Tag deus

13176 - 13200 do total de 41145 com a tag deus

A verdadeira essência da fé não está no fato de Deus realizar seus desejos, mas na certeza de que Ele cumprirá em você a Sua Perfeita Vontade.

Inserida por prwaldex

A vida nos reserva situações que precisam ser vivenciadas e não lecionadas. As experiências que essas lições nos proporcionam tornar-se-ão degraus que posteriormente nos levarão ao alcance de nossos objetivos.

Inserida por prwaldex

Deixa-me analisar uma coisa… Eu deveria ser estudado
melhor pelo pessoal do GREEN PEACE... Pois eu:
Gosto de dizer? BOM DIA
Pergunto: Tudo bem... Aguardando uma resposta seja lá qual for, estou disposto a ajudar... Digo: Boa noite... Dorme bem...
Agradeço a Deus e oro pelas pessoas... Perdôo e sou grato.
Detesto mentir... Sou verdadeiro, gentil e cavalheiro...
Cometo erros... Sinto e volto atras... também sei chorar, mas sei ser forte quando necessário... Sei dar a mão...
Adoro ser romântico... Levar pra jantar... Dar presentes... E chamar a mulher de querida... Sei falar palavras de amor, escutar, se necessário dar conselhos e compartilhar a luz da sabedoria de Deus recebida.
Abro a porta do carro para ela...
Vou às lojas e mercado ajudar nas compras sem reclamar... Afazeres domésticos contribuo... Tenho assuntos diversos e honestos...
Preocupo-me com o bem estar e a felicidade de quem esta comigo...
Sou de Deus...
E tenho em mente: os três (P) Proteger... Promover... Prover sua parceira em todos os sentidos da vida em um relacionamento.
Atenção pessoal do GREEN PEASSE... Cuidem bem de mim... Sou uma espécie rara neste mundo de egoístas, cheio de vaidades e arrogâncias...

Inserida por valdirventuri

O Corifeu,

O sol é meu guia a lua a minha luz.
Desço sobre a rua com a minha cruz.
Olho pro céu e rogo a Deus.
Clamo uma reza como um corifeu.
De joelhos no chão peço perdão
Traz a minha amada acalma meu coração
Sentimento profundo a me completar
Honestamente eu digo só quero te amar
Pra sempre minha sina está a findar
Uma rima bonita ei de aclamar
Vejo seu sorriso nos meus pensamentos
Foto perpetua daquele momento
Digo a ti pra sempre me viver
Pois selei minha vida a ti querer
Deus me atendeu minhas preces ao céu
Guardo minha cruz à noite ao léu
Você é minha rainha que me conquistou
Sou o único e o primeiro que sempre te amou
Quero viver de laçado com você
Uma luz que chama eu amo você
Sou seu corifeu a lhe recitar
Um poema por dia pra sempre vou te amar.

Inserida por ArturSA

Melhor que a canção dos homens, é o som da canção de Deus. A esta, ninguém resiste. Abraços em tom de G7+/9 ( Sol maior com sétima aumentada e nona)

Inserida por prrsoares

Tenha sempre um coração agradecido...disso, Deus se agrada.

Inserida por prrsoares

Acredito que pior que um violão desafinado, seja uma pessoa rancorosa, amargurada e arrogante, mas, o bom, é que tanto um quanto o outro podem emitir sons belos, afinados e harmoniosos, isso depende de quem o manuseia com amor e cuidado.

Inserida por prrsoares

O Reino de Deus nunca será dividido. Se dividiu, era "reino" de homens.

Inserida por LeoSC08

É, a maioria das coisas acontecem diferentes do que a gente quer que aconteça, a solução é continuar tentando, a vida decide o que devemos fazer, mais não por isso deixaremos de buscar o que queremos, pois ser humano sem propósitos é um ser humano sem vida.

Inserida por MikaelCristiano

A FÉ é algo incrível, de um poder sobrenatural!
E o evangelho, a catequese, é muito importante na formação da FÉ das pessoas. depois que ela está enraizada, regada, firmada no coração e na mente de alguém, é difícil, quase impossível se provar o contrário.
Condenamos os extremistas, como os do EI, mas suas ações são frutos de sua FÉ, seja ela certa ou errada, não é mérito da questão!
O mérito e a questão é justamente você provar a eles o contrário do que eles acreditam.
Eu por exemplo, nasci num lar Cristão e creio em um Deus Trino, que veio ao mundo e morreu por meus pecados, me dando assim o direito da Salvação através da Sua Graça e minha fé nessa Graça.
Se alguém me disser que meu Deus não é o Deus verdadeiro, e por mais que não seja, não conseguirão me convencer. Eis a razão de termos cuidado com os ensinamentos que são passados às nossas crianças! O que foi plantando no coração delas, e regado durante toda sua vida, isso será o seu manual de vida!

Inserida por izaiasmaf

Paz de espírito é bem mais precioso do ser humano.

Inserida por thiagosantosp

Por que Tú sempre estiveste comigo, em todos os momentos, nunca me deixando só. Gratidão a Ti, Deus, principalmente pela liberdade de pensar, de poder questionar, e de opinar. De não ser nada, mas de poder ter me tornado nesses 5 anos quem realmente sou. Não tenho outra forma de agradecer senão dizendo: use-me como instrumento de transformação, que eu possa através de Ti, continuar ajudando o próximo. Grata a ti Senhor, hoje, amanhã e eternamente!

Inserida por nandaribeiro90

Pela família brasileira
Em nome de Deus
Forjaram a história
De um Povo sem ensino
Grandes templos e portas
Torres altas, soam sinos
Chamando ao culto do divino
Do cultuar da miséria
Como dádiva do destino
Acolhedoras rezas
Bênçãos, cantos e hinos
A direita te confessas
A esquerda paga o dízimo
De milagres concebidos
Da miséria e seus batismos
Batizado da fé
Conformado apelido
Na história Deus escreve
Certo por linhas tortas
Em nome dele
Homem descreve
Pelas linhas da tortura

Inserida por LeandroPantera

"Diga aos megalomaníacos: A vida é curta."

Inserida por NiltonSantana

A vida não permite com que fique preso ao passado, olhe para frente, planeje seu futuro em Deus e siga teus sonhos, por que o que tiver que ser seu será, um dia será, um dia voltará

Inserida por DavidJackson

É incrível como as coisas se ajeitam, quando entregamos tudo nas mãos de Deus.

Inserida por annedisse

Ele me ensinou a confiar, a ter estrutura e a sonhar, ele acreditou na minha história, depositou em mim uma esperança que nem mesmo eu tinha.

Inserida por JhonatanRamos

Deus não faz marketing de seus feitos, no simples silêncio de um sopro...ele oferece-te o que produz

Inserida por JulioRamos

Muitos dizem que amam Deus que não viveriam sem Ele, mas como você diz que ama a Deus estando em contenda com o seu irmão? Em 1º João 4:8 parte "b" diz "Deus é amor", se você está em contenda com o seu irmão, vai lá chega nele e peça perdão e verá como vocês irão fazer as pazes.

Inserida por ailsondarlan

" As aparências enganam". Esta frase nunca se tornou tão real para mim, como nesses dias. Não existe lugar mais confortável e seguro para usarmos as nossas máscaras, do que as "Redes Sociais". Aceita de tudo. Um mundo de fantasias, irreal, onde, as famílias são unidas, os filhos são os melhores, a pessoa amada é perfeita, a profissão é realizante, enfim, uma gama de inverdades, protegidas pelo mundo virtual, onde podemos ser e ter o que quisermos. Cada um se torna um pop star, dentro de sua rede de relacionamentos. Infelizmente, tem nos distanciado da verdade de nós mesmos, da nossa real identidade. É um ladrão diferente. Nós mesmos, abrimos a porta, e deixamos entrar e nos controlar. Sutilmente, vai nos roubado coisas preciosas da nossa vida, que poderia ser pilares de uma vida social, familiar e emocional saudável. Tira de nós o tempo, as identidades verdadeiras das pessoas, nós proporciona amigos os quais não são, nos tira o desfrutar de pessoas as quais amamos, do abraço apertado que nos aquece, do beijo estalado no rosto, do aperto de mão, de uma lágrima não enxugada, de um colo que não foi dado, do olhar, olho à olho, do ouvir a voz, de ver os gestos, sentir a emoção e ouvir a respiração. São impermeabilizantes dos sentimentos, da energia e expressão do ser. O que será da próxima geração, ou mesmo, da minha geração? Robôs? Pessoas frias? Doentes de alma? Ou doentes de pessoas? Será que é mais fácil abrir mão de sermos nós mesmos, do que vivermos sem máscaras, sem status, viver debaixo da verdade, e proporcionar a nós mesmos, um remédio que se chama "AMOR", o qual é expressado através do próximo, que é o canal de Deus, para nós? Ana Paula Rodrigues.

Inserida por Anapaula3070

Uma modinha atual é a grande preocupação com a extinção dos animais e a natureza a qual é muito cabível e aceitável mediante a situação em que vivemos, porem proponho aqui uma questão gritante. O homem também está em risco de extinção.
A expressão de que não tem homem ou mulher que presta hoje em dia está na boca de todos, o homem tem perdido a essência de seu ser, que por ter intelecto favorável devia ser responsável por preservar um caráter integro de moral exemplar.
Mas basta olhar pras estatísticas de homicídios estupros, roubos, mentiras, que vemos que o homem vive uma involução,contrariando assim as teorias de Darwin e se tornando, piores que animais,levando em conta que os tais agem por instinto enquanto o homem tem se tornado insano.
Concluo que o homem corre sim o risco de extinção, não o homem matéria,mas o espirito de um ser que deveria ser tutor não só de seus atos,mas ainda salvaguardar a integridade do restante da natureza entendendo que são recursos essenciais para nossa própria existência.
Tornemos a Deus que deu instinto aos animais e intelecto ao homem, buscando amor entre semelhantes e amor ao restante da natureza.

Inserida por TYMonteiro

Quando seu inimigo espiritual quer te ver triste, ele sabe muito bem quem usar pra fazer isso. Geralmente são pessoas amadas , pessoas próximas , mas o que faz a diferença é você saber reconhecer a afronta e devolver o tapa na cara apenas louvando ao Senhor e trazendo a memória todas as vitórias que já teve.
Não se consuma , mantenha o foco em Jesus , abra a boca e comece a louvar!
Deus não é homem para que minta, isso tudo vai passar, espere no Senhor ! Vai valer a pena!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

''O dia promete hoje.. e no que depender de mim, vou continuar louvando a Deus , seja ele um dia bom ou ruim, meu coração nasceu pra adorar ao Senhor em qualquer tempo!
Todos temos momentos em que ficamos triste, mas a tristeza (embora venha) não permanece no coração grato, pois ele vê em tudo , um motivo pra continuar a caminhada !
Deus falou? Eu creio e acabou!!! A minha vida está nas mãos do meu Senhor e por isso , nEle vou descansar! ''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9

Inserida por flavialeticiaoficial

Os valores que eu cultivo o sentimento de altruísmo que em mim floresce cada dia fazem com que eu fique revoltada com a falta de respeito que os cidadãos representantes aqui na terra e como no céu têm com os oprimidos os quais eles dizem representá-los. Chega ser estarrecedor. Os Templos são como bolsas de valores estão sempre atraindo mais e mais investidores que na ânsia pela bem-aventurança metem suas mãos generosas nos alforjes cientes de que são bem recompensados... E de quatro em quatro anos os representantes de nações subestimam seus eleitores com discursos falaciosos visando sobretudo a própria bem-aventurança. O que não faltará por certo são motivos para que continuem com seus discursos: a disparidade social, a violência, a saúde pública, a educação e o INFERNO E O PARAÍSO... As ações do HOMEM SÃO MESMO UMA BARBÁRIE!

Inserida por escritoravaldafogaca

Ei! Psiu! É você mesmo... O que está fazendo aí com este dedo apontado para o seu próximo? Pense bem antes de apontar seu indicador feito um míssil para seu semelhante... Sabe, essa estoria de dizer por aí que há gente boa e ruim neste mundo é pura conversa fiada. Acontece que o ser humano tem uma natureza dualista, assim já dizia os pensadores antigos. O homem tem seu lado bom e seu lado mau, tudo depende de cada indivíduo. Se uma pessoa deixa aflorar só o seu lado bom, com certeza vai ser taxada de pessoa boa, mas, se você deixar aflorar somente seu lado ruim, então você é visto como um indivíduo mau, não é mesmo? Portanto, neste caso fala o bom senso, manter sempre o equilíbrio para você não ser visto, nem como anjo nem como demônio. O mundo precisa é de gente justa, de gente equilibrada, senão descambará para uma coletividade de neuróticos e psicopatas. PARA REFLETIR

Inserida por escritoravaldafogaca