Tag deus
Quando um HOMEM, dispõe seu em coração, colocar Deus como centro de sua vida e sua família como seu bem maior e faz de tudo para que isso se concretize... ele se torna bem-aventurado, feliz, completo, realizado
As vezes gosto de pensar que tudo isso (A VIDA)
Não passa de uma ilusão, acaba, a humanidade muda de plano, e por fim o que conta são nossas virtudes.
E não é que é isso mesmo?
Mas muitos não ligam, e preferem trocar uma eternidade inteira feliz, por momentos de luxo em um mundo onde
a matéria não passa de um empréstimo que Deus nos proporciona.
Não me preocupo com o passado, pois tudo na vida se aprende, ninguém chega até a felicidade sendo empurrado pelos outros, mas, com atitudes e Fé em Deus.
Não podemos desistir na primeira batalha, pois sempre vence aquele que persiste até o final, então Confie em Deus e vença todos os obstáculos do mundo e seja Feliz ao lado Deus!
Com força, Sabedoria e Fé, superarei todos os limites da Vida!
Quando tudo cair sobre mim, usarei a Força para me manter em Pé.
Quando eu olhar para os obstáculos e para as barreiras da vida, usarei a sabedoria para passar por todas elas.
Quando houver batalhas, usarei a Fé e confiarei em Deus, então assim vencerei tudo e nada temerei!
Confiar no Senhor Jesus e seguir em frente, o amanhã estará reservados para todos, e somente aquele que confia em Deus sabe que a felicidade existe, pois a felicidade de todos é Deus!
Não me envergonho de dizer que sou de Cristo, pois nasci no pecado e ainda estou em mundo cheio de pecado, pois a palavra de Deus diz : todos pecaram.
Mas o arrependimento é nossa libertação, se humilhar diante de Jesus e depois experimentar o sabor de ser justificado, mas a recompensa só receberemos quando Jesus Voltar e nos chamar pelo nome.
Vem Senhor Jesus.... Amém
Amar sempre...
Viver é aprender a cada dia uma coisa nova.
Sempre aprendemos de tudo um pouco, às vezes não estamos preparados para as feridas que o mundo nos causa.
Independentemente da forma em que vivemos, devemos sempre levar no coração algo assim:
Amarei sempre meu próximo e serei feliz, pois a recompensa do amor que você dá, não vem dos homens, mas sim de Deus.
Então ame todos e espere de Deus a sua maior Vitória!
Palavra de Hoje!
Em cada amanhecer, Deus renova minhas forças, cobre todo o meu dia de Bençãos e me faz vencer todos os obstáculos que o mundo lança sobre mim, assim sigo os caminhos, batalhando e dando o melhor de mim para Deus!
Palavra de Hoje!
Os caminhos são muitos, mas somente um deles é o certo a seguir.
O meu caminho é Jesus.
Obrigado meu Deus por guiar meus passos e por iluminar a minha Vida!
Filho(a)...
O importante não são as coisas materiais que você pode dar ao seu filho, mas o seu tempo com ele(a) é o bem mais precioso que você pode dar.
Se você tem um coração, com certeza você tem sentimentos.
Se você tem sentimentos, com certeza você tem amor.
Se você tem amor, com certeza você ama alguma coisa.
Então, ame Deus e com certeza você terá Tudo na Vida!
Palavra de Hoje!
Ame o próximo e seja amado.
Ame Deus e seja muito feliz.
Não seja forte para enfraquecer em uma batalha, mas seja sábio para ser forte em qualquer luta.
Que Deus te abençoe!
O mundo diz: há tantos problemas, então ficamos pensando, como iremos vencer os obstáculos, como iremos vencer as barreiras?
Aí Deus vem e diz: Eu venci o mundo por você.
Então, tome posse dessa palavra, e vá em frente, nada poderá te vencer, pois Deus é contigo, e não há problema nenhum para aquele que confia em Deus.
Se o mundo te lançar as dúvidas, Deus vem e te mostrará todas as verdade da Vida.
Eu Confio em Deus, por isso sou Feliz!
Felicidade não é conseguir muito dinheiro, nem construir a casa do sonhos, nem ter o carro do ano.
Felicidade é amar Deus sobre todas as coisas e viver em Paz consigo mesmo, e sempre amar o próximo sem olhar para as diferenças.
Pois feliz é aquele que se humilha diante de Deus e vive sempre a vida com humildade!
Eu sou fraco diante de algumas coisas, mas sou forte diante das lutas.
Eu sou medroso diante de muitas pessoas, mas sou um lutador, que não desiste dos objetivos.
Eu sou um sonhador, que sonha um dia ver muitas pessoas perfeitas, Deus é o todo poderoso que realizará esse sonho, então eu verei um mundo perfeito!
Uma batalha perdida é mais um ensinamento que vivemos, pois a maior Vitória iremos comemorar no Céu!
Enquanto o mundo engana o coração de muitos, esteja preparado para não perder o foco em Deus, um detalhe pra você pode não fazer diferença, mas um detalhe aos olhos de Deus pode lhe custar a vida eterna!
Palavra de Hoje!
É possível vencer tudo, quem confia no Senhor nunca conhecerá a derrota, pois Deus é o Senhor das Vitórias!
De um lindo dia, quero novas esperanças, de uma amizade, quero palavras sinceras e verdadeiras, do mundo não quero nada, apenas de Deus, quero receber a minha Vitória.
Hoje pedi perdão a Deus
Hoje pedi perdão a Deus
Pedi que me perdoasse
Por meu coração quase explodir
Sempre quando penso em ti.
Orei ao meu Senhor
Para que sempre de ti cuide
E não te afaste
Deste meu amor.
Pedi que me guie, me instrua
Ajude-me a enveredar
E em teus caminhos
Belezas hei de plantar
Deixei a minha verdade falar
Deixei-a pedir e implorar
Que em nome do Senhor
Não me permita sem ti ficar.
Ah, a humana que sou!
Infinitamente mesquinha
Imensamente sozinha
Dependendo deste teu amor
Hoje pude com clareza me ouvir
E com este som roguei
Lancei-me ao vão
E ao Senhor pedi perdão.
Reconheci a grandeza de Deus quando nos mínimos detalhes Ele se mostrou vivo e quando nas grandes tribulações Ele me deu a vida, mas, percebi que Ele sempre foi grande, eu é que enxerguei pequeno...
Por mais que digam o contrário jamais deixarei de acreditar, que a força do bem será sempre infinitamente maior que a do mal.
