Tag deus

13151 - 13175 do total de 41145 com a tag deus

O "dá nada não" é quando relativizamos algo que na verdade tem consequências a curto e a longo prazo e como nos cegamos em nossos desejos momentâneo ficamos por achar que não dará nada, sendo que tudo é um processo e não partes isoladas.

Inserida por alexcgms

"Se cada um ajudasse o outro e cuidasse de si, o mundo iria ser melhor."

Inserida por alexcgms

O casamento é um belíssimo caminho a dois e quando existe verdade no casamento, Deus desce e caminha na mesma estrada.

Inserida por carloshenriquesilva

Porque o amor de vocês vem de Deus e, quando vem de Deus, é leve, é simples, é natural, não é forçado.

Inserida por carloshenriquesilva

O Verdadeiro Deus em nós é o contido.

Inserida por GaarciaJunior

"Quando vem de Deus a gente sabe, a gente percebe, a gente logo vê: é diferente, é abençoado..."

Inserida por carloshenriquesilva

Minha alma pertence ao Oriente e
nasceu agora no Ocidente.
Minha sabedoria foi feita
removendo pedras e plantando flores.
Meu Caminho é obra do que eu mesma crio e me desvio.
Minha visão tem 3 olhos ;
minhas mãos,as mãos de Shiva.
Caminho pelo mundo como a água sem forma;
e em todo recipiente limpo,é lá que eu estou.
Não tenho medo da solidão assistida,
porque o que mora em mim, Eu sou,
é maior do que o mundo;
é mais do que aquilo que o mundo pode enxergar ;
tem a alma e o tamanho do Universo;
gota dele que sou,
Universo de mim sou eu.
E quando me encontro com você,
Sou o proprio Deus/deusa;
Sou Amor.
~ Cristina Reis ~
17-04-16

Inserida por ateliercristinareis

"Ainda que as dificuldades venham, minhas forças acabem, o cansaço susurre em meus ouvidos... Ainda que o medo, as circunstâncias e a falta de fé tentem impedir... Eu irei continuar lutando, irei persistir. Acredito que Deus não permite que sonhos impossíveis de realizar sejam tão permanentes em meu coração, e é por isso que não posso desistir, ainda que seja difícil, sei que consigo, Ele me fez como uma flor selvagem do deserto, nos momentos mais difíceis, em meio às adversidades e das formas mais inesperadas, irei florescer!"

Inserida por BiaACMartinez

"Como posso viver na graça de Deus, se ao redor de mim a pobreza crucifica o meu Eu."

Inserida por CCF

Sem FÉ é impossível andar com Deus.

Inserida por Jeffemusic

É muito mais fácil buscarmos e aceitarmos aquilo que queremos ouvir, muitos são os que te apoiam e proclamam "você esta certo(a), o mal se faz de amigo para andar ao lado, somente Deus fala o que precisamos ouvir, e nos faz entender que os valores e conceitos humanos são falhos, e somente o Teu amor pode libertar-nos das correntes que muitas vezes nos mesmos criamos,por orgulho , soberba e cegueira espiritual.

Inserida por GiovanaFagundes

"A fé é o alimento da humanidade"

Inserida por RafaelBaer

Posso esquecer o mal que me fez ?
Mas nunca esquecerei o bem que me fizeste.
Pois o bem, prevalece o mal.
Perdoar
Amar
Crer
Acreditar
Confiar
Orar

Perseverança

Pois o bem que há em nós e maior do que nosso mal.

Todos erramos.
Somos falhos.
E o que eu lhe Desejo é :
Paz, Amor,Fé, saúde, e sempre Deus.

Inserida por zezinhocoimbra

Se estiveres a realizar conquistas, é o operar da graça de Deus. É graça de Deus ainda maior se persistes em sua caminhada, porém, é abundancia dessa maravilhosa graça se não desistires nunca de seus objetivos.

Inserida por prwaldex

Nosso futuro depende das decisões que tomamos hoje e cada passo terá grande influencia na conquista de nossos objetivos amanhã.

Inserida por prwaldex

Se buscarmos a Deus nas situações mais simples de nosso dia a dia sem duvida alguma Ele nos poupará das situações mais complexas que possam existir

Inserida por prwaldex

Os obstáculos e dificuldades com que deparamos em nossas vidas, muitas das vezes são fatores propiciatórios para o despertar de nossa fé que nos levará ao alcance de grandes vitórias.

Inserida por prwaldex

As adversidades de hoje tornarão ainda mais forte sua vitoria amanhã. Nunca desistas de seus objetivos.

Inserida por prwaldex

A princípio, seu esforço na realização de um projeto pode ser que não te leve ao sucesso esperado, mas todos os que alcançaram o sucesso que esperavam sempre se esforçaram em alcançá-lo.

Inserida por prwaldex

Lute por seus sonhos, seja ele qual for. Na ousadia encontrarás genialidade para superar a distância entre seus sonhos e a realidade.

Inserida por prwaldex

Sucesso não depende de conquistas materiais, mas de nossa realização interior.

Inserida por prwaldex

Enquanto não nos convencemos de que fomos criados para servir nosso próximo, nossas realizações externas não terão encanto algum e as frustrações ocorrerão ainda que conquistemos glórias dos homens.

Inserida por prwaldex

Deixe que o Senhor dirija seus passos hoje para que não te preocupes com os problemas que surgirão amanhã.

Inserida por prwaldex

Um grande passo para a vitoria é a certeza de que estamos no centro da Perfeita Vontade de Deus.

Inserida por prwaldex

A verdadeira confiança em Deus permanece firme mesmo quando as circunstâncias da vida tentam contrariar a convicção de nossa fé.

Inserida por prwaldex