Tag deus
Que na nossa vida possamos entender que o verdadeiro sentido é sairmos de cena e deixarmos que Deus conduza todo o espetáculo!
De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.
“ Pensar em Deus é desobedecer a Deus,
Porque Deus quis que o não conhecêssemos,
Por isso se nos não mostrou...
Sejamos simples e calmos”...
(trecho extraído do livro em PDF: Poemas de Alberto Caiero)
A Oração é o contato com o Pai e não serve pra você dar uma força ao que você quer, mas sim pra DEUS entender e ouvir como vai seu coração !
Não posso nunca me esquecer de que independente de qualquer coisa que eu esteja enfrentando, DEUS sempre me proporcionou a experiência de conhecer as pessoas mais especiais que existem !
O Céu, esperamos, estar logo ali na estrada, me mostre o caminho, Senhor, porque estou prestes a explodir !
Eu vou carregar o seu mundo sempre dentro de mim !
Jesus o Senhor continua sendo Supremo e Perfeito, Santo e Poderoso pra mim, e as pessoas que se tornaram mais incompetentes !
A cada amanhecer é um novo dia, e ainda que não pareça nada, a cada novo dia é uma nova chance de DEUS, pra você, que possa ser talvez a última !
Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !
É... Que DEUS possa atentar seus olhos pros que procuram a verdade profunda e não a superfície enganosa !
Vou rasgar a minha alma no meio, chorar todas as minhas lágrimas de sangue, me jogar do mais alto lugar que cheguei, me destruir em cada célula, vou deixar que leve o meu folêgo... Praque DEUS ainda me ame !
Um DEUS Pai, não te dá a liberdade de fazer o que quiser, mas te priva daquilo que pode de fazer mal de alguma forma !
A Liberdade é poder seguir com Jesus, mas a vontade do ser humano é correr bem a frente D'Ele na sua própria direção e no seu próprio caminho...
Quantos momentos passamos com
coisas que em nada acrescentam
à nossa vida ?
Cegos! Vivem de ilusões e esquecem
que Deus nos ensina o verdadeiro
sentido de tudo.
Quando valorizamos o lindo e o
efêmero demonstramos o quão
pequeninos somos.
O milagre é a preguiça de Deus, ou, antes, a preguiça que Lhe atribuímos, inventando o milagre. Bernardo Soares
(extraído do livro em PDF: Aforismo e Afins)
DEUS sabe de todas as coisas, o problema é que o ser humano acha que pode ser igual a Ele e saber tudo, mas deviam se lembrar, que essa foi a queda do diabo ...
Algumas pessoas se focam tanto em sua "capacidade", que acabam esquecendo de que são tão incapazes !
Como disse Nietzsche: "Deus está morto!". Entretanto, creio que ele tenha esquecido de mencionar: morto para os que não creem, morto para os que em função de suas próprias irresponsabilidades não têm a quem culpar, morto para aqueles que são individualistas, morto para os egoístas, morto para os irados, morto para os levianos, morto para os receosos, morto para os ignorantes, morto para os luxuriosos, morto para os soberbos. Para esses, de verdade, Deus não está morto, mas à espera que enxerguem a Sua Luz.
