Tag deus
Espere sempre o melhor.....Nunca o pior ,
Espere um milagre....É a sua atitude com a vida , que dá forma a sua vida .... Espere o bem e terá , espere o mal e ele te sobrevirá !
Esperando com atitude de o oração, agora mesmo voce estará decidindo , o que você e suas circunstancias serão amanhã .
o homem junto a porta chamada formosa , olhou para os discípulos esperando receber deles alguma coisa ! Ele esperou e recebeu , algo de grande expressão, que mudou sua vida pra sempre, pois já não era mais um aleijado....
Espere milagres em sua vida e os milagres farão parte dela , tal qual aconteceu com o paralitico sem esperanças , junto a porta formosa ....
Seja uma pessoa , que diz :Deus pode fazer grandes coisas , e Deus fará grandes coisas por seu intermédio. Isto não é egoísmo , é 100% bíblico, em hebreus 11 nos fala de homens e mulheres , que pela fé, creram e receberam de Deus algo que pediram crendo que o receberiam , você também pode fazer coisas grandes para Deus , qualquer coisa que ele quiser que seja feita .
O segredo da vitória é a persistência , não adie , não deisista , os que se esforçam , se apoderam daquilo , que pelo qual se esforçaram !
A fé que se esforça sempre consegue coisas inimagináveis !
Viva agora , viva hoje , nunca o amanhã ! Não diga o que você faria se as circunstancias fossem a seu favor,ou se tivesse dinheiro,ou oportunidade, ou cultura ! Varra de sua vida esse "" SE "" e saia conquistando , pare de sonha com a vida agradável que você aguarda pra o próximo ano , ou pra daqui a dez anos !
Comece a viver agora o Maximo de sua vida !
Seja grande pra deus agora .......
perdoe seus inimigos agora..........
ame seu próximo agora .............
Não deixe a vida positiva e construtiva de hoje , por um futuro vago e indefinido, recuse-se a ser dominado pelo medo ....
o que temo me acontece , e o que receio me sobrevém ( JÒ 3:25 )
seja o que for que tema , cedo ou tarde te alcançará.
não culpe a sua falta de sorte , o infortúnio , o destino, ou outras pessoas pelo seu fracasso pessoal , você pediu dando lugar ao medo, você é o seu maior inimigo , seu maior perturbador.
mude isso agora mesmo afirmando ; o medo não tem lugar no meu coração , pois Deus não me deu espírito de temor , mas de esperança de dias melhores !
(MORRER)
Morrer é viajar pra um destino oculto, sem saber se é perto ou longe; se é bom ou ruím
Morrer é se ausentar da presença dos que ama, deixando a saudade no lugar
Morrer é conseguir livrar-se de uma vida pautada pela dor e o sofrimento
Ou talvez;
Morrer é pegar os amigos e entes queridos de surpresa, enchendo-os de perguntas sem respostas e angústia infinda
Morrer é ser obrigado a interromper projetos e planos programados durante toda vida
Morrer é levar filhos a aprenderem a viver sem aquele carinho e proteção
Morrer é fazer com que aqueles que ficaram descubram o quanto são fortes e quanto a dor é capaz de lhes enriquecer na fé
Morrer é devolver a Deus o fôlego que lhe foi concedido, até agora.
Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.
Na escola da vida aprendi a ficar em silêncio com os intrigantes, a paciência com os apressados, a perdoar erros com os que não sabem o que dizem e ou fazem, a fazer caridade com os humildes e excluídos, a estender as mãos aos caídos sobre os caminhos, a doar amor aos que ainda não aprenderam a amar, a afagar os carentes.... São tantas as aprendizagens! Mas tenho que agradecer ao meu grande mestre: DEUS! Com Ele aprendi as lições que hoje trago em minha bagagem. Nada fácil. Foi preciso muito exercício diário, persistência nas tarefas e orações, muitas orações. Mas APRENDI, sou muito grata a Esse professor!
Sabe aqueles dias, que você está triste, totalmente quebrantado?
Daí, você ouve um louvor, com aquela letra linda, se encaixando perfeitamente com sua história de vida, e você começa sentir a presença de Deus, se abrindo com ele, contando tudo que te aflige ... De repente, vem aquela sensação de bem estar, aquela calma na alma. Sabe oque é isso ? é Deus acalmando e dando refrigério a sua alma, e dizendo que está contigo! Quanto vale isso? Não tem preço. É 0800, e vem do próprio Deus.
Que eu tenha a força de mil sóis pois não consigo mais...
Que eu possa ter a força de teu sorriso
Que Papai do céu me deixe estar com Ele pois não sinto que mereço tal dádiva
Que Jesus me guie
Que me perdoe por ter falhado tanto, como quero acertar com Ele
Porém me deu vida e tenho que arcar com as consequências de tanta merda nesse mundo
As pessoas querem me magoar a cada instante
Perdi amigos por achar que não merecia o amor deles
Tudo por uma pessoa que não merecia meu amor
Por que o amor é tão complicado?
Por que tinha que ser eu?
Sei que o Senhor não vai me levar além dos meus limites
E sabia que no mundo eu teria aflições, mas como pode ser logo o meu pai o meu desafio
Como pode ele não me amar
E as palavras de desprezo são tão duras e resisto porque sou filho do sacrifício na cruz
Mas sou de carne e não quero ser de pedra
Qual é minha escolha se tenho que seguir com uma alma que anda de muletas
Um coração que não bate só apanha
E se não fosse meu Espirito já teria partido
Espero estar Contigo um dia, entretanto vou tentar do meu jeito agora
Sei que vai estar me esperando como sempre esteve
Não quero que se sinta ofendido
Te amo Pai, porém esta doendo demais
Não consigo mais ficar calado e aguentar tanta porrada de tantos lados
Estou esgotado por dentro
Nem a casca consegue fingir estar bem
Estou tentando... Sorrir, beijar, abraçar como se nada disso estivesse acontecendo e já não consigo
Sinto um fogo por dentro e vejo eles comemorando cada dor que sinto agora
O Senhor me deu tanta esperança de que mereço mais
E foi por isso que me defendi até aqui
E se eu não puder me defender
Vou lutar!
Desculpe Pai pois a coisa que não quero nunca é te magoar
Se te amo é por saber que me Amou antes
Vi em Ti sorriso transparente
Justiça com Amor
Um infinito de motivo que não posso explicar por ser amor
E quero um dia ser o que acredita que eu possa ser
Mas tenho agora que ser guerra, câmbio e desligo.
É incrível como tem gente pra nos apontar quando estamos por erramos, para nos pisar quando estamos no chão, e que nos viram as costas quando o que queremos é um abraço.
É nesses momentos que nos perguntamos onde estão os amigos que pareciam leais, e vemos que só um ficou ao nosso lado, o que muitas vezes é deixado de lado por nós, DEUS, o único que não nos abandona.
Tudo há de ficar bem, tropeços não são fenômenos, dores não são castigos, e a vida não é um tédio, em saúde, contemple, enfermo, reflita; Resista ao ódio e não haverá guerra, entregue-se a paz para residir no amor que é onde está Deus, pois... a felicidade não é um meio, mas um fim, logo, com fé, tudo há de ficar bem.
(Dona Rosa)
Dedicou seus dias aos filhos que lhes foi confiados por Deus;
Honrou com fé e coragem a família que formastes com sabedoria e muito amor;
Em oculto, chorou pela tristeza de um filho e rogou a Deus para protegê-lo e abençoá-lo, porque pela distância, não poderia abracá-lo e lhe transmitir a segurança dos braços de uma mãe.
Foi "Rosa" com espinhos para defender os que estavam sob seus cuidados;
Foi "Rosa" perfumada com o perfume que a natureza lhe proporcionou na beleza de ser mulher;
Perdeu pétalas e espinhos pelo caminho, mas a ternura e a força para continuar prevaleceram.
Em toda nossa vida, foi a "Rosa" mais bela, e continuará sendo, mesmo que agora és a "Rosa" mais encantadora, que perfuma e cobre de amor o jardim de Deus.
O ápice da felicidade humana, está na certeza de que poderia viver eternamente na barriga de sua mãe.
Houve tempo em que era mais fácil acreditar em Deus. Hoje está mais difícil. Até o Papa, na sua visita ao campo de concentração de Treblinka, fez a pergunta que não deveria ter feito: “Onde estava Deus quando esse horror aconteceu ?
(Trecho extraído da crônica PERGUNTARAM-ME SE ACREDITO EM DEUS… Crônica – Instituto Rubem Alves – Website)
Sei que é muito bom falar sobre
leveza, delicadeza, ternura e bons
sentimentos.
Que tudo de ruim vai passar.
Mas quando estamos dentro de
um problema ele nos parece uma
eternidade.
Sem contar que quando saímos
porta à fora ou quando assistimos
às notícias; o que vivenciamos
no dia-à-dia, vemos poucas pessoas
com vontade de dar atenção, ou um
muito obrigado, coisa que é difícil.
sorriso então é artigo de luxo!
Não quero ser pessimista, quero
crer que ainda tudo tem jeito.
Mas a cada dia percebo mais
dificuldades.
Resta acreditar; crer em DEUS,
nos agarrar na fé e com tenacidade
e determinação ir adiante.
Fazendo nossa parte que
isto já é o bastante.
Deus não está vendo o que você posta na rede social ou o que coloca como status do aplicativo de mensagem, porém observa suas atitudes. Não adianta colocar frase bíblica e na verdade se comportar como um péssimo ser humano. É muito fácil escolher o pecado que quer praticar e condenar os demais, praticar o bem é o resumo de quase todos os dez mandamentos.
O problema com Deus é o ser humano achar que sabe mais sobre Ele do que Ele talvez nem tenha sonhado. Pobre Deus, à mercê de sofismas inimagináveis...
