Tag deus
Quem tem Deus no coração, e no comando da sua vida, enfrenta qualquer problema com serenidade e esperança.
"Talvez não exista uma solução para nos livrarmos da dor que as vezes nos persegue, mas acredite, tudo na vida passa.
Para os desamores, uma hora vai aparecer aquele(a) que não deixará o (a) próximo(a) existir, para a saudade, um dia ela deixa de ferir e você perceberá que ela filtrou e salvou as boas lembranças, para as dificuldades, Deus nos diz que para cada dia de vergonha, Ele nos dará dupla honra, e que para lágrima que derramarmos, Ele nos dará um rio de esperanças.
Portanto, seja forte, persevere, creia... Tudo passa, e o seu melhor, Deus está gerando, confie Nele!
Deus deu ao homem a função de se expandir no tempo; Cada dente da engrenagem... é um capítulo único de seu próprio movimento, e do desenvolvimento de toda relação.
Costumamos falar das coisas mais gritantes que ferem o que deveria ser a imagem do verdadeiro evangelho na igreja e no mundo. Contudo varias outras praticas são aceitas e/ ou as vezes julgamos menos graves. Dentre outras coisas, as pessoas que se intutulam cristãs falam com nosso Deus como se este fosse um animal assutado correndo, fugindo do seu predador em savanas africanas, como se Ele fosse mutavel, realizador de desejos, seu mordomo e etc. Ouvi essa semana que orar pedindo ao Senhor algo e depois finalizar com "seja feita a sua vontade" é oração de fracassado ( de acordo com essa declaração sou e continuarei sendo fracassada então), enquanto que na verdade a Palavra nos diz que os Planos do Senhor são infinitamente melhores do que os nossos, que sua vontade é boa perfeita e agradével... dentre outras citações. Mas isso nós muitas das vezes não questionamos. Nos damos por satisfeitos e dizemos " pelo menos está na igreja". É complicado, mas com tanta coisa acontecendo percebe-se a necessidade de evangelizar a igreja que se diz de Cristo.Essa realidade que nos cerca me irrita, me incomoda e me entristece. O comodismo da igreja e a satisfação em sua lotação é deprimente. As mensagens de auto ajuda nos cultos chamdos da vitoria, do encorajamento e etc me enojam.
E se você pudesse voltar tudo ?
O que seria de todos ?
Não vai ser tão fácil apenas mudar o passado
Queimar lembranças
Perderia as boas e as ruins
Não é apenas voltar o seu tempo
É desistir de todos que aparecerão no caminho
E se você pudesse adiantar o futuro ?
O que seria de todos ?
Não vai ser tão fácil apenas adiar o que quem pela frente
Pular emoções
Perderia as coisas mais simples como todos pôr do sol
Não é apenas passar seu tempo
É desistir de todas as experiencias futuras
Continue nesse seu mundo
Seja forte, mesmo que tudo seja um pesadelo
Pessoas vão entrar no seu caminho
Pessoas estão prontas para entrar na sua vida
Pessoas vão sair dela, e já estão de malas prontas
Quem disse que iria ser fácil ?
O difícil é melhor do que o fútil
Estude, trabalhe, ame, sofra
Crie, reinvente, se superem
Prometa ser sincero com você mesmo
Aceite seus erros
Sobreviver e surpreender a si mesmo
É um objetivo
Coloque o martelo na mão e reconstrua a situação
Supere cada dia como um super homem
Amores vão e vem
Amigos vem e ficam, só os de verdade lhe aguentam
Os que se vão nem eram
A vida é maior que tudo
Nela temos o passado, o presente e o futuro
Quando estiver indeciso sobre Deus
É motivo para refletir
Perde sua religiosidade faz parte de evoluir
Nesses tempos as religiões tem preço pra tudo
Quem comprou ou vendeu o amor de um Deus
Não tem razão para me mostrar o caminho
Tantas são as maravilhas que Deus criou para nós. Em sua misericórdia e bondade, Ele nos concede riquezas e graças que começam na vida terrena e perduram por toda eternidade.
Você já parou pra pensar se e isso mesmo que você quer.
Esse e o caminho certo??
Se não for se eleve a Deus
Mais se for faça por merecer que Deus faz acontecer....
Você já sentiu uma vontade inexplicável de estar junto de uma pessoa. Uma sensação irresistível de caminhar sempre de mãos dadas para onde ela caminha. Uma sensação que se não estiver ao lado dela você nunca será completamente feliz.
Pois eu sinto isso todos os dias.
Senhor permite me partilhar de sua companhia, deixa me seguir seus passos e guia me para teu caminho .
Escuta minhas preces e conduz me para a felicidade, faz me digno de receber suas bênçãos e misericórdia.
Segura minhas mãos e jamais as deixe longe de ti.
Senhor de misericórdia e bondade, faz com que todos que estão lendo está mensagem recebam sua luz e encontrem o caminho da libertação e remissão que só os justos são dignos.
Que neste momento todas as suas aflições físicas e espirituais sejam quebradas, que suas tribulações sejam resolvidas e só o amor de Cristo habite seu corpo.
Traz a paz merecida a seu lar e familiares, revigora as forças do poder do divino Espírito Santo através dos sete dons do santíssimo.
Que assim seja hoje e todo o sempre.
Amém.
Voce diz que nao tem tempo para Deus por causa do trabalho,da faculdade,da familia,dos amigos,da rotina...mas foi Ele quem te deu tudo isso, cuidado! Deus é ciumento e se tudo que ele te deu é motivo para deixá-lo, entao Ele mesmo pode tirar...e depois qual vai ser a desculpa? Que não o procura porque a vida ta dificil e parece que Ele te abandou? Mas quando voce tinha tudo, quem foi mesmo o abandonado?
Que seja Deus no céu, e Voce na terra.Quer algo? Vai atras, Deus faz a parte dele, mas aqui embaixo ninguem vai fazer nada por voce.
Como é o homem de Deus para mim? meu Deus eu quero assim:
Não muito mais alto que eu, cabelo preto, branquinho, olhos pretos, divertido, romântico, batalhador, encantador, único, de fé, temente a Deus, que me valorize, que não queira perder tempo e queira casar logo, que saiba tocar alguns instrumentos, e que seja muito melhor nisso do que eu, que tenha espírito aventureiro, que queira viajar e conhecer coisas novas, que me aceite e aceite minhas imperfeições e manias, que me faça suspirar, que me acorde com um “Bom dia amor, te amo”. Que não seja grudento mais que mostre atenção, que não tenha mente travada, que seja diferente de tudo que já vi, que goste de musicas ruins, e que goste também de MPB, que seja inteligente e goste de explicar as coisas, me ensine muitas coisas novas e que nosso hobbie favorito seja conversar vendo estrelas rs, que não tenha medo do meu passado e que confie na minha mudança, que me fortaleça sempre que eu me abater, que meu coração acelere quando eu olhar para ele, que minha mão gele e minha pele se arrepie quando nossos olhares forem encontrados, que componha e sempre sorria, que me ame, que me deixe ficar no seu colo e ouvir os barulhos estranhos da sua barriga kkkk, que sempre precise da minha ajuda, por que sim, eu quero ajudá-lo em tudo, que segure pela mão ao atravessar a rua, e me force a assistir coisas chatas, esses momentos ficam marcados sempre, que me surpreenda e me tire bobos sorrisos, rs... Tem que ser assim, meio maluco mesmo, mais tem que ser sério quando precisa, que tenha caráter, e esse seja irrepreensível! Que eu o admire, e que eu também o ame, que eu também o encante e o impressione, que ás vezes eu banque a idiota e ligue do nada do meio do dia só para dizer a ele o quanto ele é importante, e que ele não se assuste com isso rsrs, mais que ele diga, “Amor eu ia te ligar agora mesmo rsrs” Rs, não sou exigente meu Deus, mais seria legal se o Sr. Enviasse alguém assim. 23/07/2006.
Se a provisão está ligada ao suprimento da necessidade, então qual é a nossa maior necessidade? A resposta é simples e clara: Deus! (Rm 3.23). Mas se fomos separados de Deus por causa do pecado, precisamos de uma provisão que suporte e seja suficiente pra isto: o próprio Cristo! Foi por isso que Cristo não morreu para que nós fôssemos providos de roupa, de casa, carro ou bens. Ele morreu para nos prover da nossa maior e desesperadora necessidade – Deus - e assim então, nos conduzir Ele (1 Pe 3.18). Por isso ele é nosso Redentor, a nossa Salvação, meio de nos levar a Deus!
http://willymenezes.blogspot.com.br/
A justiça é um dos atributos de Deus, portanto, Ele é completamente justo. Como poderia alguém que cometeu um crime ficar sem sua devida punição? É uma grande injustiça. É por isso que a ira de Deus se revelará contra estes. E é completamente justo que todos paguem por seus pecados. Sendo assim, todos, sem exceção, merecem a morte eterna, pois todos pecaram, e esta é a punição devida. É neste momento que percebemos que a justiça de Deus precisa ser saciada e exercida, afinal, Ele é justo. Enquanto nós somos merecedores desta ira divina, Deus provê para si mesmo o Cordeiro, a fim de que este Cordeiro receba a ira divina em nosso lugar, homens miseráveis. Ele providenciou o sacrifício para aplacar sua própria ira contra nós. Isto é a provisão divina certa (João 1.29 / 1 Co 5.7).
http://willymenezes.blogspot.com.br/
Hoje temos visto adolescentes e jovens que entendem mais de futebol do que sobre a Escritura. “Homens” que sabem mais sobre jogos e sobre acessórios de carros do que como tratar uma mulher e conduzir um relacionamento de maneira devida. Vemos então meninos que entendem mais de séries, filmes, automóveis, esportes, redes sociais, tecnologia, música, internet e qualquer outra coisa, do que como ser um homem segundo o coração de Deus.
http://willymenezes.blogspot.com.br/
É triste ver o mundo com os próprios olhos. Para ver o mundo como ele é, é preciso olhar o mundo pelos olhos do Autor da obra.
"Não entendo como pessoas podem matar em nome de um Deus que não existe" - Se Deus é amor, por que matam em seu nome e causam dor?
Hibridade Off!
E quando pensei que os meus olhos se fechariam para sempre, eles te viram ó Senhor!
Meu coração acreditou ser o fim, sentiu a dor da partida e o peso débil me recaiu,
Na mocidade isso me parecia a melhor das guloseimas e a saída para todas as lágrimas,
Hoje? Hoje eu quero desfrutar da recompensa do Pai e deixar de agir como uma imbecil.
Toda a prata e ouro que me deu eu escondi, achei que não poderia os usar,
Os desejos e a busca por saciar a polpa que me envolve, sufocaram a voz do meu espírito,
Eu sei que desabei com os Teus sonhos e projetos, sei que Lhe desapontei meu Senhor,
Só quero recomeçar de onde parei, quero me levantar e esquecer os meus caminhos híbridos.
O vento não sopra contra, quem contraria a direção do vento é a natureza do homem e não a natureza de Deus... Se está se sentindo deslocado, siga a direção do vento e avance.
