Tag deus

12401 - 12425 do total de 41145 com a tag deus

A ação motivada para agradar ao homem é transitória, para agradar a Deus... infinita.

Inserida por JulioRamos

E que Deus conceda-me tempo o bastante para que eu possa executar ideias acumuladas no interior de minha consciência.

Inserida por JulioRamos

Próximos de Deus planejamos conceitos fundamentais para nos elevar, distante dele, articulamos esquemas infundados para nos dar bem.

Inserida por JulioRamos

O que Deus tem guardado pra mim,só ele sabe!
Só ele sabe da minha vida,dos meus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que deixei cair,só ele sabe os sorrisos que dei,só ele sabe o quanto sofri e o quanto chorei,mas jamais desisti,nunca deixei de acreditar,que ele tem o melhor pra mim! Minha vida não é fácil,mas se tudo nessa vida fosse fácil,não teríamos a menor vontade de lutar e conquistar todos os nossos sonhos!A vitória de cada batalha me fortalece e a cada vitória eu sei que Deus me faz mais que Vencedora!
Eu sou Filha de Deus e não desisto NUNCA!

Inserida por andreiagodoi

Que bom seria se todos os dias fossem de alegrias!
Se todas as pessoas se amassem,se todos os problemas tivessem soluções,se todas as pessoas fossem iguais assim como são aos olhos do Pai!
Se todas as pessoas pudessem abençoar ao invés de criticar!
Se o Amor que vem de Deus entrasse em todos os corações,em todas as famílias,só assim teríamos a Verdadeira Paz! Aquela PAZ que o mundo tanto procura,mas porque será que o mundo não acha?

Inserida por andreiagodoi

Tem muita gente usando o Diabo como desculpa pra encobrir os seus pecados!
EX:O cidadão está cheio de problemas ai vai beber pra esquecer,chega em casa e quebra tudo,briga,bate na mulher,ai é enquadrado na Lei Maria da Penha,a hora que está lá pagando pelos seus delitos vem dizer que foi culpa Diabo! Tenha dó né meu irmão,o Diabo está ai ao seu redor e derredor rugindo como um animal feroz,a culpa é sua que deu brecha pro diabo entrar na sua vida,na sua casa,na sua família! Se você conhece a palavra de Deus coloque em prática pra depois não ficar falando que foi culpa do Diabo! O Diabo é sujo e fica ai esperando você vacilar pra ele entrar!
‪#‎PRONTOFALEI‬ me desculpe se eu te choquei!

Inserida por andreiagodoi

Enquanto Deus for meu tudo,minha vida,minha prioridade,nada que venha do homem me atingirá,porque todo o mal que me desejarem cai por terra em nome de Jesus! Cuidado ao tocar na menina dos olhos de Deus!
Eu tenho a marca da Promessa fui lavada, remida e comprada pelo sangue de Jesus,ele pagou um alto preço por mim na cruz do calvário!
Sou a menina dos teus olhos Senhor,e ninguém pode tocar!

Inserida por andreiagodoi

Eu sempre fui amiga…
Amiga mesmo, de verdade. Sou fiel as minhas amizades, por elas eu deixo as minhas dores de lado pra cuidar das suas! Mas não se engane, porque se você não souber valorizar tudo o que eu te ofereci, você perdeu uma amizade que era pra vida toda, não volto atrás, posso perdoar, sim, mas jamais vou esquecer o que me fez sofrer!

Inserida por andreiagodoi

Hoje você tem a oportunidade de fazer tudo diferente!
Que tal começar o dia olhando pra dentro de você,e ir tirando todos aqueles sentimentos que só te fazem sofrer? Faça uma faxina espiritual no seu coração e só deixe os bons sentimentos fazerem morada! Se livre do peso da mágoa,dê lugar ou perdão,do ódio de lugar ao amor,das lágrimas de lugar ao sorriso,das tristezas de lugar as alegrias........Você notar uma grande diferença, sentimentos ruins deixam doenças na alma,feridas que não cicatrizam!
Bora lá começar a faxina ?

Inserida por andreiagodoi

Quer ser EU?
Você pode tentar,mas não sei se vai conseguir!
Experimente percorrer o caminho que fiz pra chegar até aqui!
As lagrimas que derrubei,os sonhos que sonhei,as amizades que conquistei,as tempestades que enfrentei,os tombos que levei,cada pessoa que cativei,cada momento que vivenciei são coisas que jamais esquecerei !Se conseguir passar por tudo isso então Parabéns! Vou me retirar e deixar você tomar o meu lugar!

Inserida por andreiagodoi

Lembre se o seu corpo é o templo do Espírito Santo de Deus!
Use o de maneira sabia e que seja para honra e glória do Senhor Jesus!
Pense bem antes de qualquer atitude!

Inserida por andreiagodoi

E hoje eu quero a simplicidade e a beleza das coisas simples da vida!
Quero um cobertor quentinho pra me aconchegar,quero sempre ter o meu lar pra eu poder voltar, quero ter amigos com quem eu sempre possa contar, quero ter minha família unida pra poder se ajudar, quero poder chegar ao final do dia e as estrelas no céu poder contemplar,quero ter a certeza de que tudo isso nunca vai me faltar!

Inserida por andreiagodoi

Mais um dia se inicia... e a única certeza que eu tenho é que: Deus me deu uma nova chance de recomeçar! Vou viver intensamente esse dia sob as misericórdias do Senhor que se renovaram na minha vida nessa manhã!
Bom Dia e Feliz segunda Feira

Inserida por andreiagodoi

Eu quero uma noite Tranquila e abençoada!
Quero sentir o cuidado de Deus,a presença de anjos me cuidando e velando meu sono,quero que o espirito santo de Deus me envolva com sua paz e tranquilidade que só ele pode me dar!

Inserida por andreiagodoi

ALERTA
Cuidado com o Bajulador ( Traidor) virtual!
Esse é o pior tipo que existe,porque se faz de seu amigo jura que te ama,ele sabe da sua vida,conhece seus passos porque conquistou a sua amizade!Mas devagarzinho vai agindo e te apunhala pelas costas!E quando você vai ver ele já roubou tudo o que você conquistou!Vigia porque você pode ser a próxima vitima!
Mas cuidado a Traição pode ser virtual mas o Pecado é Real!

Inserida por andreiagodoi

"Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.
Deus nos coloca tudo sempre no lugar certo, apenas temos que saber entender que ele nunca permitirá que construamos nossa FELICIDADE em cima da dos outros..."

Inserida por SementinhaDeLuz

Deus se manifesta em cada pequena porção de carinho que oferecemos ao próximo.

Inserida por ednafrigato

Que Deus me faça ver luz mesmo nos dias nublados de minha vida.

Inserida por ednafrigato

Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.

Inserida por JulioRamos

Diariamente somos expostos á diversos sinais que a vida nos dá, mas os nossos olhos empoeirados pelo dia-a-dia não enxergam. Quando começamos a entender um pouco sobre a vida passamos a fazer perguntas que as respostas não virão tão cedo e nem com tanta facilidade, é aí que passamos a arriscar, andar na linha do perigo é sempre o primeiro passo, para que se possa medir o grau do próprio limite, alguns respeitam seus limites e conseguem planar com um pouco mais de tranquilidade, mas com algumas tribulações, porque a vida necessita precisa nos ensinar que após a tormenta sempre vem a calmaria e quando estamos caídos que precisamos curar nossas feridas, esterelizar o nosso coração e descobrir novas estratégias para montar o equipamento que te levará a planar novamente. Deus nos mostra as armas para enfrentar qualquer batalha, mas precisamos sempre estarmos em contato com espírito para aprender a montar as armas do combate. Quem não respeita seus limites ficará em uma linha de perigo com a qual não terá como se proteger, mas não sabe como montar as armas, usa toda a energia espiritual apenas para reclamar pelo o que está passando, mas as armas de defesa estão bem ali, debaixo dos próprios olhos, mas o pior cego é aquele que não quer ver. Porém, diante de todo o sofrimento desse sujeito, estuprador de limites, cheio de armas de defesa, mas que não consegue enxergar, Deus resolve colocar um anjo para servir de escudo desse sujeito, o problema é que nem sempre o sujeito aceita o escudo, ás vezes ele quer continuar lutando do seu jeito, Deus se orgulha dessa rebeldia e acredita que o sujeito irá conseguir, mesmo sabendo que ele quer seguir sozinho um caminho cheio de obstáculos. Deus sabe que não pode interferir, porque para ele a liberdade foi uma das melhores coisas que ele criou, porém, ele é misericordioso e ele segue ali do lado do sujeito rebelde esperando ele precisar de ajuda e até torcendo para que ele consiga aprender alguma coisa nesse caminho que escolheu trilhar. Por fim, a vida é isso, a vida é o que escolhemos viver, as trilhas são diferentes mas os ensinamentos são os mesmos, é de batalhas que se vive a vida. Deus se sente muito orgulhoso quando o sujeito, independente da rebeldia, consegue chegar ao pódio.

Alyne Amorim - 28/06/2015 14:42

Inserida por alyneabio

Se Deus criou o universo, ele criou com o intuito que isso fosse bom para todos!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Quem usa a justificativa para dizer que Deus está em todo lugar, o faz com o objetivo de se desculpar por não assumir compromisso publicamente, com o SENHOR, se batizando e frequentando uma igreja, assim como Deus quer.

Inserida por joseguimaraes

Ser educado também é uma forma de agradar a Deus, além de demonstrar respeito, exercitamos nosso amor ao próximo.

Inserida por ednafrigato

Imaginem um culto que o Marquinhos Gomes cante "Ele não desiste de você" e o Pastor Lucinho pregue que "A paciência de Deus tem limite".

Inserida por Eusderoliveira

Que brote sempre em nosso coração o desejo te praticar
ações agradáveis a Deus.

Inserida por paulopereirasantos