Tag deus
O espirito santo de Deus nos faz nos sentir tão bem que é como se você estivesse flutuando e sentindo o poder do Criador de todas as coisas.
Quando Deus entra no seu coração você sente uma mudança na sua vida só que para melhor e se sente mais à vontade de fazer as coisas espirituais.
A vida é um livro escrito com tinta permanente.
Talvez se Deus o escrevesse com mina de carvão,
passaria uma borracha no passado de muita gente
"As Mãos de Tempo são realmente talentosas, pois usa os dons do destinho para lapidar e despertar toda Beleza do meu SER..."
(Hélia Michelin)
"Na Vida sempre nos esquecemos que é depois do inverno que somos abençoados com a PRIMAVERA...
Acontece que o frio é desesperador, falta-nos, ar, esperança, calor humano e na maioria das vezes os ventos são fortes e gélidos que nos impede de olhar além, então fixamos nossos olhos apenas nos espinhos. Nossa como somos tolos ao gastarmos todas nossas economias em algo tão passageiro, aliás enquanto estamos vivendo neste inverno, nos parece mesmo uma eternidade. Nos fragilizamos com muito pouco, roubam o nosso melhor, acabam como nossa auto-estima e,por fim acabamos cheios de cicatrizes. Quisera eu, ser tão sábio ao ponto de fazer como os ursos que hibernam e não se consomem . Ainda bem que tudo que vivemos é cíclico e, quando achamos que será nosso ultimo suspiro somos arrancados daquele estado de prostração e levados a um patamar debem estar supremo. Infelizmente cada um ver os acontecimentos pessoais por um prisma e, é neste diferencial que nos colocamos em invernos mais longos, para não dizer eternos. Dentro de cada um de nós existe uma seiva divina que esta estrategicamente guardada e nos momentos certos ela nos resgata e nos faz florescer. Somos parte da natureza e por mais que o tempo passe nunca deixaremos de ter nossas estações e vivermos uma por vez. Pare de viver tudo junto e misturado, pois assim nunca você conseguira atingir o equilíbrio perfeito. Pense no PARA QUE e não no PORQUE de tudo que acontece em sua vida, pois tenho certeza que será mais proveitoso do que ficar estocando suprimento que pode ser perecível."
(Hélia Michelin)
Não é tão importante, para ser grande, o que somos diante dos homens, mas, sim, o que o nosso coração é diante de Deus.
Senhor, primeiro agradeço-te o descanso advindo pelo silencio da noite que mais essa vez como berço me serviu, e te peço agora sabedoria, e a determinação necessária para que na construção desse novo dia, eu venha compreender a melhor forma de empregar o amor, o sorriso, e respeitar todas as disciplinas para uma boa obra.
“Fazer amigos não é difícil, difícil é mantê-los no mesmo nível de amizade e confiabilidade, sem que a inveja, a fofoca, a intriga e tantas outras mazelas, interfiram, e transformem esses amigos, em no mínimo, falsos amigos!”
Gutemberg Landi
16.04.2015
Profunda Tirania
Tens o corpo de um deus grego,
Traz a mesma tirania.
Me embriago a teu lado,
Meu ego permanece inflado,
Uso-te como guia,
Entre a loucura e a razão, de minha pura ironia.
Fúnebre e débil recai a noite sobre mim,
O crepúsculo se vai.
Serei eu então honrada.
Contraste existente da lua que me estatela a alma,
Branca como tua pele,
Tensa como quem se entrega a mim que sou tão descuidada.
Se a pessoa vive dizendo que Deus é fiel; que Ele tem o controle sobre todas as coisas, mas vive preocupada e angustiada com o amanhã, sua tese e crença em Deus não se sustentam.
Antes de prometer amor, descubra o seu verdadeiro significado. Antes de exigir o coração de alguém, entregue o seu para Deus!
Minha fé me regenera.. Deus esta em toda parte, mas o Homem somente encontra onde busca, inclusive em seu interior.
Descrentes vivem falando que se deus existe e ele é perfeito porque nós não somos perfeitos, O que nós poderíamos julgar ser perfeito, o que favorece o ser humano? se você pensar em mudar algo que você acha errado você vai achar várias coisas que não dariam certo, você ia fazer esse processo infinitamente até achar a conclusão que o mundo é imperfeito porque nos existimos mas você está errado o mundo e perfeito por que nos existimos
A História confirma que jesus existiu, a existência da física não impede que deus exista, e todas as conclusões da física não excluem a possibilidade que deus exista, A biologia não exclui a existência de deus por que se deus criou o universo ele criou de um modo perfeito que nos fez evoluir e só no fato que ele criou todo o universo implica que ele criou tudo não importa o tempo que levou.
Uma prova de que o mundo é perfeito é que nenhum animal é melhor que qualquer outro, O ser humano não é o mais veloz, nem o mais forte, nem o que enxergar melhor, nem o que ouve melhor, nem o que voa mais rápido(ou que voa),nem o que nada mais rápido ou que respira tanto na agua como na terra ou nem respira, não tem o casco mais duro mas ele tem uma coisa que nenhum outro animal tem que é a inteligência. Por isso nenhum animal é melhor que o outro e cada um possui a suas qualidades
