Tag deus
Não há caminho sem Jesus, e nem Vitória sem Oração, mas há poder na Fé e esperança de Salvação quando confiamos em Cristo Jesus!
O mundo está cheio de injustiças, mas não é porque muitos são injustos que você vai ser injusto também...
Faça a sua parte, pois todos aqueles que praticam a injustiça um dia terão contas a pagar com Deus!
Palavra de Hoje.
Tudo é perfeito, quando amanhecemos cheios da presença de Deus...
Pois o dia é Lindo e a Vitória é certa em nossas vidas.
No Amor de Deus encontramos todas as perfeições, por isso, amo Ele acima de tudo, pois com Deus ao nosso lado, há mil motivos para ser Feliz.
Palavra de Hoje.
Um novo dia chegou...
Uma nova esperança surge, pois se ontem você não conseguiu fazer o que queria, hoje Deus está te entregando uma nova oportunidade, aproveite e seja Feliz.
Palavra de Hoje.
Chegou mais um Dia.
E para esse Novo dia só peço a Deus que nos abençoe e nos proteja, pois a vida com Deus é segura e bem mais Feliz.
Tudo que tem Amor, é bom... E Tudo que tiver apenas paixões é passageiro...
Há uma eternidade nos esperando pra viver sempre no Amor, então, devemos parar de obtermos só paixões e valorizar mais o Amor ou seja, valorizarmos todos aqueles que nos amam, começando a valorizar o Amor de Deus por todos Nós.
Boa Noite.
O anoitecer foi feito para todos Nós e as bênçãos de Deus recebem somente aqueles que tem Fé...
Então tenha uma ótima noite e um amanhecer Abençoado.
Palavra de Hoje.
Aproveite o hoje para fazer o bem ao seu próximo, pois no amanhã Deus te dará o melhor.
Tenha um dia maravilhoso e cheio das bênçãos de Deus.
Deus é Fiel e jamais falhará, Ele tem o poder pra mudar sua história, pra refazer todos os seus sonhos perdidos...
Ele cura, restaura e Salva vidas.
Creia no Amor de Deus e seja Feliz.
Penso Assim....
No Amor, há felicidade, nas paixões grandes ilusões, no orgulho encontramos grandes decepções, no mundo há tantos caminhos, mas somente de Deus vem todas as respostas e as mais lindas perfeições!
Palavra de Hoje.
O dia começou mais uma vez, e hoje Deus estará com você durante todo o dia.
Siga em frente, pois Deus vai quebrando os obstáculos e guiando os teus caminhos.
Tem um sucesso mais a frente e uma vitória eterna na sua vida.
Quando você for caminhar pelos caminhos da vida, leve Deus com você, os obstáculos serão ultrapassados e as barreiras quebradas, pois um caminhar com Deus, é um caminhar seguro e vitorioso.
Pai, pra hoje peço Saúde,Paz, Fé e Amor para minha vida e para a vida dos meus amigos.
Que possamos ser fortalecidos pelo teu amor, e abençoados pelo teu poder. Que hoje seja um dia vitorioso e que nada falte em nossas vidas.
Vem Senhor nos cobrir com a tua Graça, pois só em Ti Confiamos oh Pai.
Viver com simplicidade, amar com generosidade, importar-se com profundidade, falar e ouvir com gentileza e deixar o resto com Deus!
¨Pare de tentar fazer ,com suas próprias mãos, aquilo que só depende de Deus.. Faça sua parte: Ore!
Deixa Deus cuidar de você!¨
#FlaviaLeticia
Que Deus nos ensine a confiar sem duvidar, pois Ele nunca nos decepciona.
Afinal, pra que tanta preocupação se já colocamos nas mãos dEle nossas vidas?
#FlaviaLeticia
INGRATIDÃO NÃO
Só quem sabe a dor de um machucado é quem um dia se machucou, as vezes nunca passamos fome por isso reclamamos do que temos pra comer, nunca passamos frio e reclamamos do nosso colchão, ainda temos nossas mães por isso não damos valor.
Muitas das nossas infelicidades são frutos de nossas ilusões egocêntricas e de nossos pensamentos individualizados.
As vezes os quem mais sofrem é que são os mais fortes e os outros só possuem dengos e cheteios próprios de suas personalidades, pois nunca experimentaram do que é sofrimento e situações de choro.
Na vida, passamos por grandes desafios que nos mostram como somos capacitados e fortes na nossa caminhada. Entretanto, alguns dias nos sentimos incapacitados de acreditar num amanhã melhor, numa saída pacifica, numa solução duradoura para problemas familiares, emocionais e até profissionais. E ai, nos perguntamos: até quando? Porque disso? Porque comigo? Porque vivo assim? Né! E muitas vezes, procuramos respostas onde não encontramos. Procuramos forças, onde não há. Procuramos Esperança, sem acreditar que ela possa existir. Mas hoje, olhando uma frase que dizia assim: " A hora mais escura da noite, é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas". Me fez pensar nas dificuldades que passamos, e são justamente nas horas mais escuras dessas dificuldades que devemos respirar fundo e contemplar as estrelas que as dificuldades nos oferecem. Estrela da Esperança, para sempre acreditar que o dia irar raiar. Estrela da sabedoria, para sabermos fazer as melhores escolhas e tomarmos as melhores decisões. Estrela do animo, da alegria, da auto- estima, da perseverança e principalmente a melhor das estrelas. O Senhor Deus nos guiando pelo caminho, sabendo que mesmo nas noites traiçoeiras, Ele esta conosco nos avisando: que cuida de nós e que é preciso a noite escura para o sol voltar a raiar. Porque é na hora mais escura da noite, que o Sol se mostra no céu. Como se fosse Deus lhe dizendo: quando pensas que é o fim, que a escuridão dominou e que a luz se apagou. É ai que entro com meu poder e te mostro, que ainda que a luz tenha se extinguido em sua vida. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, que Te guia, que Te ajuda, que cuido e que ilumino seus caminhos e faço da noite, dia! Faço dos obstáculos, escada para seu sucesso. Faço com que seus desafios, se tornem o aperfeiçoamento do seu ser, mostrando o quão importante e precioso é para Mim. Por isso, não temas a escuridão e desafios da vida, em tudo saibas que Sou contigo e Guiarei seus passos com minhas estrelas, até que seja a hora do Meu poder iluminar seu caminho. Em tudo sejas perseverante e confies, porque tudo esta no Meu controle!
E se Na Verdade Deus For uma Grande Energia que Controla Todos os Universos e Nos Controla?,E Se Perante Todas as Forças e Energias,Deus For a Maior? E Se Essa Energia Resultou no BIG-BANG? Ele Nos Criou,Ou Ela,Mas uma Coisa é Certa,Algo nos Fez,Algo nos Controla,Não Estou Julgando a Religião de Ninguém Aqui,Apenas Estou Dando Uma Opinião Minha Sobre Esse Assunto que Provavelmente Nada Sabemos.
Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça é a remota possibilidade de após a morte, querer Deus levar para perto de si pessoas idiotas até por que, se dois idiotas juntos equivalem a um exercito de ideias estúpidas, imagine um batalhão deles, e isso... É uma entre outras razões que me força acreditar na teoria da reencarnação pois... se fará quantas vezes forem necessária, repetir o homem a mesma trajetória até que aprenda de maneira nobre, colher os frutos do conhecimento semeado pelo caminho de uma evolução sábia.
