Tag deus
Quando uma pessoa esta triste, isso não quer dizer que essa pessoa caiu com as dificuldades da vida.. Lembre-se, todos nós passamos por superações na vida, e sempre temos recaídas em nosso dia-a-dia, pois quando estamos tristes, estamos apenas aprendendo a viver neste mundo, lembrando, hoje podemos chorar, mas amanhã iremos comemorar nossa Vitória Sorrindo!
Superar os desafios dos nossos dias não é nada fácil, lutas e mais lutas enfrentamos, ficamos abatidos com algumas coisas, mas Deus acalma o meu coração e me faz vencer a cada luta, a cada provação, pois se as lutas vem do mundo, com certeza, a minha e a sua Vitória vem de Deus!
Deus nosso eterno amor!
Ele renova nossas forças, ilumina nossos caminhos, e realiza nossos sonhos. .. impossível não amar um Deus maravilhoso desse.
Então só digo uma coisa. ..
Te Amo Senhor!
Que o vento te leve as melodias dos cânticos da natureza, e que Deus te leve as mais lindas palavras para tocar profundamente em seu coração e que você veja que Ele é tudo em sua vida!
Tomar uma decisão e continuar.....
Cuidado com os caminhos da vida, alguns podem ser lindo, mas o que te espera mais na frente pode ser terrível, então ande sempre atento a tudo, as coisas simples agrada a Deus, e são essas coisas na humildade que pode te fazer feliz.
Nunca escolha a beleza pelos os olhos, pois isso tudo acaba um dia, escolha sempre a humildade que vem do coração, isso pode permanecer para sempre, e faz com que todos nós sejamos muito Felizes!
Que a vida seja sempre linda na humildade e na simplicidade vinda do Coração!
Se sentes vontade de agradar a Deus tu és livre, mas... Se tua preocupação é a de não desagrada-lo, és cativo.
Os pontos mais altos do mundo: picos, montanhas, e até colinas, bem como o fundo mais profundo das pessoas perfumam-se com a Presença de Deus.
Quando não se tem certeza, fique em silêncio na maioria das vezes queremos resolver tudo a nosso modo e usamos mal as palavras principalmente quando nos sentimos ameaçados e somos ingratos pois deveriamos agradecer mais com palavras então quando se sentires angustiados e tristes conversem com Deus e use as palavras nas horas oportunas agora o silêncio é uma das mais belas orações quando não sabemos o que dizer.
Por todos
Nos pores-do-sol.
O cintilar dos meus poros na pele,
Em porres.
Sob a eletrização dos pelos,
Do espírito entre eu e Deus.
No todo.
É isso.... a tal felicidade as vezes está bem ai ... na nossa cara
E nos buscamos desesperadamente ser felizes,sem perceber que muitas vezes já somos e nem nos demos conta!A felicidade consiste em se alegrar com as coisas pequenas mas que tem um valor incalculável! Quem nunca disse essa frase lembrando do passado? Vendo uma fotografia? Lembrando da infância? "Eu era feliz e não sabia "
Pois é fique atento na maioria das vezes você já é feliz e não percebeu ainda,porque pra ser feliz você não precisa de muito não,a Felicidade está aqui ali basta você se permitir!
Simbora menina vai lá ser Feliz
Não se deixe abater...
Depressão?
Corra dela,não deixe ela se instalar em você!
Porque uma vez que ela entra na sua vida,vai ser difícil colocar ela pra fora!
Não deixe você pode,você é forte,você consegue!
Toda e qualquer doença principalmente da Alma,podem ser tratadas com muita fé, alegria, determinação,garra coragem porque esses sentimentos nos fazem bem e nos ajudam a superar,o que não pode é se entregar!
Levantaaa vamos tire a tristeza do coração e diga xô depressão!
E o domingo acabouuuuuuuuuuuu
Mas Não se preocupe com certeza Deus já preparou uma segunda feira cheia de Bençãos e vitórias pra todos nós!
Que as coisas boas aconteçam o amor de Deus prevaleça,que você seja cuidado por Deus em todos os dias dessa nova semana,que sua vida seja linda perfeita e agradável como o amor de Deus por você,e não se esqueça que se Deus é por nós quem será contra nós?
Boa noite amigos
E pra essa Semana?
As portas vão se abrir,os sonhos vão se realizar,as bençãos vão te alcançar a vitória você vai avistar,o novo de Deus vai chegar e toda sua vida vai mudar! Sua Família Deus vai abençoar e tudo o que era velho novo vai Ficar!
Uma Semana cheia de milagres na sua vida é isso que eu desejo,receba
Oração Do Domingo..
Senhor eu entrego esse dia nas suas mãos,que o nosso domingo seja um dia cheio da sua presença,pois é o dia que as famílias se reúnem , então eu peço a sua benção sobre todas as famílias e todos os lares nesse dia ,que nunca falte a paz ,o amor e a união !Que seja um dia abençoado,de reencontros,que seja também reservado para que possamos louvar e agradecer o Senhor por todas as bênçãos recebidas,que não nos falte o pão e a sua unção!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
Boa Noiteeeeee
Tem anjos de Deus guardando seu lar,tem um na entrada,pra que nenhum mal possa entrar e outro na saída cuidando da Bênção que Deus acabou de mandar!Então você pode tranquilo ir descansar,porque os anjos de Deus ai vão ficar a noite é longa e nenhum mal vai se achegar!
Bom Descanso amigos !!,
E no dia do Amor ...
Eu dedico todo o meu amor ao nosso Deus Criador!
Pois foi por mim e por você que o seu coração bateu mais forte no dia que ele me criou! E enviou seu único filho pra me livrar da morte!
Te amo Deus
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
Eu convido você a pegar seu fardo ,sua cruz e entregar no altar de Deus nessa manhã! Sim ,porque a palavra de Deus é clara e o Senhor nos ajuda a carregar a cruz,ele está disposto a deixar o seu fardo leve!Então você pode se livrar desse peso extra que você vem carregando ,quem sabe por dias ,meses e até por anos !
Basta você crer! Tome essa decisão hoje e entregue seus problemas suas, decisões ,suas doenças,suas dores,suas decepções no altar de Deus e deixe ele fazer essa obra que ele começou na sua vida, mas por algum motivo você parou no meio do caminho!Retorne de onde você parou, Creia e experimente o sobrenatural de Deus,volte ao inicio de tudo e tenha um encontro com o Deus vivo ele é capaz de mudar a sua história!
A paz do Senhor amizade querida !
Semana Vencida....
Graças ao meu Deus que me sustentou, me amparou ,me livrou e esteve comigo todos os dias ,horas minutos e segundos !Sou Grata pelo meu emprego,pela minha família,pelos meus filhos e meus amigos que se fizeram presentes na minha vida! Eu te agradeço Senhor pelos livramentos,pelas conquistas,bençãos e vitórias,pela minha saúde porque sem ela eu nada seria!Te louvo pelo seu imenso amor,pelo cuidado redobrado e pelos anjos que tens enviado! É é assim com meu joelho dobrado que eu te agradeço por ter me guiado!
Por tudo isso Senhor OBRIGADO
Quando eu digo que nada fica escondido de Deus é nada,nada mesmo!
Muitas vezes é melhor se calar diante de uma situação e orar,pedir a Deus discernimento e esclarecimento! Eu aprendi a ouvir a voz de Deus,já não brigo mais por qualquer coisa,espero conto até 10 se for preciso,respiro e saio pra não brigar! Não vale a pena a gente gritar, xingar, espernear ,o tempo é de Deus é ele que sabe de todas as coisas!Por isso se você vive na dependência de Deus ,tenha paciência que ele sabe a hora de agir! Se for preciso espere por 10, 20,30 anos e lembre se o tempo é de Deus e não seu é ele quem faz a Obra!
E hoje ... eu te desejo PAZ
Aquela paz que invade sua vida,sua casa e que deixa seu dia mais feliz!
Aquela paz sabe?
Que te faz flutuar e te leva pra pertinho de Deus!
Que te dá a sensação que tudo vai dar certo e que nada nem ninguém poderá estragar seu dia!
Então... pra você A Paz que vem de Deus !
A noite cai...
Então eu olho para o céu e posso contemplar o quão grande és tu Senhor. Que criou essa imensidão de céu azul chapiscado de estrelas, então meus joelhos se dobram até o chão e eu só tenho gratidão. Gratidão a ti Senhor, que com imenso amor cuida de mim, que sou um simples pecador.
Oração da Semana
Querido Deus
Eu entrego essa semana em tuas mãos,que ela venha acompanhada de Bençãos,vitórias !Que o cansaço e a fadiga não venham me seguir,renova minhas forças,minha fé e e que nada me impeça de prosseguir! Dai me sabedoria para que eu possa tomar decisões,abençoa o fruto do meu trabalho,que não me falte saúde e paz,porque se eu tiver saúde e paz o resto eu corro atras,que a sua presença seja constante companhia em meus dias e que eles sejam cheios de amor e alegria!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus
Querida mamãe, quando Deus te planejou, ele pensou em um anjo, e te fez bonita, e sensível como uma flor. Porém forte o bastante para suportar qualquer tipo de dor, mãe você foi abençoada com o dom de AMAR, GERAR e ABENÇOAR. Você é capaz de acalentar e sarar um filho através do seu olhar. Mãe você é a obra mais PERFEITA e ABENÇOADA que Deus me deu.
Bom Dia
Hoje pela manhã quando Deus me acordou,eu pude sentir a doce presença do Espirito Santo ao meu lado!E como uma brisa,como um sopro de vida ele me disse! Hoje suas esperanças e seus sonhos estão sendo restaurados e saiba que Jesus tem por você um amor incondicional,então não desista,porque hoje você será exaltado e será levado aos mais altos lugares,porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo!
Bom dia amizade querida e abençoado seja o seu dia!
