Tag deus

11451 - 11475 do total de 41145 com a tag deus

Mais Palavra de Deus Na Sua Vida, Menos Televisão Na Sua Casa.

Inserida por marcao120

Nossa inspiração vem de Deus, porque ela é infinita.

Inserida por marcao120

O poder de Deus é tão infinito e poderoso, que faz o corpo tremer.

Inserida por marcao120

O espirito santo de Deus nos faz nos sentir tão bem que é como se você estivesse flutuando e sentindo o poder do Criador de todas as coisas.

Inserida por marcao120

Palavras tem poder; Use palavras divinas para que elas tenham efeitos na sua vida.

Inserida por marcao120

Pare de Viver No Conforto e Vá pregar a Palavra de Deus.

Inserida por marcao120

Quando Deus entra no seu coração você sente uma mudança na sua vida só que para melhor e se sente mais à vontade de fazer as coisas espirituais.

Inserida por marcao120

Quando Estamos Para Baixo Sem Direção, o Espirito Santo Sabe Exatamente Dizer o Que a Gente Precisa

Inserida por marcao120

Santidade é o caminho certo para o centro do coração de Deus.

Inserida por marcao120

Viva segundo o que Deus planejou na sua vida.

Inserida por marcao120

A vida é um livro escrito com tinta permanente.
Talvez se Deus o escrevesse com mina de carvão,
passaria uma borracha no passado de muita gente

Inserida por versusanonimus00

"As Mãos de Tempo são realmente talentosas, pois usa os dons do destinho para lapidar e despertar toda Beleza do meu SER..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

"Na Vida sempre nos esquecemos que é depois do inverno que somos abençoados com a PRIMAVERA...
Acontece que o frio é desesperador, falta-nos, ar, esperança, calor humano e na maioria das vezes os ventos são fortes e gélidos que nos impede de olhar além, então fixamos nossos olhos apenas nos espinhos. Nossa como somos tolos ao gastarmos todas nossas economias em algo tão passageiro, aliás enquanto estamos vivendo neste inverno, nos parece mesmo uma eternidade. Nos fragilizamos com muito pouco, roubam o nosso melhor, acabam como nossa auto-estima e,por fim acabamos cheios de cicatrizes. Quisera eu, ser tão sábio ao ponto de fazer como os ursos que hibernam e não se consomem . Ainda bem que tudo que vivemos é cíclico e, quando achamos que será nosso ultimo suspiro somos arrancados daquele estado de prostração e levados a um patamar debem estar supremo. Infelizmente cada um ver os acontecimentos pessoais por um prisma e, é neste diferencial que nos colocamos em invernos mais longos, para não dizer eternos. Dentro de cada um de nós existe uma seiva divina que esta estrategicamente guardada e nos momentos certos ela nos resgata e nos faz florescer. Somos parte da natureza e por mais que o tempo passe nunca deixaremos de ter nossas estações e vivermos uma por vez. Pare de viver tudo junto e misturado, pois assim nunca você conseguira atingir o equilíbrio perfeito. Pense no PARA QUE e não no PORQUE de tudo que acontece em sua vida, pois tenho certeza que será mais proveitoso do que ficar estocando suprimento que pode ser perecível."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Não é tão importante, para ser grande, o que somos diante dos homens, mas, sim, o que o nosso coração é diante de Deus.

Inserida por novosentido

Senhor, primeiro agradeço-te o descanso advindo pelo silencio da noite que mais essa vez como berço me serviu, e te peço agora sabedoria, e a determinação necessária para que na construção desse novo dia, eu venha compreender a melhor forma de empregar o amor, o sorriso, e respeitar todas as disciplinas para uma boa obra.

Inserida por JulioRamos

“Fazer amigos não é difícil, difícil é mantê-los no mesmo nível de amizade e confiabilidade, sem que a inveja, a fofoca, a intriga e tantas outras mazelas, interfiram, e transformem esses amigos, em no mínimo, falsos amigos!”

Gutemberg Landi
16.04.2015

Inserida por GutembergLandi

Quando se ringrazia Dio se recevi di più.
When to thanks God, you receive more.

Inserida por jvergilio

Profunda Tirania

Tens o corpo de um deus grego,
Traz a mesma tirania.
Me embriago a teu lado,
Meu ego permanece inflado,
Uso-te como guia,
Entre a loucura e a razão, de minha pura ironia.

Fúnebre e débil recai a noite sobre mim,
O crepúsculo se vai.
Serei eu então honrada.
Contraste existente da lua que me estatela a alma,
Branca como tua pele,
Tensa como quem se entrega a mim que sou tão descuidada.

Inserida por ThayllaCavalcante

Não quero apenas o milagre, eu quero o dono do milagre.

Inserida por Lucasnoleto20

Se a pessoa vive dizendo que Deus é fiel; que Ele tem o controle sobre todas as coisas, mas vive preocupada e angustiada com o amanhã, sua tese e crença em Deus não se sustentam.

Inserida por jvmendes

Antes de prometer amor, descubra o seu verdadeiro significado. Antes de exigir o coração de alguém, entregue o seu para Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Minha fé me regenera.. Deus esta em toda parte, mas o Homem somente encontra onde busca, inclusive em seu interior.

Inserida por sidaofc

Descrentes vivem falando que se deus existe e ele é perfeito porque nós não somos perfeitos, O que nós poderíamos julgar ser perfeito, o que favorece o ser humano? se você pensar em mudar algo que você acha errado você vai achar várias coisas que não dariam certo, você ia fazer esse processo infinitamente até achar a conclusão que o mundo é imperfeito porque nos existimos mas você está errado o mundo e perfeito por que nos existimos

Inserida por NomadSoul

A História confirma que jesus existiu, a existência da física não impede que deus exista, e todas as conclusões da física não excluem a possibilidade que deus exista, A biologia não exclui a existência de deus por que se deus criou o universo ele criou de um modo perfeito que nos fez evoluir e só no fato que ele criou todo o universo implica que ele criou tudo não importa o tempo que levou.

Inserida por NomadSoul

Uma prova de que o mundo é perfeito é que nenhum animal é melhor que qualquer outro, O ser humano não é o mais veloz, nem o mais forte, nem o que enxergar melhor, nem o que ouve melhor, nem o que voa mais rápido(ou que voa),nem o que nada mais rápido ou que respira tanto na agua como na terra ou nem respira, não tem o casco mais duro mas ele tem uma coisa que nenhum outro animal tem que é a inteligência. Por isso nenhum animal é melhor que o outro e cada um possui a suas qualidades

Inserida por NomadSoul