Tag deus
Se você não tem um pai hoje para dizer o quanto o ama,
o quanto o admira por ter feito você vir a esse mundo,
não se entristeça, pois quem permitiu que você viesse a este mundo foi Deus
e nos momentos mais difíceis da sua vida Ele esteve sempre com você.
E sei que se você não teve um Pai de verdade para te ver crescer,
tenha a certeza que Deus te deu alguém para fazer este papel,
muitas vezes, o papel de Pai é feito por nossa Mãe.
Que Deus abençoe a sua vida sempre!
Não foque nos problemas, foque em Deus, pois somente Ele é quem pode resolver todos os problemas por você.
Ao vencer as lutas, conseguimos nossas vitórias, ao viver mais um dia, conseguimos mais uma vez tocar o coração de Deus.
Obrigado Senhor por mais um Dia...
Boa Noite Amigos!
Se há uma chance para recomeçar, recomece.
Se há uma chance para perdoar, perdoe.
Se há uma chance para amar, ame.
Se há uma chance para ser feliz, seja feliz.
Que Deus Te abençoe!
Um novo amanhecer chegou...
Talvez ontem não deu tempo de você fazer tudo que queria, por isso , hoje Deus está te dando uma nova chance, um novo recomeço, aproveite, pois Deus é Fiel.
Os caminhos são muitos, mas , só sigo aquele que tem os passos de Deus, assim saberei que seguirei no caminho certo DEle.
A vida é curta demais para perdemos tempos com as coisas passageiras, por isso se aproxime mais de Deus, pois Ele é Eterno.
Um bom caminho te levará a lugares maravilhosos, assim como também uma boa escolha na vida te levará a felicidade.
Então, escolha Deus e seja feliz!
O mundo do eu só tem espaço para um. O mundo do nós para muitos. Mas o mundo de Deus tem espaço para todos.
Ás vezes a vida nos atropela , acontecimentos dilacerantes nos massagram,é sofrimento em cima de sofrimento, dor em cima de dor.Perdas , traições e um pouco mais de perda .Por mais que eu tenha fé ,brigar com Deus é inevitável.Mais eu sempre volto para o colo dele pedindo consolo...
Deus...saber que o Senhor esta ao meu lado,olhando por mim é o que tem me dado forças para seguir.
Escolho andar em Teus caminhos, viver a plenitude das Tuas promessas, ser inundado pela Tua graça e transbordar o Teu amor!
Meu coração regozija no Senhor, ele me tirou do fundo do abismo emocional por amor incompreensível, sou prova viva que Deus restaura vidas.
A palavra de Deus é sempre a mesma, Sua promessa é verdadeira, Seu caminho é um; DEUS não muda, quem muda são as pessoas, os pensamentos do homem, as épocas, modas.....Deus é Eterno e sua promessa ao homem é participar desta eternidade.
FCF
Não seja refém das circunstâncias!
Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta!
Não seja refém dos seus medos!
O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!
Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!
Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!
Cuidado! A carência é campeã em nos cegar! Ela nos faz ver amor, onde só existe carinho, ela nos faz ver carinho, onde só existe gentileza!
Pare de procurar em cisternas rotas, o que você só pode encontrar no manancial, fonte inesgotável de água!
"Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas." (Jeremias 2:13)
"As cisternas, quando rotas (destruídas, danificadas), não retêm água suficiente para saciar a sede ou ser utilizada de maneira eficaz. Cisternas rotas, são a representação de degradação, miséria, sequidão."
Somente em Deus, fonte inesgotável de água viva, você pode ter todas as suas carências e vazios preenchidos! Deixa Deus cuidar de você!
