Tag deus
Você pode ser fraco, incapaz de realizar alguma coisa, mas há um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais. Deus é capaz de superar sua expectativa.
Amamos a Deus porque Ele merece ser amado pelo que é. Nós somos amados por Deus mesmo sem merecermos. Uma grande diferença, que identifica plenamente o tamanho do amor divino.
Somos mais de 7 bilhões de seres humanos conectados a uma só origem. Cada indivíduo está conectado ao seu criador, e veio a esse mundo material para cumprir obrigações (missão de vida).
Chegar a onde cheguei,
Não é sorte, é coisa de Deus!
Quem tem Deus, Nunca vai precisar de sorte.
Os planos Dele são maiores que os meus!
É porque ele (Deus) nos entende, que as vezes, apenas escutamos o seu silencio em nosso barulho de desejos!!!kkkkk
VOCÊ É UM VENCEDOR (A)
Não importa o que venha á acontecer hoje , ou o que já houve com você no seu passado, que possa te fazer pensar e agir como um derrotado(a) .
Deus te fez um vencedor , você é filho(a) daquele que sempre Vence DEUS .
Você deveria se olhar assim e agir como tal .
Saiba quem você é , você tem consciência de quem você é ?e por QUEM você foi criado ? e porque e para que ?
Quando você entender isso , nunca mais terá medo ,pois o amor de Deus, o conhecimento Dele ,permitir que Ele manisfeste sua graça e amor através de você, lançará fora todos os seus medos.
Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.
Quando pensamos que o solo da nossa existência está árido, é nesse momento que devemos semear a nossa semente.
Se hoje você está vislumbrando sua vida com olhos pessimistas, creia! O melhor de Deus ainda está por vir.
Talvez quem você mais ama na vida, somente tem retribuído seu amor com más palavras e atitudes que desmotivam você.
Você tem andado cabes baixo, com o coração triste, sozinho. Para você, todo mundo é feliz, menos você.
O mundo é uma fantasia, todas as pessoas tem lutas, mas só vencem essas lutas, quem entrega seus problemas nas mãos de Deus. Deus passa a lutar lado a lado com você.
Esse é o segredo para vencer qualquer problema.
Deus, me dê entendimento para esperar
Que eu não precise adiantar os planos Seus...
Pois sei que tu és fiel, minha vitória virá com mel
E seus planos são maiores que os meus.
As pessoas que possuem muitos bens, são as que mais não percebem a presença de Deus. Isso é um absurdo!
Vejo os milagres diários.
É quando Deus se mostra
em meu deserto solitário.
Em minha vida tenho que
ter coragem, tenho que aceitar,
muitas vezes, o que não posso
mudar mas sem atrapalhar a
vida em união.
Somos uma vela acesa que
ao sopro de DEUS se apagará.
E não sou indiferente, mas tenho
que fazer a diferença nesse mundo
de descrenças e desavenças.
Tenho que ser Amor e me revestir
de Fé, somente assim acredito que
algo vou poder fazer.
Que alguma coisa possa mudar
e me trazer de volta aquilo que
perdi com a dor.
Quando as nossas forças se acabam, e parece que é o fim...
É aí que as forças de Deus se levantam, onde os obstáculos são vencidos, Onde as muralhas desabam, onde os gigantes caem por terra. Ai está a nossa verdadeira força, no Senhor!
• Lia Lee
Bach levanta-se como um profeta, solitário mas aparecendo à posteridade em uma luz pura, como uma coluna firme de fé; e ele relata em sua música da magnificência e do amor de Deus e das experiências dos seres humanos com ele.
Imagine se já estivéssemos no paraíso, no céu e não sobre o mesmo.
Imagine se nos fosse dado domínio sobre todas as coisas que existem.
Os animais, as plantas, o mar, o ar, o fogo e tudo que há.
Imagine um Deus tão generoso um amor infinito que!
Nos fosse dado o dom da ‘ criação ‘ de um ser humano.
Assim como ele nos fez e chamou de filho podemos
ter e conceber e chamar de filho.
Tudo que Deus criou e fez ele nos concedeu.
E nos deu o poder de criar e entender e evoluir.
E tudo que precisamos fazer e ser grato e evoluir e preservar e compartilhar tudo que há!
ate onde você ira ?
Algumas vezes saio de casa, sem rumo, talvez seja um modo de escapar da realidade, ou mesmo de me achar no caos. Olho as pessoas com passos firmes, como se pisassem a primeira vez na lua, vejo seus olhos, o reflexo, mas não vejo profundidade, o olhar sempre em uma trajetória reta, olham tudo, porém não enxergam nada. já era tarde, o sol já se punha e todas as pessoas não viam a beleza daquela coloração alaranjada e amarelada que inundava o céu , parecia que ele pedia para ser admirado, como as estrelas que já foram esquecidas sobe várias camadas de poluição, os pássaros estavam lá, cantavam vorazmente em cima do poste, porém não eram escutados, via neles o desespero, acho que via o meu reflexo, gritava ao meio de todos, mas nunca era escutado, passava despercebido, ouvia buzinas, gritos, parecia o caos, talvez fosse mesmo.
Tenho medo, estou me tornando um deles, sem sentimento, vivendo no futuro, sendo frio como as geleiras, não acho mais icebergs pela cidade, aquelas pessoas inteligentes, muito além de qualquer rosto bonito, do que um objeto manipulado, você já deve ter ouvido falar deles, aparentam sem rasas como a ponta do iceberg, só que apresentam sua profundidade para os que merecem.
Temos um grande problema, a beleza está se tornando algo importante demais, perdemos pessoas com grandes potenciais, por preconceito, ou até por medo de tudo que eles podem alcançar, o medo da mudança, do que não podemos controlar, do desconhecido, uma ameaça, mas eles são o futuro, o nosso futuro, esse que você está tentando construir, mas pode ser interrompido.
Quando um olhar se cruza parece algo errado, como se aquilo não pudesse acontecer, não um olhar de surpresa e curiosidade, e sim de medo, daquele que está ali do seu lado. Uma vez um pequeno príncipe perdido em um deserto disse que estava muito sozinho naquele lugar, e a serpente sua amiga disse ‘’ entre os homens também’’, e realmente estamos, nesse abismo que cavamos todos os dias, estamos nos tornando nossos próprios assassinos. Muitas perguntam quando tudo ira acabar, tudo acabara quando nós quisermos, quando pararmos de desafiar Deus, e os limites da natureza, mas sinto pena, pois nesse rumo o fim estará na próxima palavra.
