Tag deus

12076 - 12100 do total de 41145 com a tag deus

Que seja feita tua vontade o pai acima de tudo

Inserida por mateusalmeida15

Senhor, não desista de mim, me fortaleça a cada dia.

Inserida por mateusalmeida15

Porque temos que sofrer tanto PAI !?

Inserida por mateusalmeida15

Depositamos nossa fé em DEUS
Mas também acreditamos no
poder da força de vontade ,
aquela que não se abala com pouca coisa
Aquela que mesmo quando a ferida for
grande , ela trata de anular a dor e deixa
que o tempo cicatrize a incisão feita
pela maldade.
Temo a DEUS , às pessoas já
me acostumei com elas e a natureza
esta só me dá alegrias.

Inserida por IrmaJardim

Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM...
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão infalível,
tão perfeito que esteja santificado
a apontar o dedo para o outro.
Olhe-se com sinceridade
e veja que você pode ser tão falho
quanto qualquer um.

Inserida por IrmaJardim

Nada supre a ausência de Deus, senão for o próprio Deus.

Inserida por Wilfernandes

Os de alma pequena
nada conseguem ver de suas janelas...
Já os que precisaram buscar nelas
algo maior que o visível aos olhos...
viram a esperança e o
o amor à vida. Graças Deus,
por me haver dado, nos momentos difíceis,
uma janela para espiar o mundo
e me fazer acreditar
que eu poderia, novamente,
florescer para ele.

Inserida por IrmaJardim

Sempre que o mundo estimular tua alma à ambição, sempre que a vida incentivar teu caráter a ser menor que os teus propósitos, lembra-te que a sepultura é o destino de todos, mas os céus serão morada apenas dos humildes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É quando as coisas boas e desejadas começam a nos acontecer, que percebemos o quanto foi preciso certas perdas, certos distanciamentos, certas indiferenças, certas atitudes, certas decisões. Deus sempre nos faz enxergar o óbvio, Ele sempre nos faz compreender que mesmo cercados por uma multidão, nem todos estão torcendo pela gente, nem todos estão do nosso lado, nem todos vão nos acompanhar até o fim, e que a necessidade de estarmos confiantes é grande para não deixarmos de prosseguir. Que Deus nos livre sempre do mal e jamais nos permita desistir.. amém ...

Inserida por Ceciliasfalsin

A fé em Deus supera qualquer temor, o seu poder é real!

Inserida por CleandoRamos

Sabe quando você senti a necessidade de ficar sozinho, de falar sozinho, de olhar para o céu e se sentir mesmo sozinho, é Deus compartilhando em seu coração bem baixinho, o quanto quer que você se sente com ele, e conte tudo aquilo que ninguém entende, tudo que você senti, que você teme e que também você não entendi, ele te criou e sabe o que sente, o que te assusta, o que te prende, o que te rouba a intrepidez, e mesmo você negando a existência dele e o seu poder, ele continua sendo o mesmo, pois não pode negar a si mesmo, ele acredita em você, e compartilha isso no seu coração, permita-se que ele seja o seu melhor amigo, pois uma coisa pode ter certeza, ele estará hoje e amanhã quando você acordar. Ele é o mais interessado em você e não perdi um segundo da sua evolução.

Inserida por AnaBernardi

Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.

Inserida por ncramos

Melhor é a serenidade e esperar que Deus faça do jeito Dele; que em minha agitação, me precipitar e errando o caminho, cair num abismo, sem chance de retornar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se a lição você já sabe de cor, então o que te falta para entender que, o caminho é um sol, que quanto mais brilhante mais iluminado será!
-
Frase de Almany Sol

Inserida por almanysol

Enquanto houver a luz da vida, sempre haverá uma razão pro sol voltar a brilhar

Frase Almany Sol - 23/10/14

Inserida por almanysol

ACENDA A LUZ DA SUA VIDA, SEJA ILUMINADO(A)!

Inserida por almanysol

Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!

Inserida por almanysol

A ausência de cada pecado representa a presença de intimidade!

Inserida por marcelowagners

Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.

Inserida por marcelowagners

Sabe o por quê eu sou assim? 50% eu sei os outros 50% eu imagino... Mas, só Deus sabe 100%.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um novo dia amanheceu,
o sol sorriu dizendo para mim,
hoje a tristeza chegou ao fim.
Um novo dia amanheceu,
Então o vento chegando foi falando,
o seu amor esta chegando.
Um novo dia amanheceu,
Deus lá de cima respondeu:
Felicidade filho meu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Viver em comunhão com Deus é assim:
Não tem meia bênção;
Não tem meio milagre;
Não tem meia vitória;
Viver com Deus é ter o melhor do melhor,
porque Ele é completo e tudo o que
vem Dele é 100%
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Inserida por priscillarodighiero

Que hoje DEUS derrame muitas bênçãos sobre você e sua família, que a sua casa transborde de paz e alegrias e que o Espírito Santo te encha de forças para vencer mais um dia na presença de Deus!
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Inserida por priscillarodighiero

Quer saber? De frágil eu não tenho é nada, eu sou guerreira! E se o medo me assustar, em Deus encontrarei abrigo, e se o problema insistir, a Deus entregarei e descansarei, e se as lágrimas lavarem minha face, Deus as secará, e se um dia eu pensar em desistir, Deus renovará meu ser e minha alma, sou cheia do Espírito Santo e não vai ser qualquer coisa que vai me desviar do meu caminho!
#‎PriscillaRodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#‎PriscillaRodighiero

Inserida por priscillarodighiero