Tag deus

13451 - 13475 do total de 41145 com a tag deus

O mais bonito de conversar com Deus é que com ele não precisamos mostrar o que não somos, nem mesmo se quiséssemos conseguiríamos tal intento.

E não existe coisa melhor, é só fechar os olhos e se deixar levar, ele nos conhece tão bem, que dispensa palavras, basta estar de coração aberto.

Se deixe voar.

Se dê asas de novo e sinta-se anjo mais uma vez, com suas asas translúcidas.

Deus é bom, só ele pode nos fazer lembrar de nossa divindade.

Coisa de Pai Eterno.

Inserida por CristinaAlves47

Não acredite nas pessoas que estão ao seu redor. Quando o show acabar e as luzes se apagarem, todos os falsos irão embora.

Inserida por fellippestreet

Não se apegue as pessoas, se apegue a Deus.
Deus sempre estará lá para te ajudar, as pessoas não.

Inserida por fellippestreet

Pessoas decepcionam, Deus não. Deus ajuda.

Inserida por fellippestreet

Deus lhe deu inúmeros pequenos dons que ele não usou nem desenvolveu por receio de ser um homem completo e sem pudor.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Por discrição.

...Mais
Inserida por portalraizes

Deus é o mesmo, ontem, hoje e sempre. Deus é imutável. Mas o homem de hoje é diferente do homem de ontem e o será do homem que virá. Estamos em permanente mudança. Dessa forma, é natural que nossa concepção de Deus seja diferente da que teve o homem de ontem e muito provavelmente será diferente da que terá o homem do futuro.

Inserida por FrancisIacona

Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima;quando seguramos na mão de Deus.

Inserida por ZarlanHilario

Um dia me vi totalmente perdido do caminho que fui ensinado, indo em direção inversa do bom costume, me achei pós margem de tudo que é comum.
Do aborrecimento molestador,me saiu a confrontar um silêncio assombroso e horrível tal qual o terror noturno é para uma criança solitária. Do silêncio deu me com impeto uma voz divinamente acalentadora.
Então pensei, se aqui se faz comigo presente o Eterno Transcedente, certamente estou exatamente onde preciso estar.

Inserida por TYMonteiro

Te amo por inteiro, de dentro pra fora.
Mesmo quando o tempo chegar para nossos corpos, quando a velhice atingir a nossa beleza. Te amarei muito mais, pois eu amo a beleza da tua alma e essa beleza nunca passará, a alma nunca envelhecerá!

Inserida por Makely

Se estou em vida graças a Deus.
O meu DEUS é o Deus do impossivel,
...o meu Deus é criador.


Maio de 2016

Inserida por lucianoferraz

“Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco”.

(trecho extraído de versos do livro "Nova Reunião", José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1985, pág. 78. Projeto releituras)

Inserida por portalraizes

Deus me vê nesse momento, sinto sua presença, sua força, sua luz aqui. Esse cuidado, esse carinho, eu recebo, eu agradeço e com gratidão e fé lhe peço: Deus cuida de mim.

Inserida por CleonioDourado

Não se trata do propósito de Deus na minha vida, mas da minha vida no propósito de Deus.

Inserida por ikyfonseca

"Acordar é agradecer a Deus por uma nova vida sujeita a lutas e conquistas."

Inserida por EdvanGomes

“O homem perfeito é aquele que sabe enxergar os seus defeitos na mulher perfeita”.

Inserida por AISLANDLANO

“A graça só vem de Deus, não adianta busca-la nos homens”.

Inserida por AISLANDLANO

“A equidade é a base do trono de Deus”.

Inserida por AISLANDLANO

“O repouso para o povo de Deus é no Céu, aqui não é o lugar de descanso, levanta e arregaça as mangas”.

Inserida por AISLANDLANO

“Aquele que ama o sono, jamais comtemplará o sucesso”.

Inserida por AISLANDLANO

“Diga a sua crise, eu sou forte e capaz de encontrar a sua solução”.

Inserida por AISLANDLANO

“Ser forte é não olhar para as dificuldades, mas sim, saber enxergar os resultados.”

Inserida por AISLANDLANO

“Tudo posso em Deus, pois ele é a minha fortaleza.”

Inserida por AISLANDLANO

“Não há milagres, onde não existe fé.”

Inserida por AISLANDLANO

Gratidão é devolver o que recebemos com honra, amor e bom ânimo.

Inserida por AISLANDLANO

Altruísmo: aprenda isso, antes de querer se aproximar de Deus.

Inserida por AISLANDLANO