Tag deus

11401 - 11425 do total de 41145 com a tag deus

... que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ... que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina ... tudo na vida é aprendizado ... e os acontecimentos estimulam a nossa esperança ... em buscar sempre o melhor ... em superar as nossas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ... porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve ... mais cheia de luz ... e nossas almas se encontram na paz...

Inserida por JaredHassan

deus e todo,mais quando desprezamos ele,ele nos despreza também...

Inserida por vitorkeven

"Quando eu chorar, vou me lembrar
que até aqui, Tua mão me sustentou.. Porque inúmeras vezes demonstrou o Teu amor por mim, os Teus cuidados a mim. E se acaso me vier certo vazio, jamais me deixe esquecer Senhor que sou totalmente preenchida de Ti, sou totalmente coberta de Tuas bênçãos e do Teu amor. E lhe sou grata a todo momento por tais graças."

Inserida por thaissaleao

Ludibrioso Deus.

Se o pecado é o preço a pagar
por simples prazeres mundanos.
Se no inferno eu ei de morar
por simples orgasmos humanos.

Então que seja feita a Tua vontade,
ó Deus vaidoso, qual teu medo?
Injusto, profano e sagaz.
Deixe-me falar, não os mantenha em segredo.

Sabemos nós dois,
teus pecados são maiores que os meus.
Apenas mente pra nós,
dizendo: orem! Quem sabe eu sinto zelo.

Profano és tu, mentiroso Deus,
que faz doenças, mortes e massacres,
pecador eterno, mata por vaidade.
Por Teu nome e Tuas mãos morreram milhares.
Em vão, oram bilhões, achando que,
um dia vão, ter salvação.
Conte-vos, Deus! Diga que estão sós.
Fale de si, mostre-se!
Alguns já sabem.
Somos superiores a Ti.
Nós somos o milagre.

Inserida por WilliamPhilippe

Não consigo encontrar palavras para descrever como a dor era horrível. Ela corroía dentro do meu peito, ardia. Chegava a ser quase insuportável. Não conseguia pensar em mais nada além de que o tempo passasse rápido e levasse pelo menos um pouco daquela angústia junto com ele. Já perdi muitas pessoas. Muitas pessoas passaram pela minha vida, entraram, ficaram por um tempo e depois partiram, mas nenhuma dor foi tão grande quanto a sua despedida. Tudo bem, eu já sentia há algum que não estava tudo tão certo como antes. Eu não sei ao certo, mas talvez já sentia o fim chegando. Mas de alguma forma ainda restava um pouco de esperança. De alguma forma um pequeno pedacinho de mim lutava com todos os outros que insistiam em não dar certo. Um pequeno pedacinho de mim não queria deixar tudo se desfazer, tudo se perder. Um pedacinho de mim ainda lutava pela ilusão de ficarmos bem, de ficarmos juntos, de voltar a ser como era antes. Mas não voltou a ser como era antes, e nem vai voltar. Tudo o que estava ao meu alcance eu fiz, eu tentei de todas as formas possíveis. Mesmo com toda a dor, com toda a angústia, eu ainda lutava por um pouco de esperança. Mas você conseguiu destruir todo a esperança que eu ainda sentia. Você preferiu se entregar a bobeira, ao orgulho, a ignorância, enquanto eu preferi me entregar ao amor. E talvez o problema tenha sido esse, eu amei de mais, amei por nós dois. Eu quis que desse certo por nós dois, eu quis muito e fiz muito para que desse certo, é uma pena que você não tenha feito o mesmo. Apesar de tudo não sinto ódio ou raiva, sinto pena, porque você nunca mais vai encontrar alguém que estivesse disposto a estar do seu lado mesmo quando você não merecia. Mas mesmo assim, quem saiu perdendo não fui eu. Eu apenas gastei amor demais com quem não era forte o suficiente para receber.

Inserida por barbaraflores

Continue matando o pecado ou ele te matará.

Inserida por MoisesSantos

Ser feliz é ter motivos para sorrir, momentos para lembrar e pessoas para amar.

Inserida por eduardobmfm2

Difícil de acreditar, no meio de tantos religiosos, de tantos crentes da época, Jesus era o único de Deus, único criado, único enviado por Deus, no meio de tantos irmãos, ELE era o único que conhecia o verdadeiro PAI, ELE era o único que sabia de toda a verdade.

Inserida por dahalu

Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.

Inserida por dahalu

Os olhos enxergam toda beleza de uma pessoa, mas é no coração que está o valor de cada uma delas!

Inserida por tarcisio29custodio

Pra refletir um pouco!
Se um dia você acordar e o sol não brilhar, não se preocupe, Deus dará um jeito, Ele é o dono de todas as coisas e com certeza o amor DEle vai brilhar sobre você, e isso é o mais importante!

Inserida por tarcisio29custodio

Pensar em Deus a todo momento é viver sempre feliz, pois Ele sempre está pensando em mim e em você a todo tempo, e é Ele que nos abençoa todos os dias de nossas vidas!

Inserida por tarcisio29custodio

Todos querem ver a humildade nas pessoas, mas muitos dos que querem isso, infelizmente não são humildes. O orgulho é a ilusão do nosso ser, ele cega os nossos olhos,e quanto mais orgulho, mas, maiores são as chances de perder tudo na vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje!
Mais um dia chegou, como é bom abrir os olhos, olhar as nuvens, olhar o sol e agradecer a Deus pela vida, pois viver não tem preço, então obrigado meu Deus por tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Antes de julgar uma pessoa, é bom sempre todos lembrarem:
Podemos não ser perfeitos, mas temos um coração igual a todos. Pois todo coração tem o mesmo formato, e a única diferença nele é:
Cada coração carrega sentimentos, todos bem diferentes.
O meu por Exemplo é sincero, e o seu só quem conhece é Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Nas escolhas da vida, nunca queira ser perfeito, pois somente Deus é perfeito!
Queira apenas duas coisas: Saúde e Fé!
Saúde, para trabalhar, e viver uma vida sem depender dos outros.
E Fé, com a Fé tudo você pode, tudo você consegue, pois a Fé em Deus move montanhas, e essas montanhas são as guerras, a batalhas do seu dia-a-dia, pois por onde você for, a sua Fé vai movendo todos os obstáculos quem há em sua frente, e nem uma barreira vai impedir você de prosseguir.
Saúde e Fé em Deus, é igual a:
Felicidade para toda a Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Enquanto muitos te julgam, Deus esta aperfeiçoando sua história e escrevendo todas as suas Vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

Há uma esperança brilhando em casa um de nós, não guarde só pra sí. Traga luz ao mundo que vive de escuridão!

Inserida por italobrunosouza

Em meio às manchetes seculares, o jornal do humano mundanizado tende a copiar aquilo que os olhos vêem e, infelizmente, menospreza as boas novas daquilo que jamais foi visto, porém, menciona e deseja, assim como todos os que ouviram. Mas como está entre a multidão, a beleza, sem motivo, torna-se motivo de piada, de frieza e de distância imensurável. Removamos a transgressão do segundo mandamento divino, da capa do noticiário vital, para que Deus torne a dar-nos um novo rumo, e que assim possamos testemunhar sobre o que, agora, nos é conhecido: o verdadeiro caráter do Senhor.

Inserida por lucaslssr

E hoje eu pedi a Deus que os anjos acampassem ao seu redor livrando e guardando você de todo mal ,que o Espirito Santo estivesse com você te guiando e dando a paz que você precisa e que nada e mal algum te alcance porque Deus é contigo e nada irá te faltar !

Inserida por andreiagodoi

Se Deus foi capaz de fazer o Sol parar,se ele foi capaz de fazer a terra retroceder, imagine os milagres que ele poderá fazer por você ! Ele não muda queridos,ele é o mesmo de ontem e vai ser o mesmo sempre! E grandes são as promessas que Deus tem pra sua vida,mas você precisa clamar,buscar a face do Senhor! Tenha Fé ,Creia e você vai ver o milagre acontecer ! Abra as portas do seu coração para o Senhor entrar,porque ele não arromba portas nem janelas,ele só vai entrar na sua vida se você convidá lo !As vezes as coisas não acontecem porque você ainda está com as portas trancadas,com mágoas,feridas a serem cicatrizadas ,o coração tem que ser purificado pra Jesus poder fazer morada! Pense nisso e receba sua vitória !

Inserida por andreiagodoi

Em tudo dai graças,porque se Deus permitiu que acontecesse é porque você é forte o bastante para suportar e precioso demais para receber o que Deus tem pra você !Porque ele é um Pai zeloso, que ama seus filhos e quer sempre o melhor pra mim e pra você!
Creia !Jesus te ama e sonda teu coração!

Inserida por andreiagodoi

A noite cai...
E com ela a sensação de dever cumprido, mais uma semana chegou ao fim, e graças a Deus eu venci. Obrigado Senhor, por tudo o que plantei e o que colhi.

Inserida por andreiagodoi

Quem sou eu sem Deus?
Quem sou eu sem Fé?
Quem sou eu se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor?
Sem Deus eu não sou nada porque Deus é meu tudo!
Sem Fé eu não consigo agradar a Deus!E agradar a Deus pra mim é prioridade!
E se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor,não terei mais esperança de acordar e vir aqui te desejar um Bom Dia na presença do Senhor!
Feliz Sábado amigos

Inserida por andreiagodoi

Quando você estiver na cova dos leões,na fornalha de fogo ardente,quando estiver no deserto, quando você não enxergar mais luz no final do túnel!
Lembre se:
Ainda não é o fim porque existe um Deus que pode mudar toda e qualquer situação,basta você clamar e entregar sua vida pra ele,clame não desista em todas essas situações Deus esteve presente com seus filhos,ele vai fazer o leão dormir,vai te tirar da fornalha e ainda vai fazer brotar um manancial de águas limpas no meio desse deserto!
Porque Jesus é o caminho ,a verdade e a vida,Jesus é a verdade que liberta!
Amém?

Inserida por andreiagodoi