Tag deus
O mais bonito de conversar com Deus é que com ele não precisamos mostrar o que não somos, nem mesmo se quiséssemos conseguiríamos tal intento.
E não existe coisa melhor, é só fechar os olhos e se deixar levar, ele nos conhece tão bem, que dispensa palavras, basta estar de coração aberto.
Se deixe voar.
Se dê asas de novo e sinta-se anjo mais uma vez, com suas asas translúcidas.
Deus é bom, só ele pode nos fazer lembrar de nossa divindade.
Coisa de Pai Eterno.
Não acredite nas pessoas que estão ao seu redor. Quando o show acabar e as luzes se apagarem, todos os falsos irão embora.
Deus lhe deu inúmeros pequenos dons que ele não usou nem desenvolveu por receio de ser um homem completo e sem pudor.
Deus é o mesmo, ontem, hoje e sempre. Deus é imutável. Mas o homem de hoje é diferente do homem de ontem e o será do homem que virá. Estamos em permanente mudança. Dessa forma, é natural que nossa concepção de Deus seja diferente da que teve o homem de ontem e muito provavelmente será diferente da que terá o homem do futuro.
Um dia me vi totalmente perdido do caminho que fui ensinado, indo em direção inversa do bom costume, me achei pós margem de tudo que é comum.
Do aborrecimento molestador,me saiu a confrontar um silêncio assombroso e horrível tal qual o terror noturno é para uma criança solitária. Do silêncio deu me com impeto uma voz divinamente acalentadora.
Então pensei, se aqui se faz comigo presente o Eterno Transcedente, certamente estou exatamente onde preciso estar.
Te amo por inteiro, de dentro pra fora.
Mesmo quando o tempo chegar para nossos corpos, quando a velhice atingir a nossa beleza. Te amarei muito mais, pois eu amo a beleza da tua alma e essa beleza nunca passará, a alma nunca envelhecerá!
Se estou em vida graças a Deus.
O meu DEUS é o Deus do impossivel,
...o meu Deus é criador.
Maio de 2016
“Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco”.
(trecho extraído de versos do livro "Nova Reunião", José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1985, pág. 78. Projeto releituras)
Deus me vê nesse momento, sinto sua presença, sua força, sua luz aqui. Esse cuidado, esse carinho, eu recebo, eu agradeço e com gratidão e fé lhe peço: Deus cuida de mim.
“O repouso para o povo de Deus é no Céu, aqui não é o lugar de descanso, levanta e arregaça as mangas”.
