Tag deus

13576 - 13600 do total de 41145 com a tag deus

Não quero um mundo passageiro, mas, quero o Deus da eternidade.
Não quero ser feliz por um momento, mas, quero de Deus a minha felicidade.
Não quero viver de grandes prazeres, mas sim, do perfeito e agradável Amor de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Se o seu dia de ontem não foi bom, mesmo assim, sorria pra vida, hoje Deus está te dando uma nova oportunidade, um recomeço, então aproveite a vida e mais um Dia, pois os dias passam rápido , mas lembre-se, o viver com Deus será sempre Eterno.

Inserida por tarcisio29custodio

Perdedores sempre se lamentarão, mas, vencedores sempre oram antes das batalhas e depois das lutas, agradecendo a Deus pela vitória, pois aquele que confia no Senhor, jamais conhecerá a derrota...

Inserida por tarcisio29custodio

De sonhos e conquistas o mundo está cheio.
Mas de perfeições, apenas Deus é quem tem...
Eu quero fazer parte da nova História de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Não julgo ninguém, mas, às vezes fico aqui pensando....
Se falamos de Deus todos os dias, temos que viver aquilo que Deus tem falado pra nós.
Não podemos falar que somos bons, se não formos bons com o nosso próximo. Deus está de olho em tudo e Ele sabe se você está falando a verdade ou não.
Você pode até querer enganar as pessoas, mas, jamais enganará o coração de Deus, então viva o que Deus tem falado pra você e não o que você tem falado pra Deus, pois a sua decisão é uma coisa, e a vontade Deus é outra.
Escolha sempre fazer aquilo que vem de Deus e tudo aquilo que você planejar em seu coração, coloque nas mãos de Deus, que Ele vai fazer tudo por você.

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez eu não conheça o meu próprio coração, mas o Deus que fez de mim o que Eu sou hoje, estou conhecendo a cada dia um pouco e muito mais. Ele é perfeito,
Ele sabe tudo que passei e superei, e Ele sabe até onde posso chegar, pois, o meu objetivo é ser feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Apenas Acho.
Dar o primeiro passo na vida não é só para aprender andar, mas sim para fazer sua escolha e seguir o caminho do conhecimento, com sabedoria andamos nos caminhos de Deus, mas com orgulho nunca aprenderemos a caminhar nos caminhos certos e perfeitos.

Inserida por tarcisio29custodio

Um coração cheio de orgulho às vezes se torna uma arma, quando permite que a boca fale tudo o que quer. Pois toda pessoa tem sentimentos, e muitas delas não estão preparadas para as decepções da vida e muito menos para os ataques que as pessoas causam em nosso dia a dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Mais um dia chegou...
Vamos em frente, pois as lutas não param, mas há algo bom em nós que permanece pra sempre: Deus. Ele vai estar sempre do nosso lado e nada poderá nos impedir de sermos felizes e abençoados por Ele.
Bom dia.

Inserida por tarcisio29custodio

É tão difícil conseguir , quando não se tem uma chance pra tentar.
É tão difícil correr atrás de algo, quando não se tem um foco em nada.
Mas, é tão fácil vencer, quando se tem um Deus que faz tudo por você.

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes o caminho pode ser longo, aquela pessoa que dizia te amar, pode te decepcionar, mas, o Deus que Anda com você, jamais te abandonará ...
Ele é Fiel e sempre será...
Ele Te Ama e sempre vai Te Amar

Inserida por tarcisio29custodio

Não é possível evoluir sem criar e nem ambos sem Deus

Inserida por gregorybarros

Os cientistas perderão suas vidas e não terão resposta para explicar o que Deus fez em seis dias e descansou no sétimo

Inserida por gregorybarros

Quando a dificuldade chega e a tristeza aperta o coração eu simplesmente olho para o alto e converso com Deus, peço para que ele me estenda a mão, então logo Ele chega, e vem me ajudar
Ele vem e me diz: "Filha, descansa o teu coração, entregue sua vida em minhas mãos."

Inserida por LeninhaScJ

O que e um amigo?
Amigo e um ser sagrado criado por Deus...
Amigo e um ser sagrado criado por Deus e a porta que se abre para a vida, e o espaço que toda pessoa precisa...
Amigo e a mão que te sustenta, e aquele que contigo sempre está .
Amigo e um pedaço do seu coração, e aquele com quem você pode contar, da forma que precisar, aquele a quem você pede um conselho um beijo, ou abraço com a certeza que vem do coração...
Amigo significa certeza de amar, viver, vencer e sonhar.
Tenho muitos amigos que Deus trouxe para me tirar da escuridão, amigos que me estendem a mão na hora que eu precisar.

Inserida por LeninhaScJ

Que Deus seja prioridade em tudo até nas rodinhas de conversas no seu emprego e na sua faculdade!

Inserida por FabianooAlvees

Tudo na vida tem um fim mas o amor de Deus para agente não fim.

Inserida por Jamaldin

UM SENTIMENTO... VÁRIOS MOMENTOS.
Peguei-me essa semana conversando com Deus, posso dizer que foi um grande alivio para o meu coração. Comecei como sempre. Senhor sei que não sou perfeita, que meus medos, receios e inseguranças muitas fazes me fazem cometer “erros”.
Quero muito ser mais determinada, quero não ter mais medo de nada. Já sofri muito, cometi tantos erros, já disse coisas sem sentir, fingir que não me importava. Quando o que eu só quero e proteger meu coração. Já falei mais do que deveria, e muitas vezes não consegui falar o que eu precisava. Muitas vezes desconfiei dos outros, me faço de forte e escondo as minas lagrimas. Em vários momentos pensei que iria enlouquecer.
Perguntei varias vezes a Deus o que tinha de errado comigo, pois muitas vezes não consigo entender meu sofrimento, e muito menos os meus sentimentos. Meu pai sempre me diz que os “porquês” não são importantes no momento. Fico me perguntando porque não?
Sinto-me fraca, sozinha e muito perdida. Por que me sinto assim?
Não consigo encontrar as respostas, mas sei que estão aqui dentro de mim.

Inserida por LeninhaScJ

Minha essência continua intacta, meu sorriso ninguém consegue tirar de mim.
Porta de entrada do meu coração. Tem brilho que é intocável, não adianta pincelar de negro, cinza, vai voltar assim que a inveja descuidar. Vai brilhar, ainda que toda a revolta do mundo condenar. Brilho da alma brilha para o bem, não tem quem ou como borrar, se quiser pode tentar, mas repito vai se cansar... Sou grande forte, mas isso e casca no meu coração você também pode entrar. Se não for para me fazer bem peço, por favor, para se retirar. Mas marcado para sempre ficara. Sou rosa, mas tenho lá meus espinhos. E mesmo com a aparente fragilidade, minha raiz se mostra forte. Mesmo diante da delicadeza de minhas pétalas, que cansadas, vez em outra, se perdem pelo chão, renovam-se. Renovam-se sempre que a vida pede. E ela pede hoje, amanhã, depois. E depois de novo. É um ciclo. A vida essa não pode parar. Renovar-se não é ruim, é renascer. É dormir algum tempo depois de uma luta e acordar como quem vem ao mundo pela primeira vez, com olhos puros, como de uma criança. É olhar com esperança e lutar com determinação, E ter Deus na minha vida me mostrando a direção. Deus essa chama ardente dentro do meu coração. É nunca desistir e ver a vida como ela é, mesmo diante das dificuldades: linda, magnífica, colorida e alegre! Assim sou eu, palhaça feito criança, menina que se entrega com um sorriso que invade qualquer coração.

Inserida por LeninhaScJ

Deus é como o Vento, não podemos ver, mas podemos sentir

Inserida por IgorCruz36

O caminho que sigo, não está escrito, porém por Deus está lido.

Inserida por rogerfreitas

Não terei mais medo.
...nem do nada, nem do tudo,
nem do que está entre o tudo e nem do que está entre o nada,
nem do que está para além do tudo e nem do que está para além do nada.
Porque tudo o que existe aí, é Fé.

Inserida por rogerfreitas

Deus não tem sombra.
E deuses - categoricamente - só existem, mais nada !
Mas, Deus, é para além do existir, Deus É !

Inserida por rogerfreitas

Agora percebo porque as folhas caem no outono, é porque elas são obedientes ao seu fiel jardineiro - Deus !

Inserida por rogerfreitas

O Amor é a interpretação mais completa dos sonhos de Deus.

Inserida por rogerfreitas