a mais um belo espetáculo de vida.
Hoje é um novo dia de brilhar,
de renascer, de se ornar de estrelas,
de se perfumar de sonhos
e pelo tapete da esperança desfilar.

Inserida por marileneamaralbranqu

Que tenhamos todos uma manhã abençoada e uma semana repleta de coisas boas. Que as energias do bem se fortaleçam sobre toda a humanidade, em gestos de amor, bondade, paz e caridade. Que a esperança nasça e renasça todas as manhãs. Que tenhamos um coração cheio de alegria e perseverança...

Inserida por jujucarvasabir

A fé é uma palavra tão pequenina, mas é capaz de fazer coisas grandiosas! Que possamos refletir, sobre a simplicidade das palavras e as grandezas de suas essências e gestos.
Fé é acreditar que algo é possível, ainda que não possamos ver, ou até mesmo possa parecer improvavelmente impossível...
Fé é saber que não estamos sozinhos, mesmo sem perceber... Fé não é apenas uma palavra, ela abrange, esperança, perseverança, coragem, e mais do que isso, acreditar que existe uma Luz superior olhando por nós...
Podemos também dizer que a fé é o milagre da Vida. São as asas de quem não pode voar. Fé é acreditar... Por isso, acredite, sonhe, realize...Tenha Fé!

Inserida por jujucarvasabir

Minha fé...


É dessas raras, que se acende
Que tem tino, honra e esperança
É filha forte com vocação de mãe
Postada atenta à porta de meus dias

Minha fé flutua no mar que me atravessa
Viaja de meus poros ao sangue que me cora
E sempre volta sadia a sorrir de minh'alma
Por ser bem dita, dita todo bem que me quer

Minha fé respira desejos de paz
Nas contas gastas de meu antigo terço
Nas intenções das velas que queimo
Nos passos da procissão que a torna mais bela

Minha fé tem compromisso com o perdão
E o nomeia encanto a cada encontro
Me habita a salvo ao que chamo paixão
E sempre me entrega o céu, sem me tirar o chão

Minha fé tem vida, graça e destino
É meu puro e melhor momento
É meu colo, valia, alimento e luz
É onde converso com Cristo, descido da cruz

Inserida por MucioBruck

O que o mundo precisa é de paz
O que o mundo precisa é de amor
O que o mundo precisa é de fé,
De atitudes que curem á dor...

Inserida por Soyworld

A vida é vivida em dias... não em meses ou anos! Cada dia vivido é uma página do livro de nossas próprias vidas que escrevemos e, tenho certeza que chegará o dia em que iremos reler cada uma dessas páginas escritas à pena de acertos e enganos, com tinta do livre arbítrio e saberemos que o enredo de nossa história sempre se tratou de fazer escolhas... mas, não podemos esquecer que cada escolha trás em seu bojo uma consequência!

Inserida por MucioBruck

Inspiração

Poderei escrever alguma poesia?
Já por dias fogem-me as rimas,
Escuto somente tristes melodias,
Fazendo-me afogar em lágrimas.

Eu teria toda essa capacidade,
De relatar a dor em versos?
Ganharia com eles afinidade,
Para unir sonhos dispersos?

Não ouve-se a voz da Esperança?
Extinguiu-se a fonte da Inspiração?
Restaria, então, só indiferença?

Mesmo vivendo anos na ilusão,
Ainda luto com perseverança,
Buscando alegria em profusão.

Inserida por renata8bka

Tu tens dúvidas sobre quem és? Temes pelas consequências da tua fé, dos teus sentimentos? Sentes faltar-te força e resiliência? Olha-te no espelho. Pergunta-te o que queres para a tua vida: ser escravo das circunstâncias ou livre para semear novas terras sob novo sol? E da resposta que obtiveres, saberás se tu és digno de seres quem és; se a tua vida é uma dádiva ou um peso; se a felicidade que buscas é um sonho a ser conquistado ou apenas a confirmação da tua indolência e covardia para seres, enfim, tu mesmo.

Inserida por adrianosoares69

Todo dia tem Sol. Só depende se você está abaixo ou acima das Nuvens.

Inserida por HamiltonPassos

Acho que a verdade mais doida nao e aquela que mostra em que erramos, mas sim a que mostra que nao ha alternativas, escolhas ou esperancas para endireitar as coisas.

Inserida por arieldsousa

Você é o brilho do sol que Deus trouxe em uma caixa de ouro para iluminar meu viver me trazendo esperança

Inserida por mariafrancisca50leit

Nem as grandes tempestades
Ou as ondas de um mar bravio
Terremotos ou vulcões
Nada levará embora a alegria e a esperança que em mim vive novamente dando adeus a solidão

Inserida por mariafrancisca50leit

"Na Luz o homem que sonha se revela por inteiro. E trabalha muito nesta direção. Mesmo com alma despedaçada pelas decepções e frustrações vai em frente acreditando que pode mudar o rumo das coisas. É na esperança que o sonho renasce".
(Em "Não matem os nossos sonhos")

Inserida por portalraizes

Dedos cruzados
Joelhos dobrados

Inserida por Makely

Sou bem assim mesmo com imperfeições, mas tenho meus limites. E com certeza tenho vida e a amo muito, tenho amor, tenho esperança de um novo amanhã, tenho fé em "Deus", que é o mais importante. Por mais que choro, ou sorrio, "Ele" "Deus" vai estar comigo, sempre. Só "Ele" sabe do que preciso e do que sou capaz. Sei que cada passo que eu der, por mais difícil que possa parecer, "Deus" vai estar lá e assim conseguirei continuar de pé!

Inserida por belandrei

"Chega uma fase da vida em que ainda que você não se dê conta as coisas mudam, pelo simples fato de que a vida tem que mudar. Os caminhos são novos, os amigos se vão, o grande amor diminui e então você se encontra num beco sem saída. É o que parece, mas não é!
Abra os olhos e enxergue além, ultrapasse a muralha a sua frente e descubra que além daquilo que pra você era tudo existe um mundo maior e melhor, novas oportunidades, novos amore, uma nova alegria.
Ninguém disse que é fácil, mas acreditar e desejar é o primeiro passo rumo a novos sonhos.
Acredite, siga, só então descobrirá que a felicidade nunca te abandonou, apenas estava te esperando em outro lugar!"

Inserida por josehsilva

A perfeição é o resultado de uma adaptação.

Inserida por matheusnekel

A solidão mata e destrói levando embora vidas que já não tem mais esperança
O Amor , atenção,e carinho Cura e sara a alma
trazendo de volta aquele sorriso largo como sorriso de criança

Inserida por mariafrancisca50leit

Levante, de pé as lutas irão vir, mas de pé elas se vão, esperar em Deus de pé é caminhar.
-Leex

Inserida por Leex

Colher bons resultados implica em boas práticas, fé e relações positivas.

Inserida por FabioDiasMonteiro

O olhar congelante de quem há tempos perdeu o coração. Talvez roubado, talvez doado, talvez devorado pelos carentes de sensibilidade. As imponentes asas negras em movimentos sincronizados deixavam mais frio o meu quarto. Encontro a paz, que não veio acompanhada da luz que imaginei. A escuridão não amedronta, você me protege. Devia estar apavorada, ao contrário, corro para os seus braços e me acho em ti. Anjo da morte, onde esteve todo esse tempo? Esperava sem me dar conta. Precisava sem nunca ter sentido falta. Fica, ou me leva contigo. Não sofrerei. O sofrimento é a vida e você minha cura.

Inserida por DeboraBrun

Buscando na esperança feito criança
querendo viver o novo, e agarrando-se
com confiança de buscar a coragem
e enfrentar com fé.
Quero ser guerreira novamente à renascer
para a nova vida.
E hoje tudo o que quero é ver coisas bonitas
além do infinito para viver em paz.

Inserida por IrmaJardim