Tag deus
O "dá nada não" é quando relativizamos algo que na verdade tem consequências a curto e a longo prazo e como nos cegamos em nossos desejos momentâneo ficamos por achar que não dará nada, sendo que tudo é um processo e não partes isoladas.
O casamento é um belíssimo caminho a dois e quando existe verdade no casamento, Deus desce e caminha na mesma estrada.
Porque o amor de vocês vem de Deus e, quando vem de Deus, é leve, é simples, é natural, não é forçado.
Minha alma pertence ao Oriente e
nasceu agora no Ocidente.
Minha sabedoria foi feita
removendo pedras e plantando flores.
Meu Caminho é obra do que eu mesma crio e me desvio.
Minha visão tem 3 olhos ;
minhas mãos,as mãos de Shiva.
Caminho pelo mundo como a água sem forma;
e em todo recipiente limpo,é lá que eu estou.
Não tenho medo da solidão assistida,
porque o que mora em mim, Eu sou,
é maior do que o mundo;
é mais do que aquilo que o mundo pode enxergar ;
tem a alma e o tamanho do Universo;
gota dele que sou,
Universo de mim sou eu.
E quando me encontro com você,
Sou o proprio Deus/deusa;
Sou Amor.
~ Cristina Reis ~
17-04-16
"Ainda que as dificuldades venham, minhas forças acabem, o cansaço susurre em meus ouvidos... Ainda que o medo, as circunstâncias e a falta de fé tentem impedir... Eu irei continuar lutando, irei persistir. Acredito que Deus não permite que sonhos impossíveis de realizar sejam tão permanentes em meu coração, e é por isso que não posso desistir, ainda que seja difícil, sei que consigo, Ele me fez como uma flor selvagem do deserto, nos momentos mais difíceis, em meio às adversidades e das formas mais inesperadas, irei florescer!"
É muito mais fácil buscarmos e aceitarmos aquilo que queremos ouvir, muitos são os que te apoiam e proclamam "você esta certo(a), o mal se faz de amigo para andar ao lado, somente Deus fala o que precisamos ouvir, e nos faz entender que os valores e conceitos humanos são falhos, e somente o Teu amor pode libertar-nos das correntes que muitas vezes nos mesmos criamos,por orgulho , soberba e cegueira espiritual.
Posso esquecer o mal que me fez ?
Mas nunca esquecerei o bem que me fizeste.
Pois o bem, prevalece o mal.
Perdoar
Amar
Crer
Acreditar
Confiar
Orar
Fé
Perseverança
Pois o bem que há em nós e maior do que nosso mal.
Todos erramos.
Somos falhos.
E o que eu lhe Desejo é :
Paz, Amor,Fé, saúde, e sempre Deus.
Se estiveres a realizar conquistas, é o operar da graça de Deus. É graça de Deus ainda maior se persistes em sua caminhada, porém, é abundancia dessa maravilhosa graça se não desistires nunca de seus objetivos.
Nosso futuro depende das decisões que tomamos hoje e cada passo terá grande influencia na conquista de nossos objetivos amanhã.
Se buscarmos a Deus nas situações mais simples de nosso dia a dia sem duvida alguma Ele nos poupará das situações mais complexas que possam existir
Os obstáculos e dificuldades com que deparamos em nossas vidas, muitas das vezes são fatores propiciatórios para o despertar de nossa fé que nos levará ao alcance de grandes vitórias.
As adversidades de hoje tornarão ainda mais forte sua vitoria amanhã. Nunca desistas de seus objetivos.
A princípio, seu esforço na realização de um projeto pode ser que não te leve ao sucesso esperado, mas todos os que alcançaram o sucesso que esperavam sempre se esforçaram em alcançá-lo.
Lute por seus sonhos, seja ele qual for. Na ousadia encontrarás genialidade para superar a distância entre seus sonhos e a realidade.
Enquanto não nos convencemos de que fomos criados para servir nosso próximo, nossas realizações externas não terão encanto algum e as frustrações ocorrerão ainda que conquistemos glórias dos homens.
Deixe que o Senhor dirija seus passos hoje para que não te preocupes com os problemas que surgirão amanhã.
A verdadeira confiança em Deus permanece firme mesmo quando as circunstâncias da vida tentam contrariar a convicção de nossa fé.
