Tag deus

13501 - 13525 do total de 41145 com a tag deus

Uma pequena luz passa pela fresta da janela limpando as nuvens espessas do seu coração. Um novo olhar surge diante das tribulações e o que hoje parecia inalcançável se torna palpável, real e absoluto. Essa concretização do intangível e impossível é o que chamamos tão sutilmente de FÉ.

Inserida por miltonqueiroz16

Gosto de pensar que em algum lugar Ele vigia, Ele me acompanha. Por vezes tão perto que posso sentir. Permite coisas que eu não entendo, mas está aqui, esteja eu sofrendo ou feliz, Ele está comigo. E eu mesmo sem entender Seu plano pra mim, vou vivendo em busca do melhor que posso ser e do melhor que posso dar. A Igreja e os bons amigos que fiz me sustentam nessa caminhada de altos e baixos.

Inserida por AguiarHelma

O Mestre e a perfeição

O discípulo aproxima do Mestre, que estava olhando para o céu a meditar, e pergunta:
- Mestre, como faço pra alcançar a perfeição?
O Mestre, sem tirar os olhos das estrelas, responde:
- Perfeito só Deus! - O Mestre, depois de fazer uma longa pausa, continua. - Mas, só há três caminhos para se alcançar uma parte da perfeição. O primeiro é pela fé. O segundo é pela caridade, o terceiro, e último, é pela união. Por sua vez, cada um tem a sua companheira inseparável.
- E qual é, Mestre? - pergunta o discípulo bastante atento nas suas explicações. Este, olhando agora para o discípulo, diz:
- A fé tem mãos dadas com a esperança. A caridade com o altruísmo e a união com a humildade.
- Tá certo, Mestre, mas acho que o senhor está esquecendo-se da nossa Lei Maior, ensinada por Jesus Cristo, que é a Lei do Amor. Esta sim é a mais importante! - retruca o discípulo.
- De fato, você tem razão. A Lei do Amor, ensinada pelo homem mais sábio que já passou aqui nesta terra, é a nossa grande Lei e a mais importante de todas elas.
- Então, Mestre, se o senhor concorda comigo, por que o senhor não falou logo?
- Porque nem tudo se precisa dizer, quando já é sabido por todos nós o óbvio. Para tanto, a fé é puro amor a Deus, ao qual nos dá esperança de dias melhores. A caridade é puro amor ao próximo, ao qual nos dá a certeza de sermos mais humanos. E a união é puro amor a nós mesmos, ao qual nos ensina a ser mais humilde. Portanto, alimentando a fé, a caridade e a união, estar-se alimentando o amor, nossa Lei Maior. E só desse modo, você alcançará, certamente, a quase perfeição. Porque perfeito mesmo, só Deus!

Inserida por GilBuena

A Vida é curta, o tempo é de Deus e as decisões para o seu futuro só você é quem pode tomá-las...
Então, olhe bem o que você vai semear hoje, pois no amanhã estarão os seus frutos e a colheita só será boa, se você plantar tudo com humildade...
Caso não seja plantada com humildade, a sua plantação não dará frutos!

Inserida por tarcisio29custodio

No tempo de Deus, tudo é perfeito.
No amor de Deus, tudo é amável.
No mundo de Deus, só a justiça reina.
No Filho de Deus, Jesus, só NEle há Salvação.

Inserida por tarcisio29custodio

Os sentimentos são agradáveis, quando o coração procura a felicidade em Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes não precisamos de tempo para resolver nossos problemas, mas sempre precisamos de Deus para termos tempo de ser feliz...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
Não importa o que tem pela frente, o que vale mesmo é seguir o Deus que temos dentro do coração.

Inserida por tarcisio29custodio

Quem Ama, será sempre amado, quem escuta bons conselhos, sempre cresce na vida, e quem Ora a Deus por tempos melhores, pode ter a certeza de que chuvas de bênçãos cairão sobre a sua vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Bom Dia...
No amanhecer vejo o sol, no dia vejo as lutas, mas nas orações vejo as Vitórias.

Inserida por tarcisio29custodio

O Simples não agrada a muitas pessoas, mas, o simples agrada o coração de quem tem humildade!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia...
Em cada amanhecer Deus abençoa nossa vida, e em cada gesto de humildade, Ele tem grandes coisas pra você!

Inserida por tarcisio29custodio

Sabemos que os caminhos são muitos, os amigos verdadeiros são poucos e o Deus que nos abençoa é Único...
Obrigado meu Deus por sempre permanecer ao meu lado...

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez você não tenha motivos pra sorrir, mas, muita das vezes o seu sorriso dará motivos a muitos para acreditarem que a felicidade existe.

Inserida por tarcisio29custodio

Mais um dia está terminando...
Um presente às vezes não agrada muito a uma pessoa, mas, um Boa Noite vale muito para aqueles que nada ganhou durante o seu dia.
Então, Boa Noite Amigos, Deus os Abençoe Sempre...

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia...
Que bom que mais um dia começou, vamos agradecer a Deus pelo o amanhecer, agradecer a Ele pela vida e por tudo que Ele tem feito em nossa vida...
Te Amo Senhor...
Feliz Sexta-Feira Amigos.

Inserida por tarcisio29custodio

Quando o coração agrada o mundo, ele não pode agradar a Deus.
Quando o coração agrada a Deus, ele não agrada o mundo.
Então, você é quem escolhe a quem deve agradar, eu escolho agradar a Deus e fazer sempre a vontade DELE...

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes nem sei muito o que falar sobre a vida, mas, o importante é que Deus todos os dias me dá motivos para viver!

Inserida por tarcisio29custodio

Ser Pai.
Ser Pai é saber amar seu Filho(a), dando-lhe exemplo e não o acusando de algo errado que fez...
O dever do filho é obedecer seu Pai e o dever do Pai é dar exemplo ao seu filho...
Seja um pai amável, respeitoso, carinhoso e tenha sempre um filho com essas qualidades, pois, um filho está sempre indefeso, e sua coragem e força se encontram nos ensinamentos em que seu Pai lhe deu.
Faça com ele uma oração, e peça a Deus sabedoria para poder ver o seu filho crescer com a sabedoria vinda de Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Dia dos Pais chegando...
Deus, o Pai dos pais dessa terra.
Ele é Grandioso, abençoa o Filho e ao seu pai.
Ele cumpre com o seu dever, de amar e respeitar o seu espaço, Ele te deixa livre para escolher os caminhos que você deseja seguir.
Ele te abençoa sempre e te livra do mal.
Agradeça a Deus pela vida, pois Pai melhor que Ele não existe.
Ele é único e está sempre com você, em todos os momentos de sua vida, Ele vai estar do seu Lado.
Obrigado meu Deus, por ser um Pai tão maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medidas sobre a vida de vocês...

Inserida por tarcisio29custodio

O Amor faz com que você seja diferente,
siga a vida sempre amando e servindo a Deus,
pois quem ama, sabe o valor da vida e quem serve a Deus,
sabe o que é ser diferente e está sempre fazendo a
diferença no mundo em que vivemos.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje.
Faça sempre o bem, e o reconhecimento será dado por Deus, não importa a forma como todos irão receber o bem que você fez, mas o que vale é agradar a Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Muitos dizem que o homem tem o coração de pedra, mas um verdadeiro pai, tem um coração cheio de sabedoria de Deus.
Pois, um homem cheio de orgulho não chega a lugar nenhum, mas com sabedoria de Deus, ele se torna um maravilhoso Pai.

Inserida por tarcisio29custodio

O corpo não precisa de uma reforma, mas o coração de quem julga, sim.

Inserida por tarcisio29custodio