Tag deus

14451 - 14475 do total de 41145 com a tag deus

Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Confia no Senhor e espera com paciência, nesse exato momento ele está trabalhando no seu caso.

Inserida por PhaniFariass

Uma ótima forma de nos livrar dos problemas - que não acabam - é "deixar nas mãos de Deus". A pergunta é: Deus quer mesmo isso? Como sabe isso ser verdade? Sua responsabilidade não conta em nada? Ou apenas gosta de ser levado por um destino qualquer que depende diretamente do seus atos? Pobre Deus...É muita gente que não luta por nada e nem aceita a vida que leva por si mesma, achando que Ele vai resolver tudo, sem um pingo de suor do próprio rosto. Quem viver, verá, e quem tiver coragem de falar a verdade, que se apresente.

Inserida por swamipaatrashankara

Como explicar os desígnios de Deus para as nossas vidas.., o momento quem faz e determina é Ele, somos como peças de xadrez num tabuleiro aqui na Terra.... e o xeque-mate sempre será dado por Ele......, as coisas vão até um determinado ponto, mas dali pra frente Ele que determina...

Inserida por TalinaPassaredo

VAZIO

Das muitas e muitas andanças
Das mais variadas paisagens
Dos desvelos recebidos
De todos os atropelos que se pode dar
A alma quer sempre mais
Nada lhe basta
É fome que não se sacia
Trilha que nunca termina
Gotejar incessante em cavernas vazias
Seu buraco é do tamanho de Deus.

Elis Barroso

Inserida por elis_barroso

Roguei a Deus que matasse os meus inimigos, praga desnecessária, e então rapidamente o tempo os levou, nem percebi minha velhice chegando. O Feitiço contra o feiticeiro.

Inserida por Kllawdessy

INVEJA

Essa névoa densa e negra chamada inveja que paira em sua aura não ofuscará o meu brilho, por que eu sou una com Deus. O meu dom vem Dele. Deus deu um Dom a cada um de seus filhos, se você não sabe usar o seu ou não valoriza o que Deus lhe deu, não venha ofuscar o meu.

Inserida por veragarroni

Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.

Inserida por kaleo_goncalves

Converse com Deus

Inserida por EbertonJr

"Se Deus não for o centro do teu amor, nem adianta apostar na felicidade."

Inserida por charlan_fialho

"Deus é imensidão,
Ele sempre vai estar lá,
Onde você precisar...
Saiba agradecer."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Quem se acha tão perfeito quanto Deus não tem direito de pedir nada aos céus...
É preciso aprender que nós reles seres humanos somos imperfeitos, aprender que devemos pedir desculpas por nossas más condutas e só depois pedir algo a Ele...
Deus espera de nós atitude pra que depois possa agir,
fácil deixar nas mãos Dele e ficar em cima do muro como observador...
daí se nada der certo a culpa não será nossa ... “ ah ..., foi Deus que quis assim”

Inserida por TalinaPassaredo

Liberdade é saber SER e não TER...

Inserida por valdirventuri

Sem essa de negatividade. Não anule seus sonhos. Deixe de lado a insegurança, a angústia, o medo. Não boicote seus instantes de real felicidade. Mude o verbo. Confie mais em si mesmo. Pare com essa de não consigo, não posso, não sou capaz. Adiante! Você tudo pode! Você consegue! Persista, insista, vá além de seus limites! Pois o impossível só existe na mente daqueles que não creem em Deus!

Inserida por Nanda87

Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "querido" e a relação professor/aluno cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações.

Inserida por Kllawdessy

Para aqueles que me ferem, não desejo o mal.Basta a justiça de Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

O Critério para se ter um Deus verdadeiro é não conhecê-Lo. O meu não tem sentimentos, mas é totalitário! E se há alguma coisa fora dele são seus atributos.

Inserida por Kllawdessy

AMOR DE MÃE

Amor de mãe supera qualquer dificuldade.
Ele é a força da vida; um vendaval capaz
De destruir as extremidades do inferno.
É o abraço afetuoso mais forte do universo.

Amor de mãe não frustra expectativas;
Nem desequilibra a alegria de sonhar.
Ele é sentimento que nunca desfalece,
É amor que dura por toda vida.

Amor de mãe sabe cuidar nas horas mais tristonhas;
Alegrar os filhos, consolá-los, amá-los sem que as debilidades do dia a dia
Cortem os laços de amor e os façam sentir dor.

Amor de mãe preenche a alma abatida de versos airosos,
Faz do sorriso apático um arco-íris de amor;
Desembaraça o medo, descostura a solidão, acolhe o coração
Que clama por aconchego.

O amor de mãe
É a partícula número um do amor de Deus.

Inserida por charlan_fialho

"Deus não nos pede para sentirmo-nos pior do que já nos sentimos a respeito de nossos fracassos, ou para nos esforçarmos mais a fim de seguir Seus mandamentos. Em vez disso, Ele nos convida a receber uma fonte fresca de motivação e força – um novo coração e um novo espírito provindos d'Ele."

Inserida por charlan_fialho

espera em Deus e confia nele! Muitas coisas boas ainda vão acontecer!

Inserida por FatimaGiffoni

De todas as criações de Deus mãe é a mais perfeita; como um pêndulo oscila entre anjo e humano.

Inserida por ednafrigato

Meu amor, eu não queria lhe matar, só queria sua atenção. Oh! Meu Deus! Por que me deixaste fazer isso? As minhas lágrimas são amarguradas e o meu choro é silencioso, tanta dor e tanta tristeza vem do lado obscuro da vida, vem do instante em que nos sentimos totalmente sós. A solidão é o grande mal do século. Não quero ficar só… Volte a viver, que Odin te salve! Oh! Minha Carmem, me desculpe, me perdoe por ter lhe tirado a vida, nunca fui merecedor de seu amor, eu sou a pior espécie de homem, sou aquele que não ama o próximo, mas sim o desejo de amar alguém. Eu me odeio. Eu te amo e sempre te amarei.

Inserida por ney_damacena

Minha gratidão a Deus e àqueles que, olhando o passado, foram brilhantes na participação deste profissional que hoje sou.

Inserida por EliabeSerafim

Eu orei e pedi uma árvore, Deus ouviu e me deu uma semente.

Inserida por pensecomoosceus

A chave para oração é confiar em quem ouve e não em quem ora.

Inserida por pensecomoosceus