Tag deus

13476 - 13500 do total de 41145 com a tag deus

“Nem toda palavra bonita preenche o vazio de uma alma, mas as duras, empregadas com êxito, são como barro na mão do oleiro: Deus.”

Inserida por AISLANDLANO

“Nunca diga: Estou sozinho! Deus nunca te abandonou”.

Inserida por AISLANDLANO

“Quer ser sábio: conheça primeiro a ciência de Deus, para depois conhecer o Deus da ciência”.

Inserida por AISLANDLANO

“O futuro da criança está nas mãos dos pais, então: olhem bem o que fazem com suas mãos pais?”

Inserida por AISLANDLANO

“Se Deus estivesse morto, ele não seria Deus, mas sim, um homem”.

Inserida por AISLANDLANO

“Não há vitória sem perdas, nem lutas sem obstáculos.

Inserida por AISLANDLANO

“Pouco importa quem fez, mais importante é o resultado que alcançou e promoveu.

Inserida por AISLANDLANO

“Bom é Deus, então porque ainda está olhando para os homens?”

Inserida por AISLANDLANO

“Onde está a benção, no início ou no fim?”

Inserida por AISLANDLANO

“Escutar e entender é mais sábio que teimar e fazer errado”.

Inserida por AISLANDLANO

“Quando entrar na casa de Deus, não se esqueça de purificar o seu coração.”

Inserida por AISLANDLANO

“O que deve morrer em você para que a distância entre você e Deus diminua?”

Inserida por AISLANDLANO

“Para se encher do Espírito Santo é necessário mortificar muitos Eus.”

Inserida por AISLANDLANO

“A única diferença entre líderes e liderados resume-se numa palavra: experiência”.

Inserida por AISLANDLANO

“Cuidado com os elogios: A mesma boca que abençoa será a mesma a te amaldiçoar.

Inserida por AISLANDLANO

“A vida é uma caixinha de surpresa, um dia você ganha um abraço, noutro uma ofensa, viva a vida, vamos viver”.

Inserida por AISLANDLANO

Alimente, desenvolva e fortifique seu espírito; ensine sua alma e cuide do seu corpo!

Inserida por peds

Meu apelo aos cantores
Deixa eu compartilhar algo que me irrita
Preparamos um sermão bem Cristocentrico, ministramos 1 hora, ai vem um louvor estraga tudo.. Cante de acordo com a mensagem pelo amor de Deus.. Eu só prego a cruz, não cante que Deus vai matar seu inimigo por favor.

Inserida por MarcosCarvalho2015

Senhor, quando Te conheci parei de perseguir sonhos vazios e sem propósito, descobri quem eu realmente sou em Ti e descobri também que eu sempre tive tudo o que precisava, o Seu amor!

Inserida por FeQueCre

"Ser Cristão é ter bom senso respeitando o tempo do próximo sabendo que quem faz a obra é Deus e você é um instrumento".

Inserida por CleberBrito

ESQUEÇA A TUDO, E A TODOS, TENHA FÉ EM DEUS, E VIVA .

THE VINCIT (KLAUS)

Inserida por JACKSONVINCIT

Por amor, entreguei meu coração ao Senhor e hoje vivo pela Fé, que crê, no sobrenatural de Deus!

Inserida por FeQueCre

A ROCHA E O CORAÇÃO

Medíocre sempre fui com as palavras
De quentura falada agredia a quem me amava
E o nojo pujante me repelia em seu dia e noite.
Não discorria de mim uma só lágrima.
Seja leve ! Ela pedia...
Mas na dificuldade de expressar sentimentos ;
não com gestos; estes sempre a conquistava.
Porém na oratória rude e grotesca fui distanciando-a
pouco a pouco e hoje presencio a ódio que eu mesmo
inseri em seu coração.
Sei amar com gestos , carinhos ; na cama sou o leão , o
tigre , o selvagem e delicado que ela tanto deseja , mas
a alma de mulher-menina se assustou com o meu falar.
Por isso clamo aos anjos que me ensinem a como versar
leve e sereno sem meu amor afastar.
Com o temor arraigado em minha alma não sei o que fazer.
Penso e repenso como leve posso ser.
Deus , abranda minhas palavras para meu único
Amor não perder...

Inserida por pauloricardoribeiro

Na passagem dos dias, corre o tempo, sopra o vento...

Nos passos pelas ruas, andam histórias, cruzamentos e desencontros, no agora ou como outrora.

Na oração sinto presença, que a vida a Ti pertença, rezo sem cessar. Que a Fé seja crescente e na passagem dos dias, conjugue -se o verbo Amar.

Corre o tempo, passa por essas ruas da vida, corre sem parar. Ainda que eu tenha me atrasado a chegar na Estação da Esperança, embarco no vagão da redenção.


Meu Senhor, me guia nessa viagem terrena. Somente em sua misericórdia, há vida plena.




M.A.Freitas - 11/07/2015

Inserida por MAFREITAS78

Assim Ele nos refaz...Nos enche, nos transforma e nos transborda, nos dando uma nova vida, um novo tempo, um novo fôlego, um novo Espírito!

Inserida por FeQueCre